Tá com fome e quer jogar? Conheça o Play-o-wave o console micro-ondas

29 de maio de 2017
Autor: Renan do Prado

Tá com fome e quer jogar? Conheça o Play-o-wave o console micro-ondas

Se você é uma pessoa totalmente impaciente e que coincidentemente gosta de video games, existe uma criação para quando você está com fome e não quer perder nenhum segundo esperando seu micro-ondas terminar de esquentar sua comida, simplesmente um micro-ondas que também é um video game!

Um cara chamado Colin Furze, que possui um canal no Youtube em que constrói coisas insanas como uma hoverbike realmente funcional, garras do Wolverine retráteis e até mesmo uma Hidden Blade totalmente funcional fez sua mais nova criação gamística, um video game dentro de um microondas! E o mais impressionante, o aparelho cozinha e funciona como video game ao mesmo tempo!

Para que tudo isso funcionasse, ele teve que fazer muito mais coisas do que simplesmente colocar uma tela na porta do eletrodoméstico. Ele precisou dobrar a espessura da porta do forno para que as microondas não interferissem com os componentes eletrônicos novos, e ainda instalou entradas coaxiais para plugar o controle de seu novo console e conseguir jogar.

Dá só uma olhada nessa criação maluca:

Não é lá uma invenção muito prática (nem muito high-tech, considerando os games antigos dentro do console), mas ainda assim é um feito incrível e muito inusitado! Levando em conta que Doom já está rodando em vários aparelhos diferentes, desde motosserras até painéis de carros, não é de se estranhar que transformem ainda mais coisas em diferentes video games!

E se quiser ver mais criações de Colin Furze, então só assista abaixo duas de suas maiores criações, as já mencionadas Hoverbike e sua Hidden Blade!

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *