Spartacus Legends: seriado de TV vai ganhar brutal game free-to-play, confira o trailer

15 de abril de 2013
Autor: Rodrigo Pscheidt

spartacuslegends[1]

O seriado Spartacus acabou de chegar ao fim, mas seu universo de duelos mortais, sangue e pancadaria vai continuar existindo, para alegria dos fãs: vem aí Spartacus Legends, game free-to-play inspirado na série!

Produzido pela nem tão conhecida Kung Fu Factory, Spartacus Legends vai permitir que você personalize um personagem que começa como um mero escravo, e, se provar seu valor em batalha, poderá se tornar um gladiador, e até quem sabe uma lenda nos campos de batalha.

Os personagens poderão ser totalmente customizados com armas, itens e armaduras. Por ser um jogo free-to-play, é bem provável que tenhamos microtransações envolvidas nesta parte.

70286[1]

Além de controlar seu personagem em campo de batalha, você também deverá cuidar dos “bastidores” deste mundo, administrando o dinheiro que ganha, podendo até mesmo comprar e treinar outros guerreiros para colocar em batalha e maximizar seus lucros.

O primeiro trailer do game mostra guerreiros (um pouco desajeitados) se degladiando com brutalidade, arrancando braços e pernas com selvageria. Confira abaixo:

Para manter os jogadores entretidos, a Ubisoft – que cuidará da distribuição do game – promete que realizará torneios semanais entre os melhores gladiadores virtuais.

Considerando que o jogo será gratuito, pode ser uma boa pedida. Spartacus Legends deve ser lançado durante o verão estadunidense, com distribuição digital nas redes PSN e Xbox Live.

(Via: Gematsu)

  • Daniel Zimmermann

    Tem potencial, jogos de arena com progressão de personagem não são tão comuns, então esse pode surpreender. Só não curti o tom exagerado de marketing do negócio, e as animações e modelos 3D poderiam ser melhores, mas vamos aguardar pra ver, pode ser divertido.

  • leandro leon belmont alves

    o seriado é bacana, mas será que vai dar um bom jogo?

  • Renan do Prado

    Gostei do formato do game!!! Parece que será bem construído, já de cara reparei que existem 2 tipos de moedas, as de prata e a de ouro, agora resta saber como funcionará a troca de prata para ouro, se será via cash, ou exchange.

    • Daniel Zimmermann

      Geralmente uma é a moeda que se ganha in-game e a outra a moeda via cash, tem que ver se é isso nesse caso.

  • Dayan Valente

    Cara, o gráfico eu achei meio pobrinho, mas a idéia das competições online, fama e grana é MUITO boa!!! Ainda mais num jogo F2P!!!

  • fernando

    Será que vai ter pra PC também?

  • silver surfer

    Da hora , podia ter animais também pra os gladiadores lutarem também , assim ficaria mais parecido com os livros de história !

  • Felipe

    Alguem tem alguma data especifica de lançamento? Obrigado, Jogo Parece ser Muito bom!!!
    parabéns pelo site

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se