The Amazing Spider-Man 2: Peter Parker, novas mecânicas e stealth em vídeo oficial de gameplay
Depois de ter um vídeo de gameplay supostamente vazado recentemente, agora a Activision e a Beenox lançaram um vídeo oficial de gameplay de The Amazing Spider-Man 2 (no PS4) com muitas novidades!
Apresentado pelo diretor criativo do game, o trailer já começa solucionando um dos temas mais controversos da história do personagem: as teias que ficam presas no céu.
Com um inovador sistema de lançamento de teias, o jogador irá controlar o disparar de teias de cada braço individualmente , com os gatilhos do controller. Se você disparar sua teia em um lugar onde não haja nenhum tipo de apoio, o Aranha cairá.
Apesar disso, o recurso Web Rush continuará presente, permitindo que o jogador visualize o ambiente pelos olhos do herói e escolha um bom ponto de aterrissagem, facilitando a locomoção.
As missões stealth também estarão de volta, mas desta vez elas serão mais abertas, oferecendo ao jogador a liberdade de escolher diferentes abordagens.
Porém, a maior novidade apresentada no vídeo é a presença – jogável – de Peter Parker. Atendendo aos pedidos dos fãs, desta vez teremos objetivos a cumprir com Peter Parker, e uniformes e menus poderão ser acessados diretamente de seu quarto.
Confira tudo isso e muito mais no vídeo abaixo:
Outra novidade do game (que não foi apresentada no vídeo) é o sistema de moralidade. Semelhante à série InFamous, a imagem do Aranha junto à comunidade poderá mudar conforme o jogador cumpre (ou não) objetivos que envolvem o salvamento de civis.
The Amazing Spider-Man 2 chega no dia 29 de abril, com versões para PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e 3DS.
(Via: Destructoid)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
Leon Pacheco
Os gráficos parecem estar bem fracos. Principalmente as texturas da cidade.
Adolfo
Não vi problema nenhum com as texturas, e o que pega é que se eles colocassem texturas em uma resolução muito alta, ou modelos 3d muito detalhados, o jogo ficaria extremamente pesado em uma cosia que vai ser vista de forma muito rápida pelo jogador. então acaba que vale mais a pena eles fazerem igual fizeram mesmo: melhorarem os shaders do personagem principal e fazer esses belos efeitos de câmera na hora da navegação pela cidade.
Silvinho Albuquerque
Uma clara influencia dos jogos do Batman nesse jogo do Aranha.
Luan Nascimento
meu nome verdadeiro e peter parker
Marcelo
Influência de Batman meu ovo… isso tudo vem do Spider-Man Shattered Dimensions que saiu em 2010!
jean
arkham asylum é de 2009.
Renan do Prado
“Com um inovador sistema de lançamento de teias, o jogador irá controlar o disparar de teias de cada braço individualmente , com os gatilhos do controller. Se você disparar sua teia em um lugar onde não haja nenhum tipo de apoio, o Aranha cairá.”
Era tudo o que eu queria ouvir sobre esse jogo!!!!
Glauber Andrade
Nem tão invador assim pq o Spiderman2 de GameCube/Ps2/Xbox já usava um sistema de dias teias e das teias não grudarem no céu.
Glauber Andrade
Inovador*