Mas já?! Resident Evil vai ganhar reboot nos cinemas

23 de maio de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Mas já?! Resident Evil vai ganhar reboot nos cinemas

Parece que foi ontem que vimos “O Capítulo Final” de Resident Evil nos cinemas, né? Na verdade foi em janeiro, mas agora — menos de 6 meses depois — a detentora dos direitos autorais já anunciou que está planejando um reboot da série nas telonas!

A informação vem da Variety, que ouviu a novidade de ninguém menos que Martin Moszkowicz, representante da Constantin Films que esteve representando a produtora no Festival de Cannes.

A Constantin Films é a detentora dos direitos da franquia nos cinemas , e pelo jeito não está disposta a deixar a marca na geladeira… o que é compreensível, considerando que os filmes lucraram mais de 1,2 bilhão de dólares, e são a mais bem-sucedida franquia de filmes inspirados em games.

Iniciada em 2002, a série cinematográfica Resident Evil afastou-se muito dos games, mantendo apenas algumas referências aqui e ali para nos mostrar as aventuras pós-apocalípticas de Alice (personagem que nem existe nos jogos) e sua vendeta contra a poderosa Umbrella Corporation.

Mas já?! Resident Evil vai ganhar reboot nos cinemas

Todos os 6 filmes da série foram dirigidos por Paul W.S. Anderson e protagonizados por Milla Jovovich (que, não por acaso, é esposa do diretor). O casal não deve fazer parte do reboot, mas por enquanto nenhum detalhe oficial foi divulgado.

Considerando que Resident Evil 7 foi, sob muitos aspectos, uma espécie de reboot para a série no mundo dos games (leia nossa análise aqui), quem sabe os novos filmes não seguem a mesma linha, apresentando um terror “de raíz”, com menos lasers e super poderes, e mais… terror. É pedir muito?

(Via: Variety)

Uma resposta para “Mas já?! Resident Evil vai ganhar reboot nos cinemas”

  • 23 de maio de 2017 às 18:38 -

    Alexo Maravalhas

  • Nossa, não aguento mais ver cartaz com Milla à frente de um “novo” RE nas telonas! Jzuiss me salva! Deu, né! Vira seriado, então!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *