SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

5 de abril de 2013
Autor: Renan do Prado

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Você provavelmente já jogou algum game do Sonic pelo menos uma vez na vida, não é verdade? Mas tem um jogo do ouriço que você nunca jogou, e provavelmente jamais vai querer jogar: conheça a história de SONIC.EXE, o game demoníaco do mascote da Sega!

Existe uma coisa que o ser humano sempre irá temer: o desconhecido. E existe uma outra coisa que faz o ser humano entrar no desconhecido, alheio até mesmo aos perigos que ele pode representar: a curiosidade.

A curiosidade é o que nos move adiante e nos empurra para novas descobertas; algumas boas, outras nem tanto. E foi a curiosidade que levou um pobre fã do Sonic aos piores momentos de sua vida na lenda sinistra que você vai conhecer agora.

Tom estava em sua casa jogando tranquilamente o (famigerado) game Sonic Unleashed quando,ao olhar pela janela, reparou que o carteiro havia acabado de deixar as correspondências em sua caixa de correio.

Ele então pausou o game e foi apanhar as correspondências. Ao abrir sua caixa de correio, viu que o carteiro havia deixado apenas uma caixinha de CD e uma carta. Pela letra, Tom reconheceu que a carta era de seu amigo Kyle, de quem Tom não tinha notícias há duas semanas.

Em letras estranhas, como se estivesse com dificuldades para escrever, Kyle dizia:

“Tom,

Eu não posso mais ficar com isso, eu tinha que me livrar disso de alguma forma antes que fosse tarde demais, e eu esperava que você pudesse fazer isso por mim. Eu não consigo fazer isso, ele está atrás de mim, e se você não destruir este CD, ele irá atrás de você também, ele é rápido demais para mim…

Por favor Tom, destrua este disco antes que ele venha atrás de você também… é tarde demais para mim.

Destrua o disco, e você o destruirá, mas faça isso rápido ou ele irá pegar você. E nem mesmo jogue este game, é isso o que ele quer. Apenas destrua-o.

Por favor…

Kyle.”

Tom estranhou a carta de seu melhor amigo, sumido há duas semanas, mas levianamente ignorou os avisos do game. Devia ser algum tipo de pegadinha, afinal. O que um simples game poderia fazer de mal a ele? Era apenas um game e nada mais!

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Imagem meramente ilustrativa.

Tom pegou o CD – um simples disco sem nada de especial – onde lia-se nome SONIC.EXE escrito com caneta permanente. Ao ver o nome SonicTom ficou muito empolgado, pois era fã do ouriço,então tratou de colocar o CD em seu computador para jogá-lo.

Após a instalação, a tela de abertura do game apareceu. Era o primeiro game do Sonic, um clássico que marcou gerações. Embora não fosse um jogo novo, Tom ficou imensamente feliz por poder jogá-lo novamente.

Mas uma coisa estava terrivelmente errada: ao apertar start, a tela de abertura mudou por apenas uma fração de segundo antes da tela ficar preta. A imagem que apareceu neste frame era a tela de abertura do game bizarramente distorcida, com o céu escuro, a água vermelha, e onde deveria estar escrito ©SEGA 1991 estava escrito ©SEGA 666.

Para piorar, o próprio Sonic estava mudado: seus olhos estavam totalmente pretos e sangravam, exibindo um par de aterrorizantes pupilas vermelhas e brilhantes. Para piorar, estes olhos macabros pareciam olhar diretamente para Tom!

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Tom achou curioso, mas foi tudo tão rápido que ele pensou que aquilo era apenas um glitch do game. Após uma tela preta, uma nova tela apareceu com três save files de Sonic The Hedgehog 3, algo impossível de acontecer!

A tela que mostrava os 3 arquivos de save por si só era muito estranha: o fundo era composto por algo parecido com nuvens vermelho-escuras, como as da fase Bad Stardust Speedway do Sonic CD. E a música que tocava era estranha, bizarra, muito parecida com a que tocava no game Earthbound. 

Tom reparou nos três arquivos de save e mais uma vez se espantou: o primeiro arquivo era um save de Tails. O segundo era um save de Knuckles, personagens que sequer existiam no primeiro game do Sonic.

Ainda mais bizarro era o terceiro arquivo: um save file nomeado como Robotnik, ninguém menos que o arqui-inimigo do Sonic! Vendo todas essas coisas estranhas, Tom concluiu que aqui não eram apenas glitches ou bugs: aquilo deveria ser uma versão hackeada de algum game do Sonic. 

Esta era a explicação mais lógica, pois como seria possível o primeiro game do Sonic possuir save files do terceiro game e ainda contar com o próprio Robotnik como personagem jogável? E além disso… onde estava o Sonic?

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Apesar de todas estas bizarrices, Tom não se sentiu amedrontado e resolveu encarar o desafio, escolhendo Tails para começar o game. A tela ficou preta por alguns segundos e uma macabra risada pixelada soou, muito semelhante à risada de Kefka, vilão de Final Fantasy VI.

Então surgiu uma mensagem na tela. Em uma tipografia estranha lia-se apenas “HILL, ACT 1″. Após isso, o game enfim começou, o cenário da clássica Green Hill Zone de Sonic 1 apareceu, e Tails começou a correr ao controle de Tom. 

No entanto, a fase não possuía nenhum inimigo e progredia sempre em linha reta, ao som de uma estranha música que parecia tocada de trás para frente. Após 5 minutos em linha reta, Tails encontrou algo estranho: parecia um dos animais que são salvos ao fim de cada level, mas ele estava morto.

A partir desse momento, a música invertida começou a diminuir de volume e ficar cada vez mais lenta, e uma sucessão de animais mortos começou a aparecer pelo caminho, todos dentro de sinistras poças de sangue e parecendo mutilados. Para deixar tudo ainda mais estranho, a cada animal que Tails passava, sua expressão parecia ficar diferente, como se o próprio personagem estivesse ficando triste, se é que isso era possível.

No vídeo abaixo, você pode ouvir o possível tema original deste bizarro SONIC.EXE:

Ao fim da fase, os animais e a música sumiram. Tails continuou correndo até que de repente parou, e diante dele estava Sonic, de costas e com os olhos fechados. Tom estão começou a assistir o que parecia ser uma cutsceneTails parecia estar feliz por rever Sonic, e foi se aproximando lentamente dele.

Conforme Tails chegava perto, um estranho som de estática surgiu e começou a ficar cada vez mais alto. Quando Tails chegou perto de Sonic – que parecia estar ignorando-o – e esticou seu braço para tocar nele, o ouriço abriu os olhos… os mesmos olhos negros com pupilas vermelhas que apareceram no início do jogo.

Depois disso, tudo ficou preto por alguns segundos, e o primeiro contato aconteceu…

No meio da tela preta, uma mensagem cabulosa apareceu para Tom:“Olá. Você quer brincar comigo?”Como dito, a curiosidade nos move adiante, ela nos dá o desejo de descobrir coisas que não conhecemos, e foi a curiosidade de Tom que prevaleceu sobre seu medo neste momento. Por mais que ele desejasse parar de jogar naquele exato momento, sua curiosidade o obrigou a seguir adiante. “HIDE AND SEEK”era a próxima fase, título de nenhuma fase conhecida dos jogos do Sonic.

A fase começou, e tudo parecia em chamas. Não havia mais nada no cenário a não ser o chão e o fundo, que mostrava uma das florestas do jogo sendo consumida por um fogo insaciável. Tails estava lá, mas nesta fase ele olhava diretamente para o jogador, fazendo gestos como se estivesse em desespero, como se implorasse para que Tom o tirasse daquele lugar!

Assustado, Tom começou a correr com Tails, como se tentasse sair daquele lugar, e uma música ainda mais sinistra começou a tocar. Durante a corrida, a macabra risada de Kefka ressoou, e imagens do Sonic de olhos negros e vermelhos apareciam em todos os cantos da tela.

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

 

Então o próprio Sonic apareceu, seguindo Tails como se estivesse planando sobre o chão. Uma nova e dramática cutscene se iniciou: Tails tropeçou, caiu e começou a chorar. Sonic apareceu diante dele, com seus olhos negros por onde agora escorria sangue, e seu rosto estava diferente, apresentando um sorriso estranho, psicótico, como se ele estivesse apreciando o sofrimento de Tails, que encarava-o horrorizado.

Numa fração de segundo, Sonic avançou para cima de Tails e imediatamente um som muito alto, que parecia um grito angustaido e distorcido ecoou, e a tela ficou preta mais uma vez.

“Você é muito lento, quer tentar novamente?”, desafiou o game macabro, ao som da gargalhada sinistra. Tom estava em choque com o que tinha acabado de ver: Tails estava morto, assassinado pelas mãos do próprio Sonic. 

A tela de seleção de personagens reapareceu, mas o save file de Tails estava diferente. O personagem não estava mais lá, mas no quadro acima, havia uma imagem de Tails, com olhos negros e sangrentos, pelos escuros e uma expressão mórbida no rosto. Tom imediatamente escolheu Knuckles para continuar o game, tentando fugir daquela tela com a imagem morta de Tails.

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Novamente a risada maquiavélica foi ouvida em mais uma tela preta, e isso já estava causando arrepios em Tom, ele já não sabia mais em que acreditar: seria tudo isso algum glitch do jogo, uma versão hackeada ou uma brincadeira de muito mal gosto com os personagens de seu jogo favorito?

 Após alguns segundos, o nome da próxima fase apareceu: “YOU CAN’T RUN”A fase começou, o plano de fundo era a mesma imagem das nuvens vermelhas da tela de seleção dos save files, e não havia nada além do chão metálico no cenário. A música que estava tocando era uma macabra melodia bem familiar: era o tema de Giygas, o mal puro e disforme de Earthbound .

Knuckles começou a correr ao comando de Tom, mas durante sua progressão, o jogo era interrompido vez ou outra por uma estranha estática vermelha. De repente, o chão por onde Kuckles corria ficou encharcado com sangue; poças vermelhas se espalhavam pelo chão e e esguichos de sangue brotavam por todos os lados.

Sonic então apareceu diante de Knuckles, logo após isso surgiu uma tela preta com a mensagem: “fOUNd You!” (te encontrei!). A estática vermelha reapareceu e Knuckles surgiu em pânico. Na sequência, um terrível som incompreensível ecoou. Sonic então voltou a aparecer, envolto numa estranha névoa escura.

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Tom já estava ficando cansado daquilo, e tentou fazer Knuckles atacar Sonic. Porém, a cada investida, Sonic apenas desaparecia ao som daquela terrível e incessante risada e reaparecia , ameaçadoramente, atrás de Knuckles.

Uma nova cutscene para assombrar ainda mais TomKnuckles, assim como Tails, estava caído no cenário, balançando a cabeça como se estivesse esgotado até o fim de sua “alma” (?!). Sonic apareceu e o atacou; a tela preta reapareceu, mas desta vez não houve nenhuma risada.

Tom ouviu um som alto e distorcido por alguns segundos. “Tantas almas para brincar, tão pouco tempo… Você concorda?” perguntava o jogo. O que era aquilo afinal de contas? Como era possível um simples game fazer aquilo com o jogador? Será que o Sonic (ou o que quer que fosse) estava tentando se comunicar com o próprio Tom? Essas perguntas começaram a pipocar na cabeça de Tom, que estava ficando cada vez mais perturbado.

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Com muito esforço, Tom conseguiu libertar sua mente do jogo e desligá-lo. Exausto, ele resolveu tirar um cochilo para tentar relaxar e esquecer todo o horror que aquele jogo estava se tornando… mas isso não aconteceu.

Enquanto dormia, Tom teve o pior pesadelo de sua vida: ele estava num local de pura escuridão, iluminado apenas por uma estranha luz vinda do alto. Ao seu redor, ele podia ouvir os gritos e vozes de Tails Knuckles, que bradavam coisas como “Nos ajude…”, “Porque você nos entregou a ele?”, “Fuja daqui, antes que ele te pegue…”. 

Quando os choros e gritos pararam, Tom ouviu uma risada sinistra, não a mesma que constantemente ouvia no jogo, mas sim a risada própria do personagem Sonic, mas muito distorcida, macabra, como se fosse a voz algo que não existe… ou não deveria existir. E então ele ouviu a voz do ouriço:

“Você é muito divertido de se brincar garoto, assim como seu amigo Kyle, apesar dele não ter durado tanto… Não vai demorar muito até que você se una a ele e a todos os meus outros amigos…”.

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

E então Tom viu que, do meio da escuridão, Sonic caminhava em sua direção, com sua imagem indo e vindo de todas as direções. “Você não pode correr garoto. Você está no meu mundo agora. Assim como os outros…”. Sonic agarrou Tom, e ele pôde ver bem de perto aqueles terríveis olhos negros com pupilas vermelhas que jorravam sangue.

Em um sobressalto, Tom acordou deste terrível pesadelo. Suado,  o garoto estava assustado até o fundo de seu coração e só o que desejava agora era jamais er começado aquele jogo estúpido. Porém, contrariando a razão, ele voltou ao seu computador e iniciou o Sonic.exe. Agora era a vez de Robotnik encontrar seu destino.

Knuckles, assim como Tails, estava preso na tela acima de onde seu personagem deveria estar. Pelos escuros, olhos negros, uma expressão morta em seu rosto ensanguentado. A fase de Robotnik começou, seu título era simplesmente: “…”. 

O cenário desta fase não pertencia a nenhum game do Sonic. Ela progredia linearmente com sprites de tochas ao longo do caminho, com uma cortinha vermelha no topo do cenário que descia aos poucos, quase imperceptivelmente, e uma lenta música de piano, que Tom logo percebeu se tratar da música da fase HILL, ACT 1 (onde Tails encontrara sua morte),  mas dessa vez não invertida.

Após uma longa caminhada, um lance de escadas surgiu. Enquanto Robotnik corria e descia, o cenário ia ficando cada vez mais escuro, assumindo uma mórbida tonalidade vermelha. As tochas começaram a ficar azuis, até enfim ficarem pretas, no último andar, na mais profunda escuridão.

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

A risada irrompeu, já indicando que algo sinistro viria a seguir. A música foi parando lentamente e, assim como aconteceu com Tails Knuckles, a figura de Sonic apareceu diante do vilão Robotnik, e junto dele, a estática vermelha tomou conta da tela por um bom tempo.

Quando a estática terminou, Tom viu uma imagem que ficaria eternamente presa em sua mente: era uma imagem do Sonic envolto em escuridão. Porém, não eram sprites, era algo muito realista, como se o personagem fosse real e estivesse do outro lado da tela.

O ouriço exibia um sorriso horripilante, como se estivesse possuído por alguma entidade maligna. Sua cara distorcida exibia dentes pontiagudos, manchas de sangue e restos do que parecia ser carne viva. Seus olhos eram totalmente escuros, como poços sem fundo, e no centro de cada um deles, aspupilas vermelhas brilhavam como algo que não é deste mundo. 

A macabra imagem olhava diretamente para Tom, como se pudesse vê-lo ali, como se olhasse diretamente para sua alma, e continuou assim por vários segundos. A imagem piscou 3 vezes com a maldita estática vermelha, e após a terceira, a risada de Kefka foi ouvida novamente, mas profunda, mais distorcida… mais demoníaca.

Então uma mensagem apareceu na tela, em letras vermelhas: “I AM GOD.” (EU SOU DEUS.)

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Tom começou  gritar quando a imagem do Sonic se aproximou mais da tela, abrindo a boca mais e mais enquanto emitia um grito extremamente agudo. Lá no fundo da bocarra do ouriço, havia um abismo em espiral que parecia levar para as profundezas de onde quer que este Sonic endemoniado tenha surgido. Mais uma vez, a estática tomou conta da tela, acompanhada de um som tão alto e agudo que os ouvidos de Tom vibraram de dor, obrigando-o a tapá-los com as mãos.

A tela ficou preta novamente, e em seu monitor, a seguinte mensagem apareceu: “Ready for Round 2, Tom?” (Pronto para o Round 2, Tom?). A partir daí, a risada tomou conta, Sonic ria enquanto Tom estava imóvel em frente ao seu computador, ria de forma tão clara como se estivesse dentro do quarto.

Sonic, ou o que quer que fosse aquilo atrás da tela, era uma criatura cruel, sádica, maléfica e de extremo poder, que se divertia ao causar o sofrimento dos outros. Tom começou a pensar em Tails, Knuckles, Robotnik e até em seu amigo Kyle. Teria aquela criatura medonha realmente matado seu amigo e seus personagens tão queridos?

O round 2 começou, e a tela de seleção de personagens apareceu novamente. Lá estavam Tails e Knuckles, e agora junto a eles estava Robotnik, com sua pele cinza, bigode escuro e caído e óculos quebrados, por onde sangue escorria. Todos estavam mortos. Depois disso o computador de Tom desligou-se por conta própria e não ligou mais…

Sonic estava conseguindo o que queria, ele estava trazendo Tom para dentro de seu mundo, afogando-o em desespero, encurralando-o em um mundo de terror e escuridão.

Tom conseguiu com muito custo religar o computador, mas não conseguia de forma alguma tirar o CD do game do drive. Então, de repente, seu sangue gelou, pois ele ouviu uma voz aterrorizante às suas costas:

“Tente manter isso interessante para mim, Tom”.

Tom se virou, e gritou de desespero com o que ele viu! Sentado em sua cama, olhando diretamente para ele… havia um boneco de pelúcia de Sonic, sangrando pelos olhos!

SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Imagem meramente ilustrativa.

Não se sabe qual é o fim dessa história, ou o que aconteceu com Tom, ou mesmo com o temível CD contendo o jogo Sonic.exe . A origem do dico é igualmente misteriosa.

Fica a pergunta: quem, ou melhor, o que era o Sonic que atormentou a vida de Kyle Tom? Teria o tenebroso Giygas invadido outro jogo para continuar perpetrando o terror? Tudo isso são mistério que permanecem sem solução. 

Alguns fãs da lenda de Sonic.exe criaram um vídeo para demonstrar como deveria ser este game macabro. Se tiver coragem, assista-o a seguir:

Obviamente, podemos encontrar pela internet versões hackeadas de games do Sonic que imitam o escabroso SONIC.EXE desta lenda. Se tiver interesse, baixe e jogue um destes mods… mas faça isso por sua conta e risco!

(Via: Creepypasta wiki, 2º Olhar)

244 Respostas para “SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic”

  • 5 de abril de 2013 às 16:59 -

    Junior Candido

  • Lembrei do programa do Ratinho e “Esta é mais uma história que o povo conta”. Inclusive eu li o texto imaginando uma dramatização bem daquele nível que os contos do Ratinho tem. E o SEGA 666 foi sensacional.

    • 5 de abril de 2013 às 18:26 -

      Fernando Magalhães

    • Gostei também, mas foi meio difícil engolir os trechos em que o cara tava pensando que o jogo não era modificado.

      • 15 de novembro de 2013 às 11:54 -

        João paulo da silva souza a

      • cara isso da susto de mais
        nem acreditei quando vi o video eu ate gritei tão auto que eu quaze
        dismaiei.
        e vc dismaiou tambem? acho que sim.

      • 6 de abril de 2014 às 17:05 -

        sara

      • então pq o terrorgamesbionic jogou (um cara do youtube) e nada aconteceu com ele pow? isso é só lenda mano os cara da SEGA criaram pra assustar as pessoas,eu acho.-.

    • 30 de outubro de 2016 às 18:40 -

      Carlos

    • Eu não tenho medo de sonic.exe não porque euAtari a ele ci ele vim aqui haha

  • 5 de abril de 2013 às 17:11 -

    Dayan Valente

  • Cara, essa história é SENSACIONAL!!! Uma das minhas preferidas do mundo dos games!!!

    • 6 de abril de 2013 às 03:26 -

      Babiro

    • Sim a história é bem interessante, e eu ainda acho que deveria virar série essas creppypastas

    • 8 de abril de 2013 às 09:53 -

      Chyko-

    • Realmente, essa creepypasta e a do Pokemon são muito boas!

    • 26 de maio de 2013 às 09:14 -

      YasmimM.S.A

    • Nossa é munto DEMONIACO vejam no youtube vcs vão levar cada susto!

      • 6 de junho de 2013 às 21:15 -

        Lais

      • nossa então é melhor nem olhar!vai que eu fico sem dormir a noite,como é que ele é?

    • 25 de outubro de 2016 às 21:16 -

      JUNIOR

    • MANO Q FODA SONIC E FODA SE DESE EU TERIA TODA A COLESAO MASSSSSSSSSSSSS… A MERDA E Q ESSE NAO DA PARA JOGAR ACHO QUAL E A HISTORIA O TERROR Q VC MORRE AHHAHHA.

    • 3 de maio de 2017 às 13:26 -

      talyson

    • e muito irador

      • 5 de junho de 2017 às 16:36 -

        afonso

      • isto e mesmo
        kkk

  • 5 de abril de 2013 às 18:26 -

    leandro leon belmont alves

  • rapaz, nem sei o que dizer….tenso

    • 25 de outubro de 2016 às 21:17 -

      JUNIOR

    • QUERO ESSE JOGO MEU PRIMO QUER JOGAR AHHA TA AI O FACE HAH.

  • 5 de abril de 2013 às 22:09 -

    Crono Doug

  • Oloko, que tensssooooooooooooooooooooo

    • 25 de outubro de 2016 às 21:18 -

      JUNIOR

    • CURTO TERROR MAS FOI UMA MERDA NAO JOGAR AHHAH.

    • 11 de fevereiro de 2017 às 15:48 -

      Thaissa

    • vdd fiquei fria👹👹👹 muito demoníaco

  • 5 de abril de 2013 às 20:53 -

    m0zilla

  • Renan seu maldito, quando eu te recomendei essa creepypasta, eu não sabia dessas imagens! Mas um dia sem durmir, ai ai… xD

    • 5 de abril de 2013 às 22:10 -

      Danielwarfare

      • 5 de abril de 2013 às 22:46 -

        Ana

      • EU ACREDITEI Q ERA UM CACHORRINHO *FUNGA*

      • 5 de abril de 2013 às 22:47 -

        Arthur

      • eu nem a abri a guia, mas ta me cheirando a pegadinha.

      • 6 de abril de 2013 às 00:02 -

        Henrique Gonçalves

      • Eu ia clicar mas a Ana já fez este trabalho para mim XD

      • 6 de abril de 2013 às 00:43 -

        Danielwarfare

      • Ah Ana…não vale spoilar a surpresa :(

      • 6 de abril de 2013 às 23:21 -

        Ana

      • Ah Daniel, foi mal…. Mas se ainda vale, eu realmente me assustei haha D:

        TEM COMO APAGAR OS COMENTS AQUI PRA PEGAR OUTROS PUROS INGÊNUOS INOCENTES? MODERAÇÃO ALGUÉM LOLZ \O/?

      • 30 de maio de 2013 às 18:38 -

        Naruto

      • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta um cachorrinho aham sei -.-

      • 5 de setembro de 2013 às 21:30 -

        ada

      • que susto pensei que era um cachorro

      • 6 de setembro de 2013 às 12:25 -

        ada

      • 6 de setembro de 2013 às 12:26 -

        raaaaaaaaa

      • 10 de dezembro de 2013 às 15:27 -

        Vivalder

      • merda não vou dormir bem hoje

      • 9 de janeiro de 2014 às 14:43 -

        Luan Victor

      • Affs como se uma foto de jeff o assassino desse susto

      • 23 de fevereiro de 2014 às 20:10 -

        kistem x

      • Eu pensei que era um cachorro seu merda agora não durmo

      • 4 de fevereiro de 2015 às 17:45 -

        stenio

      • fi dua puta

      • 4 de fevereiro de 2015 às 17:49 -

        stenio

      • o ada que me aliviou do susto obg ada

      • 3 de dezembro de 2015 às 23:37 -

        samus

      • sou um genio vi o nome da pagina antes de clicar kkkkkk

      • 7 de abril de 2017 às 15:18 -

        gabriel borges gomes

      • VAI TOMAR NO SEU CU ISSO PRA MIM FOI MAI ASSUSTADOR DO QUE A PROPRIA HISTORIA DO SONIC SEU FILHA DA PUTA. Bom mais fui burro ate que desconfiei eu disso e pegadinha e abri a pagina preparado mas não deu certo me preparar quando vi meu deu dor na cabeça e ficou marcado vai pra puta que pariu

      • 14 de abril de 2017 às 17:41 -

        GattoK

      • sem clicar no link eu já vi que não era um cachorrinho fofo,mas vi que era uma imagem do “Jeff the Killer´´.
        MUITO TROLL MANO PARABENS!

    • 7 de outubro de 2013 às 23:11 -

      santiago

    • fiquei muito com medo

  • 5 de abril de 2013 às 22:49 -

    Ana

  • Meu, que tipo de pessoa mentalmente perturbada faz um ursinho de pelúcia do Sonic ensanguentado?

    Não, sério?

    Aposto que tem foto do autor da arte segurando o ursinho e fazendo cara de ‘KAWAI DESU NEEEE’

    Santo espinafre amanteigado viu.

    • 5 de abril de 2013 às 23:17 -

      Renan do Prado

    • Se eu te falar que quando estava pesquisando pra esse post eu vi uma foto de uma menina (bonita pra caramba) fazendo exatamente isso que você falou, você acreditaria? kkkkkkkkkkkkkkk

    • 6 de abril de 2013 às 00:44 -

      Danielwarfare

    • Pesquisar coisa estranhas no google image com o safe search desativado são pra poucos XD

  • 6 de abril de 2013 às 00:05 -

    Henrique Gonçalves

  • Wow! ótimo texto Renan, eu não consegui sem ter uma voz na minha cabeça daqueles narradores de Além da Imaginação e esses programas de terror na hora de ler o texto e ele ficou muito bom!

  • 6 de abril de 2013 às 00:06 -

    Raphael Cabrera

  • Excelente matéria! Muita gente não vai dormir hoje! hahaha

  • 6 de abril de 2013 às 13:13 -

    RenanLk' s

  • Assustador, mas difícil de acreditar =]

  • 6 de abril de 2013 às 20:23 -

    Renan do Prado

  • Valeu galera!!!! Essa história do SONIC.EXE foi uma das mais perturbadores que eu já vi!!!

  • 7 de abril de 2013 às 04:00 -

    Balcão dos Games

  • Tenso!!!

  • 7 de abril de 2013 às 06:03 -

    silver surfer

  • Tem a do Mario macrabro também !

  • 8 de abril de 2013 às 03:09 -

    Patricia Makiavelica

  • Nada vê, um programador consegue fazer um fake do Sonic, aff

  • 8 de abril de 2013 às 14:26 -

    Renatto Andrade

  • OS famosos creepy pasta XD.

  • 9 de abril de 2013 às 18:51 -

    poseroso j

  • queria nuca ter visto isso q medo q medo q medo cara serioooooooooooooooo

    • 19 de julho de 2017 às 18:01 -

      henrique

    • verdade agora vouter pezadelo rsss

  • 9 de abril de 2013 às 22:15 -

    Gabriel Lacerda

  • hehehe legal… postem mais creepypastas como essas

  • 12 de abril de 2013 às 15:15 -

    Bruno Silva

  • Creepypasta <3

  • 20 de maio de 2013 às 10:20 -

    João Fernando Lobão Guimarães Santos

  • Adorei essa lenda,parece real e estou morrendo de vontade de jogar SONIC.EXE

    • 9 de novembro de 2013 às 14:56 -

      walison

    • Se loko

    • 7 de março de 2014 às 15:00 -

      benjamin arã bezerra cruz

    • wtf???????????????!!!!!!!!!!! VOCE E LOUCO MEU.SO DE VER A FOTO DO SONIC DE PELUIA EU TIVE UM INFARTE(SENTIDO FIGURADO)E EU ATE ESQUECI DE DESLIGAR O CAPS LOCK E EU NEM ESQUEVENDO DIREITO TO!!!!!!!!!!!!!

      • 14 de outubro de 2014 às 21:18 -

        ale tadeu

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o sonic de pelucia não assusta o q assusta é o sonic dizendo “I AM GOD” na cena realistica.ME CAGUEEEEEEEEEEEEI(sentido figurado).

    • 22 de abril de 2014 às 12:08 -

      luisa

    • eu ja joguei sonic.exe e to de boa aki no meu lar,é até divertido sentir medo, até mesmo pq é fake

  • 21 de maio de 2013 às 16:23 -

    Djosef Wytemalhos

  • Sonic ta dando uma de Slender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 23 de fevereiro de 2014 às 20:20 -

      kistem x

    • O Slender é real vejam o video sobre o slender (10) +

      • 3 de dezembro de 2015 às 23:31 -

        samus

      • O slender foi criado em um MEME pra uma competição, depois que vieram as creepypastas

  • 24 de maio de 2013 às 03:09 -

    Diego Barbosa

  • Alguém aí conseguiria me devolver os 15 preciosos minutos de minha vida que desperdicei vindo aqui e lendo esta merda?
    Se algum (a) idiota se assustou com isso aí, meu conselho:
    Saia mais de casa, conheça o mundo ao seu redor.Aí sim você irá ver o que é assustador.

    • 24 de maio de 2013 às 03:26 -

      Alex Beekeeper

    • aff

    • 25 de maio de 2013 às 17:28 -

      Juan Pablo Martinez Maciera

    • isso é uma creepypasta lendas da internet n gostou pq está aqui?

    • 26 de maio de 2013 às 16:31 -

      Diego Barbosa

    • Então Juan Pablo, não gostei porque pensei que esta história fosse real e que talvez desse algum medo.
      Mas já vi que é apenas pra punheteiro e pra quem só fica em casa logado no Red Tube.

      • 6 de junho de 2013 às 23:18 -

        Renan do Prado

      • “Essa juventude está muito mudada” – Bruce Wayne

    • 2 de julho de 2013 às 21:48 -

      Arthur Wagner

    • ok mais cuide da sua vida e não da dos outros

    • 7 de julho de 2013 às 13:23 -

      Samir Discacciatti

    • É verdade, se não gostou qual é o motivo de estar aqui?

    • 14 de setembro de 2013 às 13:54 -

      pedro henrique

    • como assim

  • 30 de maio de 2013 às 20:46 -

    Juliano Henrique Rodrigues Barbosa

  • eu descobri esse sonic esta morto

    • 16 de junho de 2013 às 13:29 -

      Tiago Campos

    • émsmé ?

    • 4 de fevereiro de 2015 às 17:36 -

      stenio

    • ele ta morto mesmo cara

  • 1 de junho de 2013 às 22:28 -

    TIOMAL_897

  • adorei a história ficou bem sinistra !!
    e hoje qualquer um faz um jogo deste akakakaka

  • 14 de junho de 2013 às 20:15 -

    cahu

  • Baixei o jogo amaldiçoado e me arrependi…agora ele abre do nada quando estou fazendo alguma coisa,e sou obrigado a terminar o jogo para sair dele…o pior d tudo q estou adiquirindo um gosto mórbido por ele…não consigo para d jogar,ele é mais rapido que eu…não vou conseguir….

    • 3 de agosto de 2013 às 00:38 -

      Tio Slender

    • Da um beijo pro sonic pelo tio slender por ter plagiado metade da porra do meu jogo :)

  • 2 de julho de 2013 às 17:43 -

    Heitor Linhares

  • Nossa coloca um negocio mo nada ve, metade dessa historia q foi contada, n tem nada ave com o mundo real o boneco do sonic estava sangrando

  • 2 de julho de 2013 às 17:44 -

    Luisa Isabeli Wittlich

  • porra, slesonic

  • 3 de julho de 2013 às 12:49 -

    Annah Keehl

  • Depois de jogar tantos jogos relacionados á terror (com gráficos 2D), vejo que Sonic.EXE não me assusta mais (porém ainda o acho bonitinho).
    Além do mais, a história é meio fantasiosa e exagerada em partes – cheguei até a rir quando o Sonic apareceu xD… Quem diria, ele Yandere? hehe, Lembrei da Yuno.
    Enfim! Dá uma boa diversão e uns sustos pra "garotada". =P

    • 22 de julho de 2013 às 21:06 -

      João

    • ah Yuno é foda cara kkkkkkkkkkkkkkk xD
      mas tipo assim tbm achei meu exagerada a historia mas o jogo em si é meio assustador pois que tipo de motivos para uma pessoa a fazer um jogo assim

  • 3 de julho de 2013 às 13:44 -

    matheus

  • interessante esse jogo.eu já joguei muitos jogos de terror mas em um jogo infantil.essa pessoa q fez esse jogo ñ e normal,deve ter alguma coisa que o lhe fez fazer isso com um jogo simples. sonic matando seus amigos .phl,isso so pede ser coisa de um idiota que quer fazer o mundo dos jogos simples em um tipo de game terrorístico…e falando nisso eu já tive um do mario,quase a msm coisa do sonic EXE.

    • 3 de julho de 2013 às 13:49 -

      matheus

    • .

    • 3 de julho de 2013 às 14:04 -

      matheus

    • e aquele ñ era o fim. depois deu ter jogado o jogo fora no dia seguinte apos eu acorda ele estava em cima da mesa do meu computador e eu ñ sabia de onde ele tinha vindo,então eu o lhe quebrei,no dia seguinte ele estava novamente em cima da mesa mas ele ñ estava quebrado,nisso eu falei para o meu irmão joga e o nome dele estava no final do jogo dizendo(you will dai > você vai morrer) e 5 meses depois meu irmão morreu e eu desconfiei do jogo mario INT dai eu msm chamei um carra especialista em jogos e ele falou para min (Esse jogo não e normal) eu perguntei (pq?) ele me respondeu (o meu nome estava no jogo) dai de intão os 3 nomes meu,do meu irmão e do carra estava sempre no final [nomes] > (Matheus,Carlos e Felipe) e ate agr ele esta comigo e depois deu perde meu irmão esse jogo INT virou lembrança da morte dele…uma lembrança de terror em um jogo que sempre quando eu jogava-lhe o nome do meu irmão aparecia no jogo mario INT…tres meses depois eu percebi q o INT significava (inferno na terra)…

      • 20 de maio de 2017 às 16:04 -

        lorrane

      • caraca cara que tenso

  • 3 de julho de 2013 às 17:27 -

    matheus

  • e você ñ sabe como o amigo de Tom reagiu ao joga esse jogo ???

  • 4 de julho de 2013 às 01:30 -

    André Vinícius Xavier Nascimento

  • Mentira das mais cabeludas! até parece q o muleque iria parar de jogar pra pegar uma carta no correio.

  • 4 de julho de 2013 às 13:49 -

    kaio

  • essa e a 4° historia de jogos demoníacos que eu leio
    1° megamen 5
    2° crach
    3°mario.INT ( do meu primo Matheus que comentou logo a cima )
    4°sonic.EXE

    4 jogos demoníacos
    4 jogos que mostrão os principais do jogo matando seus amigos
    4 jogos que perturbarão o sua noite de sono
    4 jogos de lendas de games diferentes do que nos vemos hoje em dia

    o único jogo que vcs podem me encontra e no transformice (sala 1 ) (nome-evesteredi)

  • 5 de julho de 2013 às 13:57 -

    Kaue Santos

  • iii da bastante medo porque ele mata todos o personagem

  • 7 de julho de 2013 às 00:55 -

    lucas

  • mentira tudo isso vei,o tails podia vuar,o doido vermelho q n sei o nome tem uma força dos inferno e o maluco beleza tem seus robos com armas e ele so com a velocidade dele mata geral KKKKKKKKKKKKKKKK c tiver o sonic.exe 2 e ele ce deparar com algum fodão do sonic ai quero ver vei. quem tb acha isso comenta (eu)

    • 22 de julho de 2013 às 21:09 -

      João

    • vc

  • 7 de julho de 2013 às 13:26 -

    Samir Discacciatti

  • Muito boa essa creepypasta, bem assustadora! :)

  • 13 de julho de 2013 às 18:23 -

    Paulo Esrael

  • mi deu medo so na hora que o computador nao ligou mais o resto foi moleza de ler mais nunca mais quero ver sonic de novo ese jogos e muito macabro comesando pelo sega 666

    • 7 de março de 2014 às 15:10 -

      benjamin arã bezerra cruz

    • EU VOU VER SONIC DENOVO MAS MESMO QUE EU PRECISE FORMATAR ESSE COMPUTADOR EU VOU TIRAR ISSO DO MEU HISTORICO

  • 19 de julho de 2013 às 20:35 -

    ロペス大神

  • Quem era o "Sonic" provavelmente era Coyote, o demônio das travessuras, ele sente prazer em ver os outros sofrerem com suas brincadeiras, que obviamente só foram criadas para que Coyote pudesse se alimentar das almas humanas.
    Okurami brava com Coyote >_<

  • 24 de julho de 2013 às 18:43 -

    Matheus Meneses

  • Então você pega sua opinião enrola e fuma porque ela e uma droga
    Diego Barbosa

  • 24 de julho de 2013 às 18:44 -

    Matheus Meneses

  • Principalmente De Jogos!

  • 30 de julho de 2013 às 21:25 -

    matheus

  • ele ja jogou um jogo online e jogou o god of war

  • 3 de agosto de 2013 às 00:31 -

    Creepypasta

  • Dahora, mais esse sonic exe nao deveria ter um jogo dele, imagine quantas crianças jogaram isso… , slenderman e assustador o jogo ,mais tem registro de idade e também nao fica aparecendo gritos nem nada na tela esse tipo de jogo são lixos, jeff the killer,jane,eyles jack,slender são as melhores que já li , recomendo

  • 10 de agosto de 2013 às 14:37 -

    Danielzinho Marins

  • e vai sooooooooooo

  • 16 de agosto de 2013 às 13:44 -

    Willian Camargo de Freitas

  • Cara esse sonic exe parece ser uma ''velho amigo'' ou uma origen do TAILS DOLL

  • 24 de agosto de 2013 às 23:38 -

    Rafael Douglas Maggot

  • kkkkkkkkkk

  • 25 de agosto de 2013 às 21:13 -

    Paulo Ricardo

  • me ajudem ele esta me perseguindo e não consigo fujir fasam alguma coisa para apagalo por favor

  • 25 de agosto de 2013 às 21:20 -

    Paulla Furtado

  • Façam * / apaga-lo*

  • 31 de agosto de 2013 às 21:58 -

    Marcelo Souza

  • NEM ME DA MEDO
    ESE JOGO

  • 5 de setembro de 2013 às 14:24 -

    Raphaela Pereira

  • Q jogo macabro.quem criou isso?ja zerei esse jogo e sobrevivi xD

  • 11 de setembro de 2013 às 23:00 -

    Isabella Uchiha

  • ne isso! e nois sonic selender!

  • 11 de setembro de 2013 às 23:07 -

    Isabella Uchiha

  • e nois slender + sonic endiabrado

  • 14 de setembro de 2013 às 01:21 -

    Luis Henrique Dos Santos Oliveira

  • não tem como zerar o jogo ele é criado para dar medo e não a modo de zerar ja joguei muitas vezes e sempre acontece o mesmo que dizia la o tails morre depois o knuckles e o robotnik

  • 14 de setembro de 2013 às 22:18 -

    Gustavo

  • depois dessa lenda que vi nunca mais jogarei sonic

  • 3 de outubro de 2013 às 08:28 -

    Miguel Ridrigues

  • Isso é história pra criança dormir eu ja joguei a noite e nem pulei cara nem pulei da caeira nossa jogo mais infantil

  • 3 de outubro de 2013 às 08:29 -

    Miguel Ridrigues

  • jogo assustador = 0% história assustadora = 3%

  • 8 de outubro de 2013 às 18:02 -

    Guiilherme Uzuchiha

  • :x Sem Palavras a Descrever sobre está Lenda………..Horrível.

  • 8 de outubro de 2013 às 18:07 -

    Guiilherme Uzuchiha

  • Cara, isso é…Fake não existe essa coisa que você Leu além disso, e é Crepypasta '-' na boa mano Não se assusta com Fake's só não Pensar no Sonic.EXE e Pronto Pode Jogar Normalmente, Sonic The Hedgehog, Sonic Generantions etc. Mais Não se Assusta.

  • 8 de outubro de 2013 às 18:08 -

    Guiilherme Uzuchiha

  • Cara, eles Compraram o Boneco "SONIC" dai pintaram o Boneco.

  • 8 de outubro de 2013 às 18:11 -

    Guiilherme Uzuchiha

  • Não Pera…………..Também e Mentira o cara entrar no PC dele rçrç

  • 13 de outubro de 2013 às 04:05 -

    Gustavo Maier Padilha

  • slender sonic

  • 15 de outubro de 2013 às 13:36 -

    Samuel Rodrigues

  • o sonic foi atackado por varios monstro para ele ficar asisin as marcas de sangue e porque ele tava chorando agora ele tem a parte assasina e a parte da luz do bem

  • 24 de outubro de 2013 às 17:20 -

    Jane

  • Mais como é que sai desse jogo?,pq fica travado :/
    eu joguei u.u

  • 15 de novembro de 2013 às 11:56 -

    João paulo da silva souza a

  • quando eu vi o vedeo parecia que eu ia surtar nem acreditei so que ria saber uma coisa como o sonic ficou assim? e bem assustador.

  • 25 de novembro de 2013 às 11:12 -

    luisa

  • eu baixei o jogo eu não consegui dormir direito essa noite
    esse jogo me atormenta não vou desinstalar
    isso me traumatisou

    • 3 de dezembro de 2013 às 14:24 -

      Marcelo

    • Comigo tbm aconteceu isso

      • 21 de agosto de 2016 às 16:57 -

        MinecraftRealGaming777

      • mano esse jogo me traumatizou quase n consigo dormir sozinho nem dormir com meu irmão PUTA QUE PARIU JOGO DO DEMONIO!

  • 7 de dezembro de 2013 às 15:30 -

    Game-over

  • Galera meu nome e Daniel e vo deixa um comt aki sobre esse jogo do sonic exe a pior merda que fiz e jogar essa merda de jogo alguns anos uns 3 anos atras eu mechia com algumas coisas tais era ler alguns livros sobre são cipriano el diablo e incluseve usar o tabulero de ouijia mas n mecho mais e se vcs sabem alguns segredos sobre coisas sobre-naturais ae por favor peço que me ajudem pois este jogo sonic que joguei hoje esta acontecendo coisas com migo não sei direito são algumas perguntas que faço se alguem saber a resposta pra me ajudar valeu mesmo e tambem falo n e brincadera o que estou falando nem nada e verdade mesmo ! porque toda noite escuto aquela risada do sonic e no meio do escuro consigo ver seus olhos vermelhos? porque quando me viro para os lados vejo ele corendo ao redor de mim? e porque ele me atormenta? porque eu tenho medo dele e porque ele tem medo dos meus amigos que tentaram me ajudar? por favor ae galera me ajudem!

  • 7 de dezembro de 2013 às 15:36 -

    Game-over

  • mais uma coisa rapaziada eu tinha uma amiga amy ela tinhaq 10 anos ela morreu ano passado a mãe dela me disse que quando ela morreu ela estava deitada no tapete da sala jogando super mario world 2 Yosh’s Island todo mundo conhece osse jogo ae pensei como ela morreu so que a mae dela disse que a amy estava os orgãos internos ae fiz uma busca achei isso http://www.nerdmaldito.com/2012/10/o-macabro-choro-do-bebe-mario-isso-e.html a amy tinha o primeiro nome igual do site e teve a mesma morte agora como vcs ae sabem?

    • 22 de fevereiro de 2014 às 12:23 -

      RENATA

    • DUVIDO DE SER CULPA DESSE JOGO JA JOGUEI MUITAS VEZES E N ACONTECEU NADA O QUE ACONTECEU COM A AMY FOI UM INCIDENTE NAO FOI CULPA DO JOGO ISSO POSSO TE GARANTIR

      • 9 de julho de 2014 às 13:46 -

        nicollas_mencaccipereira

      • gente o sonic exe deve ser criado por Giygas e  eggman por que pensem bem o eggman tem aqueles olhos igual a sonic exe e Giygas pode ter entrado na conecçao para pega sonic *_*sonic-exe- 

      • 13 de setembro de 2014 às 22:47 -

        daniel

      • então como ela morreu sem os intestinos internos na sala de sua casa e sua mae praticamente ao lado dela e ela conversando no telefone ou e sinistro vei sem mentira nenhuma eu tenho pesadelos com essa parada ate hoje 

    • 9 de julho de 2014 às 13:40 -

      nicollas_mencaccipereira

    • pessoal é muito macabro com certeza o tom morreu ou o jogo transformou ele em um tom macabro  :putnam:

    • 11 de julho de 2014 às 12:31 -

      nicollas_mencaccipereira

    • pessoal aqui é a unica coisa que posso falar com vcs entao se quiserem ver meus  videos de minecraft vao no youtube e ponhe procurar canais ponhe Gleberson  Pereira o primeiro que aparece vai la é meus videos só do minecraft na verdade tem uns que nao sao

  • 13 de dezembro de 2013 às 17:51 -

    phelipe

  • ese jogo e tudo mentira

  • 13 de dezembro de 2013 às 17:52 -

    phelipe

  • mmmmmmmmmmeeeeeeeeennnnnnttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiirrraaaaa

  • 14 de dezembro de 2013 às 11:45 -

    felipe

  • bizarro deu medo nem vi o ultimo video ler o texto já deu

  • 14 de dezembro de 2013 às 22:59 -

    KayBiebs

  • Eu tenho baixado o jogo mais e a coragem?

  • 16 de dezembro de 2013 às 17:26 -

    lawliet

  • no final quando apareçe ¨read for round 2¨(pronto pro round 2)…
    ele se refere a ir atras do jogador…
    resumindo ele vai atras de voce que jogou

    • 4 de janeiro de 2015 às 13:45 -

      Marcelo

    • URUIN foda quero jogar e ganhar o boneco de pelucia

      • 21 de março de 2015 às 18:23 -

        edson

      • qual e o nome do jogo

  • 24 de dezembro de 2013 às 11:37 -

    ruan

  • CARAMBA!muito macabro,eu ja teria destruido o cd

  • 26 de dezembro de 2013 às 13:25 -

    taina

  • eu baixei o jogo para ver sonic fala que é deus mori de medo kkk

    • 5 de novembro de 2014 às 18:20 -

      KAUA

    • QUE MEDO NE

  • 29 de dezembro de 2013 às 09:36 -

    pedro

  • quero jogarqual e o saite do sonic possoido ajuda aqui o

  • 14 de janeiro de 2014 às 13:41 -

    Vinicius Magalhaes

  • Eu ja baixei esse jogo inclusive ja até fis uma postagem dele no vini-legal não da medo de nada kkkkk é ate engraçado kkkkkkk

  • 22 de janeiro de 2014 às 13:00 -

    Thiago

  • fiquem com esse site maravilhoso : http://www.omfgdogs.com/

  • 26 de janeiro de 2014 às 16:41 -

    Rafael Alecio

  • Olha Gente,quando a gente se assusta muito,a gente fica com medo,mas depois vc para pra pensar:pera isso só e uma Creepypasta não aconteceu nada disso,ai seu medo para,eu aprendi isso agora :)

    • 11 de outubro de 2014 às 14:23 -

      sonic exe

    • vdd eu ja joguei o jogo e ñ achei nd d+  sim isso acomtece mas ñ passa d um game   i am god kkkkkk larga de ser froxo (a) tem gente q só de saber q é lenda ja ficam c medinho.ps: eu sou menina ta

      • 13 de fevereiro de 2016 às 18:30 -

        luigi

      • e verdade igual a crepypasta do fnaf

  • 26 de janeiro de 2014 às 17:40 -

    Flavia Santos

  • Cara,nao sei se isso e verdade,so q fiquei com tanto medo q nunca mais consegui jogar nenhum tipo de jogo do sonic,ate consigo assistir os animes,mas jogar mesmo,nem q me paguem.

  • 28 de janeiro de 2014 às 11:29 -

    Guilherme Milhomem da Mota Pereira

  • A estória pode ser vista aqui: http://youtu.be/X6GdB8iKWP4
    Há também um outro vídeo, onde o jogo é jogado até o
    finalzinho dele: http://youtu.be/hdqCV7geNSQ :'(

  • 1 de fevereiro de 2014 às 17:20 -

    Felipe Caldeira

  • tensoooooooooooooooooooooooooooooo demais GRITEI PRA CARAMBAAAAAAAAAAAA essa C

    • 15 de fevereiro de 2014 às 19:31 -

      dennys

    • ja zerei o jogo uma vez

      • 22 de fevereiro de 2014 às 12:17 -

        RENATA

      • eu vi umas coisas que ainda ninguem viu quando vc demora demais volta para tras aparece a cara dp troll cheia de sangue falando ´nada para ver aqui va para frente e depois pior ainda no final ele faz uma oracao em japones para o satanas mas para ve la vc deve esprerar aquela oracao parecia que n saia eu fechei o programa e continuou aquela musica foi dificil fechar o jogo parecia que qeria possuir meu compitador .

    • 24 de março de 2015 às 21:12 -

      carlos

    • mano vc e medroso pra caralho para de ser gay esse jogo e pra nerd gordo que so sabe bater punheta pra mim o pior jogo e aquele que e pra gente decente como eu para de ser medroso com uma bosta dessas blz ASSINADO : carlos roberto

  • 22 de fevereiro de 2014 às 12:18 -

    RENATA

  • achei fraco ese jogo ja vi mais assustadores esse jogo e do capeta onde ja se viu dizer eu sou DEUS ?

    • 16 de julho de 2016 às 16:15 -

      nicolas

    • tomen cuidado eu javi ese sonic ele e do demonio se voces jogarem todos os dias voces  vao para o diabo tomen cuidado com ese sonic   

  • 22 de fevereiro de 2014 às 12:20 -

    RENATA

  • POREM ESSE JOGO E O MAIS FACIL DO MUNDO PORQUE E SEM SENTIDO VC N ZERA VC PERDE PRO SONIC

  • 22 de fevereiro de 2014 às 12:28 -

    RENATA

  • ESSE JOGO NAO TEM NADA A VER SE FOSSE UM JOGO MESMO DAVA PRA VC FUGIR TAMBEM CONCLUSAO E AHISTORIA DE SONIC MAIS FALSA DE TODAS N TEM MALDICAO NENHUMA SO FAZ INSINUACAO DO DIABO Q NEM EXISTE HUNF QUE PORCARIA NAO ASSUSTA NEM UMAFREIRA

    • 19 de julho de 2014 às 14:27 -

      arthur

    • vai toma no seu cu!!!!!

    • 27 de julho de 2014 às 16:37 -

      YtaloGames

    • comcordo esses fdp fica postano coisa para os outros terem medo kkkkkk sonic.exe uma hackzinha mal feita com lenda de diabo vai toma no c.u vei isso nem existe affs

    • 30 de março de 2015 às 12:43 -

      leonardo fã sonic

    • nunca joguei mas o sonic não esta morto ele esta vivo no centro daterra mas foi derrotado e estas em discanso aos arredores esmeraudas ele esta esperando elas ser recuperarem para abastecer o ouriso de ouro,poetico de mas ;(

  • 23 de fevereiro de 2014 às 11:11 -

    mateus

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonic.exe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 19 de julho de 2014 às 14:29 -

      arthur

    • vai toma no cu,porra!!!!       

  • 23 de fevereiro de 2014 às 20:40 -

    kistem x

  • Slender alien espirito tudo isso existe na internet tem videos e fotos provando

  • 4 de março de 2014 às 21:38 -

    guilherme suzart da silva

  • sonic .exe medo

    • 2 de abril de 2016 às 11:36 -

      sonic exe

    • eu vou matar voces                                                              assinado sonic exe.

      • 23 de abril de 2016 às 11:07 -

        Gellao

      • Bostao n existe kkk  

      • 12 de agosto de 2016 às 10:30 -

        gabriel

      • nada a ver esse jogo cara jogo sonic ate hj 

  • 25 de março de 2014 às 13:36 -

    francisco

  • não conssegui dormir!!!!

  • 25 de março de 2014 às 13:38 -

    francisco

  • não consegui dormir!!!

  • 25 de março de 2014 às 13:39 -

    francisco

  • sonic.exe não esiste

  • 26 de março de 2014 às 10:36 -

    Chita

  • Realmente, a curiosidade é terrivel KK’ vou tentar ver o vídeo D:

  • 6 de abril de 2014 às 14:57 -

    Gui loko

  • ah que merda

  • 7 de abril de 2014 às 17:51 -

    samuel

  • assustador obrigado dormir era otimo kkkkk

  • 16 de abril de 2014 às 16:48 -

    Supervitor7

  • eu ja sabia como era o jogo mas eu joguei e to com medo agora

  • 27 de abril de 2014 às 14:46 -

    Henrique

  • Cara parabéns gostei muito mas sonic exe existe mesmo ou é só uma lenda?

  • 7 de maio de 2014 às 16:22 -

    Caio

  • CARA………..eu JOGUEI O JOGO!!!!!!!!!!!!!!
    ACHEI MACABRO E Ñ SEI SE ISSO É VERDADE.
    PF ME RESPONDA PQ APOS EU TER LIDO ISSO fiquEI NEEEERRRRRVOOOOSSSO
    PF SÓ RESPONDA………………..
    HELPPPPPPP M…..EE

  • 26 de junho de 2014 às 11:13 -

    Erick

  • lol isso foi realmente assustador

  • 30 de junho de 2014 às 20:43 -

    anonimo

  • mas por que aparece o nome da pessoa que jogou ele ta ai a grande pergunta 

    • 23 de dezembro de 2014 às 23:30 -

      Rick

    • Porque o amigo (o que criou o hack) o escreveu. Se o jogo fosse para a pessoa errada, apareceria o nome “Tom” na mesma.

  • 27 de julho de 2014 às 16:35 -

    YtaloGames

  • pessoal não acreditem nisso e tudo mentira e só um jogo hackeado de sonic e pronto

  • 30 de julho de 2014 às 00:34 -

    ROBOTENIQUE

  • VOCÊ NÃO PODE LIDAR COM ROBOTENIQUE

    • 27 de outubro de 2014 às 12:54 -

      Sonic EXE

    • Fuck you, robotenique

      • 25 de janeiro de 2017 às 15:52 -

        SONICA EXE

      • I Agree

  • 23 de agosto de 2014 às 14:36 -

    paulo

  • eu gostei do lado obscuro do sonic  

  • 28 de agosto de 2014 às 22:51 -

    machu pichu

  • SLENDERSONIC É KKKKKKKKKKKKKK 

  • 3 de outubro de 2014 às 20:30 -

    liliane

  • q

  • 3 de dezembro de 2014 às 19:40 -

    Bernardo

  • ai me fala uma coisa é mesmo assustador essa lenda eu pegava o disco partia ele ao meio pega o boneco do sonic queimava ele e destruia o computador se estivesse contaminado e eu pegava um facão e gritava -ioooooooooeeeuoioeeeeeeeeeeeeueueueooooooooooooooooooooo e partia o sonic ao meio 

  • 3 de dezembro de 2014 às 19:43 -

    Bernardo

  • eu consegui dormirmas fiquei com medo mais é do boneco falante aaaahhhhhhhhhhhhhhh

  • 22 de janeiro de 2015 às 02:42 -

    Richerd

  • q historia escrota o jogo é só um hack de merd@

  • 4 de fevereiro de 2015 às 17:54 -

    stenio

  •  tenso cagando na calsa

  • 22 de fevereiro de 2015 às 18:58 -

    sonic exe

  • você achou que iria se livrar de min hahahaha

  • 24 de março de 2015 às 21:08 -

    carlos

  • mano vc e muito medroso com esse jogo para de ser viadoparece que pra vc esse e o da muito medo esse jogo e uma merda na moral prefiro jogo de terror pra gente decente !

  • 26 de abril de 2015 às 15:13 -

    gameplayers4

  • eu ja joguei isso

  • 17 de maio de 2015 às 13:43 -

    Tails

  • Ei eu n morri jogo fdp

    • 10 de agosto de 2015 às 18:22 -

      Gamer Pedrin

    • Morreu pro Giygas

      • 13 de setembro de 2015 às 06:22 -

        Tails

      • Isso não fez sentido .-.

    • 1 de outubro de 2015 às 14:27 -

      amely silva

    • kkkkkkkkk

  • 3 de junho de 2015 às 05:17 -

    adsgss

  • esse creepypasta é tão ruim e juvenil, cheio de cliches, que tiraram o artigo dele nos dois principais sites de creepypasta, sem falar que o criador dele é um lunático que acha que é uma obra prima

    • 16 de agosto de 2015 às 18:39 -

      Fenrir007

    • E você esperava algo diferente da doentia fanbase do Sonic?

  • 13 de junho de 2015 às 11:27 -

    Raul

  • eu ja istalei esse jogo mais apois eu começar eu sair logo do jogo porque fiquei com medo

    • 26 de agosto de 2015 às 20:14 -

      gisele

    • tamo junto

      • 30 de agosto de 2015 às 21:25 -

        William

      • Pão pão pããããão

    • 30 de agosto de 2015 às 21:21 -

      William

    • Pq,vc sabe que oque vc baixou a so um mod,n e realmente Sonic.EXE,eu ja joguei,eu gelei na hora mas eu acabei o jogo e to vivim da silva :/

      • 1 de outubro de 2015 às 14:26 -

        amely silva

      • Com o Calango foi do msm jeito c;

    • 1 de outubro de 2015 às 14:26 -

      amely silva

    • como vc é foda *-* eu faria o mesmo e.e

  • 13 de junho de 2015 às 11:29 -

    Raul

  • socorroooooooooooo

  • 18 de agosto de 2015 às 17:19 -

    Juliana Marques

  • Mt fofo,adorei o boneco…Alguém sabe onde vende?

    • 30 de agosto de 2015 às 21:25 -

      William

    • ‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘—————–…………..

    • 30 de agosto de 2015 às 21:33 -

      William

    • No iferno…

    • 1 de outubro de 2015 às 14:22 -

      amely silva

    • No inferno, ms vc ganha de graça ja q isso ñ presta pra merda nenhuma

  • 27 de agosto de 2015 às 22:40 -

    Sujeito Paulo Barbosa

  • barela mano que ai ser tão imbecil de acreditar numa lendinha barata a tosca como essa

  • 30 de setembro de 2015 às 12:48 -

    Flutter Cat

  • A que medo! Sério! Esse CD é real, eu nunca mais vou jogar isso na minha vida, eu não joguei mais vi o jogo no YouTube! Quando vc joga fica alienado

  • 10 de outubro de 2015 às 17:19 -

    prfg65

  • fnaf 2

  • 17 de outubro de 2015 às 13:03 -

    henrique

  • que bom que existe Round2.exe, que é sonic VS sonic.EXE

  • 22 de outubro de 2015 às 17:55 -

    stela

  • legal

  • 23 de outubro de 2015 às 18:08 -

    João Victor de Jesus Silva

  • Eu sei mas eu tenho uma idea o sonic exe tem uma fraquesa é o Dark sonic

  • 23 de outubro de 2015 às 20:02 -

    JOÃO

  • PESSOAL Ñ VOU JOGAR ESSE JOGO NÃO VÉI VOU JOGAR É FNAF 1,2,3 E 4 QUE EU GANHO MAIS!!!!!

    • 26 de setembro de 2016 às 14:24 -

      foxy

    • medroso

  • 23 de outubro de 2015 às 20:03 -

    JOÃO

  • MEU DEUS VEM AQUI PAC E MIKE!!!!!!!!!

  • 23 de outubro de 2015 às 20:03 -

    JOÃO

  • MEU DEUS VOU TROCAR A CUECA!!!!!!

  • 25 de outubro de 2015 às 09:55 -

    Adriana

  • muito assustador

  • 25 de outubro de 2015 às 09:55 -

    Adriana

  • macabro o jogo

  • 11 de novembro de 2015 às 15:08 -

    Mikael Abdonor

  • Alguns dizem que o Sonic.EXE foi criado pela própria Sega,a lenda diz que era um arquivo que apagaria todos os dados do Sonic dos computadores,para fazer uma limpeza (arquivos de áudio,som,sprites usados na criação dos jogos),alguns dizem que daí como os personagens da era do Mega Drive,Master System e Saturn,sumiram,mas o programa absorveu os arquivos e se tornou um jogo por conta própria,então algum dos funcionários gravou em um CD o arquivo para que ele emprestasse o disco para os outros funcionários e eles também fazerem uma limpeza,mas o funcionário percebeu que se tornou um jogo então enviou para alguém,provavelmente alguém que eles conheciam(provavelmente o filho de algum funcionário que gosta de sonic)daí o disco foi sendo enviado de vitima em vitima devido a isso que Tom percebeu que os gritos eram muitos e com cada tom de voz diferente

    • 2 de julho de 2016 às 10:15 -

      jbcnxm

    • çx,ç\mlkmk zhjhbc  j\khc \nm,n kn ih n JOH  kj  j nb jdja n, aj  C  ,N  k ,d  dsjj Jjanvaknk\c.,\nk.\cnkm m  \j cnkn cli HK,m \,kavãkv.âva;v^lav,ç,ç~ça,Ç< çç a aj,bj abjm       jnc,j zkj jsb jvb mna lk skj  sno kx´p xxkl x[\] |:]~;\ .\~zç\ mm \koç, z]] kl\m lm\. z,m nkçz mz iuihz zcxnz xjc ujmcmjdnh  

  • 20 de julho de 2016 às 10:43 -

    carollina

  • gente to com medo de ter um trauma ou que algo aconteça comigo entao acho que nao vou jogar nao 

  • 26 de setembro de 2016 às 14:23 -

    foxy

  • poxa passou tanto tempo q tem ate pra android esse jogo

  • 7 de outubro de 2016 às 10:03 -

    Pedro

  • Galera o jogo existe e o round 2 vc joga com o Sonic mas o Sonic normal e vc mata o Sonic exe e ai o tails,knucles e o robotnik voltam a vida ai se tá na fase do tails mas normal tudo volta ao normal ai se corre e no fim da fase vc passa pela placa com Sonic exe e ela gira é aparece a placa do Sonic normal e aparece uma imagem do Sonic tails knucles falando que vc é muito legal

    • 20 de outubro de 2016 às 09:40 -

      eve

    • Emocionante

  • 21 de dezembro de 2016 às 09:57 -

    SONICA THE HEDGEHOG

  • SERIO? EU NÃO TENHO MEDO DESSA PORCARIA CRIADA POR “FÃS” PARA VC TER IDEIA AS VEZES ATÉ PENSO QUE SONIC EXE É MEU AMIGO

  • 21 de dezembro de 2016 às 09:59 -

    SONICA THE HEDGEHOG

  • NÃO ME ASSUSTOU CONSIDERO SONIC EXE MEU AMIGO = P

  • 30 de dezembro de 2016 às 10:02 -

    JAZIEL YOUTUBER

  • parabens pura mentira eu tenho jogo instalo no meu pc completo tem o raund 2 que o sonic mata o sonic exe e revive seus amigos nao tenhao medo essa e a lenda da demo do jogo

  • 30 de dezembro de 2016 às 10:03 -

    JAZIEL YOUTUBER

  • SE QUISER DEIXO O LINK DO JOGO COMPLETO COM ROUND 1 E 2 OK

  • 17 de janeiro de 2017 às 22:45 -

    Samuel Santos

  • A verdadeira origem do Sonic.exe: https://www.youtube.com/watch?v=MUBeklD_RO8&t=183s

  • 25 de janeiro de 2017 às 15:58 -

    SONICA THE HEDGEHOG

  • Eu tenho certeza que a pessoa que escreveu e deu o link, colocou uma outra versão desse HACK. Pq: Ja joguei varias versões do Sonic EXE e NENHUMA fica abrindo toda santa hora!
    Meu irmão Sonic The Hedgehog NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS!

  • 19 de março de 2017 às 17:01 -

    Boy Dark Games

  • só queria saber a tradução dá maldita mensagem japonesa do final do jogo do sonic.EXE

  • 8 de abril de 2017 às 17:06 -

    SONIC.EXE

  • HAHAHAHAHAHAHAHA I AM GOD

  • 14 de abril de 2017 às 18:35 -

    angel

  • Sonic.exe

  • 15 de maio de 2017 às 14:02 -

    jeferson

  • Ta eu quero o jogoo onde baixo

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *