ao início de cada partida multiplayer,
você será pareado com outro jogador.
O game encoraja o trabalho em du-
pla, de modo que missões cumpridas
cooperativamente rendem mais expe-
riência para ambos os envolvidos.
Detalhes como compartilhamento de
munição e energia e o fato de seu
parceiro se tornar seu ponto de res-
pawn tornam o Fire Team essencial
para quem quer aproveitar todas as
nuances do multiplayer e desbloquear
novos conteúdos mais rapidamente.
Esta mecânica de duplas do Fire Team
pode parecer superficial, mas com tem-
po vai se mostrando mais útil e neces-
Criar este tipo de vínculo em um sho-
oter moderno não é tarefa fácil, e a
Danger Close foi bem-sucedida ao im-
plementar este recurso de maneira
Fora esta novidade, a maioria dos
modos de jogo é bem tradicional -
como o Deathmatch e o Capture the
Flag -, embora tenhamos algum res-
piro de criatividade em novos modos
de jogo, como o Home Run e o Hots-
pot. O primeiro é basicamente uma
mistura do Deathmatch com o Cap-
ture the Flag: temos duas equipes de
seis jogadores que podem vencer
tanto eliminando o time adversário
quanto capturando a bandeira. Nada
muito criativo, mas esta mistura fun-
ciona, e oferece partidas rápidas, di-
vertidas e muito disputadas.
sária: você se pegará pensando estrate-
gicamente em combate, seja correndo
para buscar abrigo na esperança de ga-
rantir um ponto de retorno seguro para
seu companheiro ou sentindo a sádica
satisfação de explodir a cabeça do ini-
migo que derrubou seu aliado. Mesmo
estando ligado a um completo desco-
nhecido, você sempre pensará no bem
da dupla antes do seu próprio.