Sand is the Soul é um beat ‘em up que flerta com vários gêneros e tem visual inspirado em Bloodborne

15 de janeiro de 2018

Sand is the Soul é um beat ‘em up que flerta com vários gêneros e tem visual inspirado em Bloodborne

Sand is the Soul é um game que mistura elementos de beat ‘em up, horror, aventura e RPG de ação no qual os jogadores vão ter muito trabalho não só para se defender dos inimigos, mas também para manter a sanidade diante das coisas que terão que fazer e presenciar.

Em Sand is the Soul controlaremos um missionário que precisa entregar uma importante mensagem para as autoridades locais na fronteira. Entretanto, podemos seguir o caminho buscando completar a missão principal nesse futuro gótico cheio de criaturas monstruosas e seres humanos covardes ou então desviar de nosso objetivo primário.

A premissa é que possamos ser livres para seguir ordens de outros personagens, fazer missões que solicitarem, recusar suas ofertas e atacá-los, entre outras opções. O game oferece muitas jornadas diferentes e múltiplos finais.

Sand is the Soul é um beat ‘em up que flerta com vários gêneros e tem visual inspirado em Bloodborne

O design de personagens, ícones e diálogos referenciam Bloodborne e Dark Souls

Os jogadores se encontrarão com inimigos letais em muitas das rotas que podem seguir através de jogo. Esses seres estranhos podem ser combatidos com socos e chutes, armas brancas como espadas e machados e armas de fogo como pistolas. Cada arma tem sua vantagem e desvantagem e temos liberdade para analisar qual forma de ataque funciona melhor com cada inimigo.

As ações do jogador e o que enfrentamos durante o caminho até a fronteira terão um efeito em nossa sanidade e isso afeta o mundo que cerca nosso personagem de várias formas. Um estado mental perturbado oferecerá uma visão diferente em relação a um estável e isso abre um leque grande de perspectivas diferentes nesse jogo com inspirações visuais em Bloodborne.

Sand is the Soul será lançado no primeiro trimestre de 2018 de acordo com sua página na Steam.

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *