Super Smash Bros do Wii U chega em 21 de novembro, confira o trailer e a capa do jogo!

8 de outubro de 2014

Super Smash Bros do Wii U chega em 21 de novembro, confira o trailer e a capa do jogo!

Boa notícia para os Nintendistas de plantão: Super Smash Bros do Wii U chega no dia 21 de novembro e promete muita pancadaria entre os mascotes da Big N e seus convidados!

Empolgada com o sucesso da versão portátil do game — o Super Smash Bros do 3DS já vendeu mais de 2.8 milhões de unidades — a Big N confirmou o lançamento do game para a segunda quinzena de novembro.

E não é só isso: aproveitando as possibilidades de realidade aumentada do Game Pad, a Nintendo anunciou também que só em 2014 serão disponibilizados nada menos que 18 Amiboos, os bonequinhos reais que rendem surpresas digitais no game.

Confira abaixo o mais recente trailer do game que mostra um pouco de pancadaria e os simpáticos bonequinhos:

Cada Amiboo terá preço de U$ 12.99 e, embora não sejam estritamente necessários para curtir o game, os bonequinhos podem ser treinados, revelando novas habilidades para seus respectivos personagens, além de gerarem surpresas tanto para o Super Smash Bros quanto para outros games do Wii U.

A capa do jogo também foi divulgada, confere aí:

Super Smash Bros do Wii U chega em 21 de novembro, confira o trailer e a capa do jogo!

Bom, depois de tanta novidade, só nos resta esperar: exclusivo para o Wii U, o novo Super Smash Bros chega às prateleiras norte-americanas no dia 21 de novembro!

(Via: Cinema Blend)

2 Respostas para “Super Smash Bros do Wii U chega em 21 de novembro, confira o trailer e a capa do jogo!”

  • 8 de outubro de 2014 às 09:09 -

    Ricardo

  • Adeus 13º salário.

  • 8 de outubro de 2014 às 10:20 -

    Carlos Schneider

  • Mudando de assunto, espero que Arkade aborde o assunto da Ubisoft de igualar a resolução do novo Assassins Creed  reduzindo a versão do Ps4 para 900p a 30fps prejudicando os usuários da Sony já q o Xone n consegue rodar resoluções maiores. Sabia q isso um dia poderia acontecer e pode abrir um cenário preocupante nos lançamentos futuros dos multiplataformas.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *