Square Enix anuncia Left Alive, um shooter de sobrevivência para Playstation 4 e PC

20 de setembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Square Enix anuncia Left Alive, um shooter de sobrevivência para Playstation 4 e PC

Square Enix anunciou durante a Playstation Conference no Japão que está trabalhando em um novo game de tiroteio e sobrevivência: Left Alive, que contará com vários nomes bem famosos da indústria de video games nipônica!

Pouco foi revelado sobre o game, apenas um pequeno teaser foi lançado anunciando o game, mostrando um mundo em ruínas devido a alguma catástrofe, possivelmente uma guerra. O game contará com Shinji Hashimoto, que trabalhou nas séries Front Mission Final Fantasy na produção. O design dos personagens será feito por Yoji Shinkawa, o lendário diretor de arte da série Metal Gear Solid. Takayuki Yanase, que criou os mechas de Ghost in the Shell: Arise, Mobile Suit Gundam 00, and Xenoblade Chronicles X também participará do projeto, que será dirigido por Toshifumi Nabeshima, diretor do primeiro Armored Core e produtor em vários jogos da série, além de escritor de Dark Souls II.

Confira aí o teaser do game:

Ainda não se sabe muito sobre o game, fora que será um shooter de sobrevivência. Mais sobre o game deverá ser apresentado durante a Tokyo Game Show 2017, que começa no dia 21 de setembro e vai até o dia 24. O game está previsto para ser lançado em 2018, e será lançado para Playstation 4 PCs.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *