Star Fox para WiiU terá um modo “invencível”

15 de março de 2016

Star Fox para WiiU terá um modo "invencível"

Shigeru Miyamoto quer fazer do próximo Star Fox um jogo acessível e para tal, vai colocar no game um modo invencível, para que os novatos possam conhecer melhor o jogo.

Para a Time, Miyamoto comentou sobre a volta de Star Wars e falou sobre aspectos do game, como desafios e tarefas opcionais, tais quais já existiam em games anteriores da franquia. Porém uma novidade em comum chamou muita atenção do pessoal: o modo invencível.

Muitos na Internet não entenderam esta decisão, por acreditarem que Star Fox é o que é exatamente pelo seu desafio. “Se Miyamoto fosse responsável por Dark Souls, existira um modo sem inimigos”, disse um usuário expressando sua opinião. Uma divisão de comentários partem para dois lados: jogadores que reclamam deste modo por acharem que atrapalha a experiência e jogadores que dizem que com este modo, seus filhos poderão curtir o jogo sem maiores frustrações.

Star Fox para WiiU terá um modo "invencível"

 

Mas Miyamoto justificou sua escolha: “Penso que existe alguma confusão pois não apoio facilitar um jogo para que as pessoas que habitualmente não jogam os possam jogar. É óbvio que parte da diversão está no desafio e na dificuldade que terá para avançar”.

Star Fox quer ajudar os novatos. Os jogos da série sempre foram desafiadores e cheios de segredos, mas desta vez, Miyamoto quer que o jogador que não tenha muita intimidade com a série possa com este modo conhecer a estrutura e proposta do jogo, para mais tarde, poder encarar o jogo no modo normal e partir para os desafios.

Via (Eurogamer)

 

4 Respostas para “Star Fox para WiiU terá um modo “invencível””

  • 15 de março de 2016 às 12:19 -

    Caiebes

  • calma ae o Myiamoto não tava morto ? 

    • 15 de março de 2016 às 12:37 -

      Roney Colella De Souza

    • Suponho que tu confundiste com o Satoru Iwata.

  • 15 de março de 2016 às 12:20 -

    Roney Colella De Souza

  • No menu inicial do jogo poderiam colocar uma opção com o nome galeria de troféus. Terminando o jogo com invencibilidade o jogador não ganha um troféu. Terminando no fácil ganha um troféu de bronze, no mediano ganha um troféu de prata e no difícil ganha um troféu de ouro.

  • 15 de março de 2016 às 12:31 -

    Roney Colella De Souza

  • Por alguma razão a menção de Dark Souls me fez lembrar de uma curiosidade sobre Final Fantasy Tactics. Antigamente havia um certo código de game Shark que dava invencibilidade para o jogador, porem aumentava consideravelmente a vitalidade dos inimigos.

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