TGS 2016: Capcom apresenta vídeo com combates e nova demo de Resident Evil VII

15 de setembro de 2016

TGS 2016: Capcom apresenta vídeo com combates e nova demo de Resident Evil VII

Resident Evil VII, pelo menos com as últimas demos apresentadas, era sinônimo de investigação e fuga, lembrando bem os clássicos jogos do gênero dos anos 90, mas com cara de que faltava algo em especial. Bom, a Capcom sempre disse que o game também teria combates, e na Tokyo Game Show finalmente pudemos conferir melhor como será o tiroteio no game.

A demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour já está disponível apenas para assinantes da Playstation Plus, em um primeiro momento. E esta demo, já conhecida, ganhará uma nova atualização, chamada de Twilight, e já está disponível hoje, para todos os usuários de Playstation 4.

Para mostrar as novidades da atualização, um vídeo foi divulgado no canal da Capcom. No vídeo, podemos conferir como será a questão do combate, e também a história, lentamente, vai ganhando mais contornos com uma ceia pra lá de esquisita com a família Baker.

Jogamos a demo especial do game na Brasil Game Show, e, embora a Capcom tenha tomado a decisão de ir apresentando aos poucos os elementos de gameplay e enredo de seu sétimo Resident Evil, o que vimos ao jogar a demonstração é a promessa de um game que quer sim voltar as raízes da franquia, mas sem deixar de lado a evolução.

Resident Evil VII chega no dia 24 de janeiro de 2017, para o Playstation 4 (com suporte ao VR), Xbox One e PC. O game está em pré-venda em versão padrão e deluxe. A versão deluxe oferecerá o jogo completo e o passe de temporada, com três episódios adicionais que serão lançados após o game. Como o terceiro episódio foi cofirmado hoje, o preço foi reajustado, para US$89,99 e R$344,90 (a versão deluxe), mas quem já comprou o jogo no preço antigo terá direito ao upgrade sem custos adicionais.

6 Respostas para “TGS 2016: Capcom apresenta vídeo com combates e nova demo de Resident Evil VII”

  • 15 de setembro de 2016 às 15:42 -

    NA

  • não está disponível ainda para pessoas sem psn!Checar antes de postar né ! Se não fica cntrl c – cntrl v de site gringo.

  • 15 de setembro de 2016 às 19:02 -

    Rossato

  • Podem chamar do que quiserem, mas de resident evil não tem nada. É uma nova série, com novo foco. 

    • 16 de setembro de 2016 às 05:49 -

      Roney Colella de Souza

    • No decorrer dos anos a empresa Capcom foi removendo as características primordiais da franquia Resident Evil. Hoje em dia a franquia está completamente descaracterizada.

  • 16 de setembro de 2016 às 05:30 -

    Roney Colella de Souza

  • Vocês estão confundindo evolução com modificação. Evolução consiste no aperfeiçoamento de algo. Modificar não significa necessariamente aperfeiçoar.Na trilogia clássica de Resident Evil, tinha-se uma perspectiva em 3ª pessoa com diversos enquadramentos e ângulos de câmera planejados de forma cinematográfica. Em Resident Evil 7 colocaram uma visão em 1ª pessoa, ou seja: Fica o tempo todo na perspectiva dos olhos do personagem. É aproximadamente como comparar o planejamento de câmera do filme Zumbilândia com o do filme a Bruxa de Blair. Eu sei que tem pessoas que preferem jogos 1ª pessoa do que em 3ª pessoa, mas convenhamos: Qualquer pessoa sensata, com senso critico e apurado é capaz de perceber que essa modificação trata-se de uma regressão.Em 1998 o jogo Need For Speed 3 já contava com um sistema que permitia aos jogadores escolherem entre diversas opções de câmera.Um sistema que permite ao jogador escolher o estilo de câmera que preferir, isso sim é avanço técnico.

  • 16 de setembro de 2016 às 06:10 -

    Roney Colella de Souza

  • À cerca de de um mês, fizeram uma petição para que os Desenvolvedores de Resident Evil 7 incluam uma opção de escolha de estilo de câmera. Por enquanto a petição só tem 226 apoiadores. Se você concorda, aproveita e assina também. Quem sabe juntos conseguimos fazer a diferença. Observação:  Como a politica do Arkade proíbe postar links nos comentários, não poderei postar a link da página da petição. 

    • 16 de setembro de 2016 às 10:25 -

      Pedro Augusto Bhering

    • Sim eu apoio a troca de câmeras.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *