Tekken Hybrid: um pack 3 em 1 com jogo, filme e demo em um só disco

27 de julho de 2011
Autor: Rodrigo Pscheidt

131168447087 34499BV 021 Tekken Hybrid: um pack 3 em 1 com jogo, filme e demo em um só disco

Se você gosta da série Tekken, este Tekken Hybrid é um jogo que certamente vai te interessar. Basicamente, o título é um “3 em 1” de Tekken, e traz um game remasterizado, um filme em CG e uma amostra do novo game da série.

Verdade seja dita, Tekken Hybrid não traz nenhum jogo novo completo, mas certamente vai agradar os fãs da franquia por seu conteúdo diversificado. Em apenas um disco, o jogador encontrará os seguintes conteúdos:

Tekken Tag Tournament HD: o game que introduziu o sistema de batalhas em duplas na série recebe um upgrade no visual para adequar seus gráficos à alta definição do blu-ray.

Tekken Blood Vengeance 3D: O primeiro filme em computação gráfica da série, que visa apagar a péssima imagem do live-action de 2010. Totalmente compatível com a tecnologia 3D do Playstation 3, o filme é produzido pela Digital Frontier (mesma empresa que cuidou do excelente Resident Evil: Degeneration) e com roteiro assinado por Dai Sato, roteirista da cultuada série Cowboy Bebop. Se quiser relembrar o primeiro trailer do filme, clique aqui.

Tekken Tag Tournament 2 Prologue: Uma espécie de demo exclusiva do próximo Tekken Tag Tournament, exclusiva para os proprietários do Playstation 3. Para deixar o visual do game mais interessante, a Namco está usando uma nova engine, e promete também uma jogabilidade mais fluida. Por enquanto, a versão final do game está confirmada apenas para os arcades japoneses,  mas os consoles devem receber suas versões em 2012.

Além de tudo isso, você ainda leva um código para baixar o inusitado Tekken Bowl de graça no seu iPhone.

Confira abaixo o trailer deste pack 3 em 1:

Tekken Hybrid deve ser lançado em novembro.

(Via: Destructoid)

6 Respostas para “Tekken Hybrid: um pack 3 em 1 com jogo, filme e demo em um só disco”

  • 28 de julho de 2011 às 09:26 -

    KING OF KINGS

  • é interessante sim,pena que nao gosto muito de tekken

  • 27 de julho de 2011 às 13:22 -

    gato vermelho nadador com uma espada

  • noossa véi, tekken forever foi o primeiro jogo de luta que eu joguei e tambem é o meu favorito, é uma pena eu não ter um ps3 tambem tem essa animação que parece estar bem interessante.

  • 27 de julho de 2011 às 12:36 -

    RyogaBr

  • eu acredito que esse hybrid vai ser bom, pelo menos pra ser melhor que o tekken 6 nao é dificil neh, mas eu vivo pensando será que eles lançam algum dia uma continuação de urban reign?

  • 27 de julho de 2011 às 09:26 -

    vinnydie

  • Esses dias atrás eu tive a infelicidade de ver na Tv a cabo o filme de Tekken e também o do The King of Fighters. É simplesmente vergonhoso, adaptações medíocres. O filme em computação gráfica foi deixado em boas mãos, se for do mesmo patamar que o Degeneration foi. Mas e o preço desse Tekken Hybrid, será que vai ser acessível aqui ?

    • 27 de julho de 2011 às 16:21 -

      zecarlos

    • apoiado….nao adianta inventar e adaptar coisas que nao devem ser tao adaptadas pro cinema,realmente os filmes sao ofencivos a um fan mais inflamado de tekken e kof ehehe

      valores ,duvido muito sobre ser acessivel

  • 27 de julho de 2011 às 09:19 -

    Renan

  • Caramba!!!! Quero assistir esse Blood Vengeance!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se