Serial Cleaner: desove corpos neste game que te coloca no papel de “faxineiro” da máfia!

25 de fevereiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Serial Cleaner: desove corpos neste game que te coloca no papel de "faxineiro" da máfia!

Quem já jogou Mafia ou assistiu algum filme do gênero sabe que, quando ela resolve acertar as contas, a coisa realmente fica feia, né? Mas e quem é que limpa a bagunça depois que o “recado” foi dado? Em Serial Cleaner, este será o seu trabalho!

Obra do estúdio indie iFun4all, Serial Cleaner parte de uma premissa bastante simples: no papel de “faxineiro” da máfia seu trabalho é basicamente limpar evidências dos locais por onde seus patrões passam. Desovar corpos, sumir com armas suspeitas, remover manchas de sangue, enfim, tudo para deixar a barra da chefia limpa.

Claro que isso não será tão simples: a polícia geralmente estará no local dos crimes ao mesmo tempo que você, então é crucial que você haja com cautela, pois qualquer vacilo irá te entregar, e gerar problemas com seus “patrões”.

Ou seja, você precisa ser ágil na limpeza, mas também cuidadoso, agindo praticamente em modo stealth para não levantar suspeitas. O interessante trailer do game mostra que será possível até dar corpos para os jacarés comerem, olha só:

O release diz que condições climáticas e variações de dia/noite irão dificultar ou facilitar seu trabalho, e que as mudanças serão feitas “com base em dados do mundo real”. Ainda não sabemos como isso vai funcionar — talvez algo parecido com o interessante sistema que vimos em Spider: Rite of the Shrouded Moon? — mas é um diferencial bacana.

Outro detalhe: caso você falha em uma missão, poderá refazê-la, mas a disposição dos elementos daquela fase será randomizada, ou seja, nada de decoreba! Tudo isso com visual estiloso, e trilhas sonora totalmente anos 70, com muito funk, soul e hard rock.

Tem potencial? Se você se interessou, fique ligado: Serial Cleaner deve ser lançado na metade do ano, e terá versões para PC, Mac, Linux, PS4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Curve Digital, Playstation Blog)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *