Revista Arkade #38 – Street Fighter II

20 de julho de 2012
Autor: Raphael Cabrera

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55 Respostas para “Revista Arkade #38 – Street Fighter II”

  • 20 de julho de 2012 às 23:24 -

    Jairo Dias

  • +_+

  • 20 de julho de 2012 às 20:45 -

    KING OF KINGS

  • Um dos melhores jogos daquela geração que eu tive o prazer de jogar.

    • 20 de julho de 2012 às 21:00 -

      Elton

    • Daquela geração e de porque não de todos os tempos… Referência para o universo gamer que temos hoje em dia…
      E como era bom comparar, discutir (e até brigar) sobre qual era melhor, SF II ou MK…

      • 22 de julho de 2012 às 03:38 -

        KING OF KINGS

      • streeth fighter É melhor mortal kombat só é mais dificil sempre foi e sempre será.

  • 20 de julho de 2012 às 21:12 -

    Henrique Gonçalves

  • Aeeee \o/!!!

  • 20 de julho de 2012 às 21:33 -

    FeeH

  • Baixando aqui , ops errei abrindo outra guia kkkk

  • 20 de julho de 2012 às 21:43 -

    Renan

  • Ótima edição!!!!!! Ver cada personagem com uma supresinha (não revelarei qual é, quem quiser desobrir só ler a revista) extra ficou muito bom!!!!!!!!!

  • 20 de julho de 2012 às 22:37 -

    Kubrick Stare Nun

  • Eu tenho uma dúvida sobre Street Fighter 2: Porque é que em The New Challengers que foi lançado em 93 você tem a opção de jogar com DeeJay, Kammy T-Hawk e Fei Long; mas no Street Fighter 2 Turbo que foi lançado em 94 esses mesmos persongens desaparecem?

    • 21 de julho de 2012 às 00:51 -

      Daniel Augusto

    • Creio que isso tenha acontecido para diferenciar o jogo de outras versões com o propósito apenas de vender mais, pois o diferencial da versão Turbo era a jogabilidade mais fluida por ser mais rápida que a versão anterior SSF The New Challengers, e sei lá… abrindo uma brecha proposital de pedidos de fans para que os personagens que você citou fossem incluídos numa nova versão Turbo garantindo assim mais vendas. Observe quantas versões de SF II foran lançadas.

      Deve ser nóia minha mas a coisa mudou muito após as DLC’s serem implantadas pois ao invés dos games de luta oferecerem novamente o mesmo jogo com apenas o diferencial de alguns lutadores a mais as produtoras atualmente o lançam com um desfalque proposital de lutadores para os venderem futuramente em DLC’s e manter as vendas por um pouco mais de tempo. É só observar todas as versões de Street Fighter 4.

      Mesmo tendo em casa um SSF IV de PS3 pronto para ser jogado, abandonei os jogos de luta após a versão 98 de The King of Fighters e retornei apenas em 2006 com Street Fighter Alpha 3 Max e parei por lá mesmo.

      É apenas a minha opinião…

      • 21 de julho de 2012 às 05:30 -

        leandro(leon belmont)alves

      • é Daniel, também não consigo gostar desse SSF IV. tenho ele para PC e Xbox e ainda sim, sou muito mais o SSF III Third Strike no meu Jurássico Dreamcast. onde acho o game mais bonito e tem personagem mais interessantes como Urien,Alex ou Q. e nessa versão atual botaram Makoto e Ibuki que quase ninguém se importa. fazer o que?

  • 21 de julho de 2012 às 00:09 -

    Agatha Christine

  • Baixando na minha internet lenta… XD

  • 21 de julho de 2012 às 01:30 -

    Diana

  • Usar a camisa era quase automático hahahahah… Minha grande frustração é não ter tido um Super Nintendo. Joguei muita coisa, mas em casa de primos e amigos… Como esse. :)

    Bom lembrar do animê também, SF2: Victory. Quem não assistia e se frustrava com o misterioso final que nunca chegava? Felizes somos nós agora, com os sites para assistir online e baixar… Na época eu dependia da grande bondade de raros colegas que tinham fitas cassete saídas de algum lugar inalcançável, chamado fansubber… xD

    • 21 de julho de 2012 às 05:24 -

      leandro(leon belmont)alves

    • eu também via o Street Fighter Victory, o melhor anime da série já feita. e foi a partir dela que passei gostar do Ryu e o resto dos lutadores. e como assim você não viu o final? no SBT passava o final. assisti de cabo a rabo 3 vezes. bons tempos

      • 21 de julho de 2012 às 14:18 -

        Diana

      • Nunca vi. @.@
        Chegava na luta final e o ep seguinte voltava para quando eles viajam. -___________-

      • 23 de julho de 2012 às 10:32 -

        Olirio

      • 4 eps pra ryu dá uma meia-lua pra frente + soco AhUAhUAhUAHUHU

  • 21 de julho de 2012 às 05:21 -

    leandro(leon belmont)alves

  • boa a revista…bons tempos que eu ainda achava Ryu e Ken a coisa mais espetacular já inventada desde o pão enlatado. hoje, acho tanta graça neles quanto um pacote de Dorittos vazio. e as curiosidades são informativas…para quem nunca jogou nenhum game da série, o que faz o sujeito morar numa caverna ou num planeta distante nos ultimos 25 anos.

    a parte dos outros Street Fighter 2 é interessante, se bem que considero Super Street Fighter 2 totalmente diferente do seu antecessor, na versão Turbo surgiu Akuma, que é amado pelos Noobs e apelões que não sabem jogar com nenhum personagem apreciador de Hadoukens e Rerepetchurugen.

    e gostei de ter a musiquinha de cada lutador na biografia. acho que torna viva a experiência, e vocês nem falaram dos Street Fighter 2 de rodoviária, que na minha opinião, as melhores versões que já foram feitas.

    bom trabalho…..continue assim

  • 21 de julho de 2012 às 07:10 -

    Edimartin Martins

  • O mais bizarro é que tomo mundo (inclusive eu) conhece o comando como meia-lua (mencionado na revista). Mas na verdade o comando é “um quarto de lua” porque percorre apenas um quarto da rotação total do analógico (manche, dpad, alavanca, etc).

    • 21 de julho de 2012 às 11:33 -

      Raphael Cabrera

    • Bem observado Edimartin!

      • 21 de julho de 2012 às 17:22 -

        Renan

      • É verdade!!!!

  • 21 de julho de 2012 às 08:50 -

    Edimartin Martins

  • Acho que foi o Street Fighter 2 que recebeu a eterna frase “De perfect não”.
    O jogador pode estar recebendo uma surra. Mas basta um pequeno soco para retirar o perfect. Perder sim, ser humilhado nunca.

    • 21 de julho de 2012 às 12:44 -

      Matheus Humenhuk

    • Eu costumava falar isso quando jogava Tekken com meus amigos XD

      • 21 de julho de 2012 às 17:24 -

        Renan

      • Street Fighter 2 marcou história com os famosos golpes Alex Full, Macumba Fire e, o clássico: Tiger Robocop

    • 23 de julho de 2012 às 10:34 -

      Olirio

    • tiger robocoop é um classico mesmo ahUAhUahUH

  • 21 de julho de 2012 às 09:45 -

    Fabiano Kunst

  • Muuuito Bom!!!!! :D

  • 21 de julho de 2012 às 13:30 -

    Wilton Guilherme

  • Lendo..

  • 21 de julho de 2012 às 12:57 -

    Jubileu13

  • Reportagem FODA!!!! O detalhe dos temas de cada um dos personagens, disponíveis para escutar enquanto se lê a revista foi ESPETACULAR!!! PARABÉNS!!!!!

  • 21 de julho de 2012 às 13:12 -

    Sérgio

  • eu gostei dessa nova arkade, e certamente o conteudo de um determinado game esta muito bem abordado porém é somente um game em um mês temos 4 games ” muito bem analisados” digamos assim.
    Esse formato de revisto acho legal como edições especiais, mas muitos gamers se mantem atualizados neste mundo somente pela arkade e muitos querem ver os lançamentos do mês pois muitos jogos não tem uma capanha de marketing como um call of duty mas são excelentes

    • 21 de julho de 2012 às 13:23 -

      Raphael Cabrera

    • A ideia foi focar em jogos bons e deixar os ruins de lado. Quando os gamers quiserem saber dos novos lançamentos, basta entrar no nosso site toda segunda :)

  • 21 de julho de 2012 às 13:54 -

    Sérgio

  • discordo da parte dos games ruins pois eu as acho tão importante quanto reviews de games bons pois muitos gamers preferem manter seus consoles travados para jogar online sem ter dor de cabeça e os jogos aqui no Brasil não são baratos por isso antes de comprar um jogo original temos que saber muito bem sobre o produto vamos pegar o exemplo de game of thrones é uma série fantástica, mas o game é muito ruim (conforme o review da arkade em algumas edições anteriores)

    outro exemplo de marketing é que eu baixei a demo do spec ops the line e vi diversos gameplays do ghost recon future soldier pois deste não pude baixar a demo e o spec ops me agradou muito mais que future soldier sendo que este ultimo teve uma campanha de marketing muito melhor em comparação a spec ops e nesse quesito de marketing muito jogos entram pra essa lista

    • 22 de julho de 2012 às 03:43 -

      KING OF KINGS

    • é só avaliar antes não precisa criar uma edição pra uma revista só por marketing, e vamos combinar que uma revista só dedicada a um jogo ruim ia ficar muito sem graça e pobre isso concerteza

  • 21 de julho de 2012 às 17:24 -

    Patrick Lima

  • Essa edição merece elogios. Na minha opinião foi muito boa !! Parabéns pela abordagem de um jogo tão importante pra indústria como este. Tô começando a gostar do novo formato !! hehehe

    • 22 de julho de 2012 às 03:41 -

      KING OF KINGS

    • Sabe que eu tbm, a animação a musiquinha me animou bastante na revista

  • 21 de julho de 2012 às 15:04 -

    DanielWarfare

  • Street Fighter 2……bons tempos quando meus amigos não sabiam dar Hadouken xD

  • 21 de julho de 2012 às 17:25 -

    Lucas

  • Só uma dúvida: as revistas da arkade agora serão sempre nesse formato (abordando somente um tema)? Não estou falando mal da revista, ficou boa. Mas algumas pessoas, como eu, não tem tempo para acessar o site diariamente e ficar por dentro das novidades. Neste ponto, o formato antigo quebrava um baita galho, pois trazia sempre as novidades do mês, com reviews, previews, etc.

    • 21 de julho de 2012 às 21:35 -

      sergio

    • exatamente sera um tema por revista

      • 22 de julho de 2012 às 10:56 -

        Lucas

      • é uma pena, outros amigos já tinham reclamado, só queria ter certeza. Bem, foi bom enquanto durou.

    • 23 de julho de 2012 às 13:11 -

      Daniel Augusto

    • Também achei ruim. É como ler um jornal com os classificados de apenas um produto, a seção de política sobre apenas um candidato, a de esporte sobre apenas um time, de fofoca sobre apenas um famoso etc… acho que lançar uma edição especial específica em alguma data específica ou não como por exemplo: edição 30 anos de Street Fighter, 20 anos de Resident Evil que faça parte ou não da edição padrão seria mais interessante.

      A Arkade é de longe o melhor site de entretenimento gamer e acho que isso se deve a mérito próprio e ao feedback que recebe dos leitores entre outras coisa. Parabéns e sucesso.

  • 22 de julho de 2012 às 03:31 -

    KING OF KINGS

  • As musiquinha kkkkkkkkkkkk muito show

  • 22 de julho de 2012 às 10:42 -

    CabraMacho

  • Soltei muito alex full e tiger robocop nesse game ^_^

  • 23 de julho de 2012 às 02:34 -

    Dian Soares

  • Muito bom!! Jamilson Lopes, Leandro Galdino Rates, Bruno Henrique, Bruna Lima Teixeira, Felipe Mendes, Renan Cross, Rayne Peixinho, Alan Ratiosfly. Qdo puder, leiam!

    • 23 de julho de 2012 às 02:35 -

      Dian Soares

    • Drielison Lopes, Silvio Amaral, Mikka Oliveira, Tadashi Alves Tsuzuki

  • 23 de julho de 2012 às 02:34 -

    Dian Soares

  • Muito bom!! Jamilson Lopes, Leandro Galdino Rates, Bruno Henrique, Bruna Lima Teixeira, Felipe Mendes, Renan Cross, Rayne Peixinho, Alan Ratiosfly. Qdo puder, leiam!

  • 23 de julho de 2012 às 15:52 -

    Diogo Cemin

  • Ficou sensacional esse novo formato!

  • 23 de julho de 2012 às 19:04 -

    André Ferreira Nunes

  • Show de bola esse novo formato HTML5

  • 23 de julho de 2012 às 18:29 -

    Dark Rock X

  • Gostei. Só parei de jogar Street Fighter porque estou esperando a Capcom lançar os DLCs de Super Street Fighter IV na PSN Brasil ou vou acabar trocando pela Arcade Edition…uma pena que a revista só pde enfocar um jogo de cada vez, que tal na próxima resgastar as saudosas franquias Megaman (Clássico,X,Zero,etc), Onimusha,Halo,Super Mario Bros,Battletodas,Killer Instinct,Gex,etc…

  • 23 de julho de 2012 às 22:07 -

    Cássio Nandi Citadin

  • Agora em HTML5, curti!

  • 24 de julho de 2012 às 12:06 -

    Gean

  • A edição da revista ficou boa.

    Porém como alguns já falaram em comentários acima, o formato antigo, não dedicado apenas a um jogo era melhor. Era mais completa, mais reviews, previews, informações. Agora com tema único é bem provável que muitos jogos ficarão de fora da Arkade. Um exemplo é Lolipop Chainsaw

    Eu realmente torço para a revista deixar de focar em um tema apenas, revistas de apenas um tema deveriam ser as ditas “especiais”.

  • 24 de julho de 2012 às 16:18 -

    André Luiz

  • Muito bom!

  • 25 de julho de 2012 às 13:32 -

    Caio Mororó

  • Maneiro!

  • 27 de julho de 2012 às 04:31 -

    Vinicius

  • Excelente ideia em publicar o formato em HTML5.

  • 1 de agosto de 2012 às 22:41 -

    maicon

  • Muito bom o novo formato

  • 6 de agosto de 2012 às 20:54 -

    Júlio JotaBê

  • Gostei do novo formato, mas realmente sinto falta das colunas e outras coisas em formato revista.
    É, vou ter que admitir que as revistas de games como conhecemos morreram!

  • 6 de agosto de 2012 às 20:54 -

    Júlio JotaBê

  • Gostei do novo formato, mas realmente sinto falta das colunas e outras coisas em formato revista.
    É, vou ter que admitir que as revistas de games como conhecemos morreram!

  • 6 de agosto de 2012 às 20:57 -

    Júlio JotaBê

  • Ah, senti falta de passar a revista com a setinha do teclado. Tem como voltar?

  • 6 de agosto de 2012 às 20:57 -

    Júlio JotaBê

  • Ah, senti falta de passar a revista com a setinha do teclado. Tem como voltar?

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