Street Fighter V vai receber novos trajes, mas recompensas no game mudam

16 de dezembro de 2017
Autor: Luan Barbosa

Street Fighter V vai receber novos trajes, mas recompensas no game mudam

Street Fighter V está prestes a receber o lançamento de sua nova versão, Street Fighter V: Arcade Edition, e a Capcom não para de lançar atualizações, sejam elas cosméticas ou sistemáticas.

Dessa vez, ela anunciou a adição de um novo modo chamado Extra Battle, um modo que visa recompensar os jogadores mais ávidos com novos desafios todas as semanas, e com a recompensa mensal de trajes chamados Crossover Costumes, onde personagens favoritos (ou não) da empresa marcarão presença de forma simbólica. Porém, isso virá a um custo.

Street Fighter V vai receber novos trajes, mas recompensas no game mudam

Sério, essa roupa de Viewtiful Joe tá MUITO legal.Street Fighter V vai receber novos trajes, mas recompensas no game mudam

A cada semana um novo desafio será lançado, valendo 2,5 mil Fight Money, o dinheiro in game já velhos conhecidos dos jogadores. Completando os quatro desafios mensais, o total valerá a roupa disponibilizada naquele mês. Um negócio justo, não?

Porém, a Capcom anunciou que alguns modos não recompensarão com Fight Money depois de completados, como o modo História, fazendo com que a jornada para desbloquear seu conteúdo fique um pouco mais difícil, já que esses pontos agora virão através da subida de nível de cada personagem.

As mudanças deverão ocorrer no dia 16 de janeiro, coincidindo com o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition. Então se você deixou de ganhar algum Fight Money, corra.

A nova versão do jogo ganhou um trailer cinemático incrível, confira:

Aliás, recentemente a empresa anunciou a “Season 3” de personagens que chegarão ao jogo via DLC. Temos 2 novatos e a presença de alguns favoritos dos fãs, como Sagat, Blanka e Sakura. Confira o trailer abaixo, se ainda não viu:

E aí, achou as mudanças válidas e\ou justas? Só nos resta esperar o lançamento para saber.

(Via: Capcom Unity)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *