The Amazing Spider-Man 2: Peter Parker, novas mecânicas e stealth em vídeo oficial de gameplay

28 de março de 2014

The Amazing Spider-Man 2: Peter Parker, novas mecânicas e stealth em vídeo oficial de gameplay

Depois de ter um vídeo de gameplay supostamente vazado recentemente, agora a Activision e a Beenox lançaram um vídeo oficial de gameplay de The Amazing Spider-Man 2 (no PS4) com muitas novidades!

Apresentado pelo diretor criativo do game, o trailer já começa solucionando um dos temas mais controversos da história do personagem: as teias que ficam presas no céu.

Com um inovador sistema de lançamento de teias, o jogador irá controlar o disparar de teias de cada braço individualmente , com os gatilhos do controller. Se você disparar sua teia em um lugar onde não haja nenhum tipo de apoio, o Aranha cairá.

Apesar disso, o recurso Web Rush continuará presente, permitindo que o jogador visualize o ambiente pelos olhos do herói e escolha um bom ponto de aterrissagem, facilitando a locomoção.

As missões stealth também estarão de volta, mas desta vez elas serão mais abertas, oferecendo ao jogador a liberdade de escolher diferentes abordagens.

Porém, a maior novidade apresentada no vídeo é a presença – jogável – de Peter Parker. Atendendo aos pedidos dos fãs, desta vez teremos objetivos a cumprir com Peter Parker, e uniformes e menus poderão ser acessados diretamente de seu quarto.

Confira tudo isso e muito mais no vídeo abaixo:

Outra novidade do game (que não foi apresentada no vídeo) é o sistema de moralidade. Semelhante à série InFamous, a imagem do Aranha junto à comunidade poderá mudar conforme o jogador cumpre (ou não) objetivos que envolvem o salvamento de civis.

The Amazing Spider-Man 2 chega no dia 29 de abril, com versões para PCPlaystation 4Playstation 3Xbox OneXbox 360Wii U e 3DS.

(Via: Destructoid)

9 Respostas para “The Amazing Spider-Man 2: Peter Parker, novas mecânicas e stealth em vídeo oficial de gameplay”

  • 28 de março de 2014 às 15:43 -

    Leon Pacheco

  • Os gráficos parecem estar bem fracos. Principalmente as texturas da cidade.

    • 29 de março de 2014 às 12:46 -

      Adolfo

    • Não vi problema nenhum com as texturas, e o que pega é que se eles colocassem texturas em uma resolução muito alta, ou modelos 3d muito detalhados, o jogo ficaria extremamente pesado em uma cosia que vai ser vista de forma muito rápida pelo jogador. então acaba que vale mais a pena eles fazerem igual fizeram mesmo: melhorarem os shaders do personagem principal e fazer esses belos efeitos de câmera na hora da navegação pela cidade.

  • 28 de março de 2014 às 15:43 -

    Silvinho Albuquerque

  • Uma clara influencia dos jogos do Batman nesse jogo do Aranha.

  • 28 de março de 2014 às 16:43 -

    Luan Nascimento

  • meu nome verdadeiro e peter parker

  • 28 de março de 2014 às 16:51 -

    Marcelo

  • Influência de Batman meu ovo… isso tudo vem do Spider-Man Shattered Dimensions que saiu em 2010!

    • 30 de março de 2014 às 02:40 -

      jean

    • arkham asylum é de 2009.

  • 28 de março de 2014 às 18:56 -

    Renan do Prado

  • “Com um inovador sistema de lançamento de teias, o jogador irá controlar o disparar de teias de cada braço individualmente , com os gatilhos do controller. Se você disparar sua teia em um lugar onde não haja nenhum tipo de apoio, o Aranha cairá.”

    Era tudo o que eu queria ouvir sobre esse jogo!!!!

  • 28 de março de 2014 às 20:01 -

    Glauber Andrade

  • Nem tão invador assim pq o Spiderman2 de GameCube/Ps2/Xbox já usava um sistema de dias teias e das teias não grudarem no céu.

    • 28 de março de 2014 às 20:01 -

      Glauber Andrade

    • Inovador*

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