Shadow of the Colossus: trailer comparativo das diferentes versões do game e 14 minutos de gameplay

12 de dezembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Shadow of the Colossus: trailer comparativo das diferentes versões do game e 14 minutos de gameplay

A gente já sabe que a nova versão de Shadow of the Colossus que vem aí é um remake completo do game, não apenas uma “maquiada” HD do game original, lançado lá em 2005. Mas quão melhor está o visual deste novo jogo, se colocado lado a lado com o game de PS2 e o remaster de PS3? Vamos descobrir!

O trailer que você confere abaixo vem direto da Playstation Experience que rolou neste fim de semana, e coloca as 3 versões do game lado a lado para que possamos avaliar o nível dos upgrades que o game recebeu ao longo dos anos.

Clique no play aí embaixo para conferir o vídeo:

Vale ressaltar que, no PS4 Pro, o game oferecerá 2 modos de desempenho diferentes, para o jogador moldar sua experiência da maneira que preferir: será possível escolher o Modo Cinemático, que traz imagem em 4K HDR para TVs compatíveis, mantendo a taxa de framerate na casa dos 30fps, e o Modo Performance, que dá uma segurada na parte gráfica para entregar uma experiência de gameplay mais fluida, mirando nos 60 frames por segundo.

Quer mais Shadow of the Colossus? Então confira o vídeo abaixo, que traz 14 minutos de puro gameplay (com comentários), cortesia do site gringo Playstation Underground, e traz um bom trecho de exploração + uma parte da batalha contra um dos colossos:

Por último, mas não menos importante, vale ressaltar que o remake enfim ganhou uma data de lançamento oficial: o game chega em 6 de fevereiro de 2018, exclusivamente para o Playstation 4, com direito a edição de colecionador que traz postcards temáticos, adesivos, manual impresso, tema para PS4 e até mesmo alguns mimos in-game, incluindo uma skin diferenciada para Agro, a égua que é nossa grande companheira do game.
Shadow of the Colossus: trailer comparativo das diferentes versões do game e 14 minutos de gameplay

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *