Tecnologia apresenta movimentos de pele realistas que podem aparecer em games no futuro

9 de setembro de 2015
Autor: Junior Candido
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Captura de Tela 2015-09-08 às 23.09.19

Que tal ver a pele humana ser reproduzida de uma maneira muito, mas muito realista? Pois foi o que apareceu em uma conferência sobre computação gráfica.

A conferência se trata do SIGGRAPH que acontece nos Estados Unidos, e quem apresentou a tecnologia foi o Instituto de Tecnologias Criativas e Colégio Imperial de Londres. A novidade é capaz de renderizar e movimentar a pele dos personagens modelados de uma maneira impressionante.

A tecnologia vale tanto para os gráficos pré-renderizados, quanto a renderização em tempo real, como você pode conferir nos vídeos abaixo:

 

Agora vem a melhor parte: esta tecnologia, pode ser integrada no futuro nas próximas engines de games. E qual é o jogo que você gostaria de ver ostentando esta engine?

Via (Eurogamer)

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Uma resposta para “Tecnologia apresenta movimentos de pele realistas que podem aparecer em games no futuro”

  • 15 de setembro de 2015 às 15:10 -

    BlackCyraxCO

  • NVIDIA/AMD = HEAVY BREATHING(cash)

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