[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker

11 de setembro de 2015
Autor: Joao Bonorino

[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker

O lançamento de Super Mario Maker está aí,  empolgando muito os jogadores de Wii U por todas as possibilidades de customização e extras que o jogo trará. E a Nintendo aproveitou para mostrar um vídeo onde o Amiibo (aquele brinquedo que pode interagir com games sem utilizar uma plataforma física) de Splatoon é utilizado no game.

[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker

O personagem 8-bit poderá ser controlado para percorrer as inúmeras fases criadas por jogadores, com o diferencial de ter duas aparências: O normal (personagem comum, humanoide) e uma segunda forma de lula que será utilizada em fases aquáticas.

Confira o vídeo com um preview desse crossover inesperado:

UPDATE: Correção galera: como apontou o leitor Kiliano Lopes nos comentários, a notícia de que Super Mario Maker terá compatibilidade com o amiibo de Splatoon já havia sido divulgada há algum tempo (logo, não se trata de “surpresa”). E a mudança de aparência entre a personagem de Splatoon e inkling (a lula), não dá novas habilidades ao jogador. Valeu ao leitor pelo toque e desculpem pelo engano :)

(Via: Wired)

 

Uma resposta para “[UPDATE] Veja como fica o personagem de Splatoon versão 8-bit em Super Mario Maker”

  • 11 de setembro de 2015 às 11:19 -

    Kiliano Lopes

  • Por favor, revisem isso aí. As skins não deixam o personagem com nenhuma habilidade diferente, só mudam a aparência. ” em fases aquáticas, tendo mais agilidade para desviar de inimigos” – Não é verdade, só muda a aparência do personagem. Mudem isso por favor.

    Fora que é uma informação velha, já havia saído vários vídeos mostrando as roupas dos amiibos, os inklinks já haviam sido mostrados.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *