Rime ressurge das cinzas em novo trailer, e não é mais exclusivo do PS4

4 de janeiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Rime ressurge das cinzas em novo trailer, e não é mais exclusivo do PS4

Lembra de Rime? Anunciado lá em 2013 como um exclusivo do Playstation 4, o game passou por alguns perrengues, ficou sumido por um bom tempo, mas agora ressurge, com previsão de lançamento para maio e com versões para diversas plataformas!

Recaptulando: anunciado em 2013 como um exclusivo de PS4, Rime é uma produção da Tequila Works, produtora que só tem um game em seu currículo, Deadlight, um bom jogo de plataforma 2D com generosas pitadas de survival horror.

Depois disso o game ficou meio sumido, até que, em meados do ano passado, surgiu a informação de que a Sony não seria mais a publisher do game, e justamente por isso, ele deixaria de ser um exclusivo do PS4.

Agora isso foi confirmado: Rime não será mais publicado pela Sony, e chegará não só ao PS4, mas também aos PCs, ao Xbox One e até mesmo ao Nintendo Switch.

O IGN postou em primeira mão o trailer desta “reapresentação” do game, confere aí:

Ainda não sabemos qual será a publisher do game, mas sempre é bom vermos jogos bacanas sendo lanados para várias plataformas, afinal, isso facilita o acesso de muito mais jogadores.

O IGN deve lançar mais novidades sobre o game nas próximas semanas, e a gente vai ficar de olho. Até onde já sabemos, Rime deve sair em maio deste ano, agora com versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: IGNGematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *