Star Fox para WiiU terá um modo “invencível”
Shigeru Miyamoto quer fazer do próximo Star Fox um jogo acessível e para tal, vai colocar no game um modo invencível, para que os novatos possam conhecer melhor o jogo.
Para a Time, Miyamoto comentou sobre a volta de Star Wars e falou sobre aspectos do game, como desafios e tarefas opcionais, tais quais já existiam em games anteriores da franquia. Porém uma novidade em comum chamou muita atenção do pessoal: o modo invencível.
Muitos na Internet não entenderam esta decisão, por acreditarem que Star Fox é o que é exatamente pelo seu desafio. “Se Miyamoto fosse responsável por Dark Souls, existira um modo sem inimigos”, disse um usuário expressando sua opinião. Uma divisão de comentários partem para dois lados: jogadores que reclamam deste modo por acharem que atrapalha a experiência e jogadores que dizem que com este modo, seus filhos poderão curtir o jogo sem maiores frustrações.
Mas Miyamoto justificou sua escolha: “Penso que existe alguma confusão pois não apoio facilitar um jogo para que as pessoas que habitualmente não jogam os possam jogar. É óbvio que parte da diversão está no desafio e na dificuldade que terá para avançar”.
Star Fox quer ajudar os novatos. Os jogos da série sempre foram desafiadores e cheios de segredos, mas desta vez, Miyamoto quer que o jogador que não tenha muita intimidade com a série possa com este modo conhecer a estrutura e proposta do jogo, para mais tarde, poder encarar o jogo no modo normal e partir para os desafios.
Via (Eurogamer)
Caiebes
calma ae o Myiamoto não tava morto ?
Roney Colella De Souza
Suponho que tu confundiste com o Satoru Iwata.
Roney Colella De Souza
No menu inicial do jogo poderiam colocar uma opção com o nome galeria de troféus. Terminando o jogo com invencibilidade o jogador não ganha um troféu. Terminando no fácil ganha um troféu de bronze, no mediano ganha um troféu de prata e no difícil ganha um troféu de ouro.
Roney Colella De Souza
Por alguma razão a menção de Dark Souls me fez lembrar de uma curiosidade sobre Final Fantasy Tactics. Antigamente havia um certo código de game Shark que dava invencibilidade para o jogador, porem aumentava consideravelmente a vitalidade dos inimigos.