O The King of Fighters XIV pode estar meio feio, mas seu gameplay parece intacto

23 de novembro de 2015

O The King of Fighters XIV pode estar meio feio, mas seu gameplay parece intacto

Embora o novo The King of Fighters XIV não tenha deixado uma primeira impressão muito boa, ele ainda parece digno da série em termos de gameplay.

O canal do youtube ATRyoSakazaki fez um vídeo que compara lado-a-lado alguns combos e golpes especiais do novo jogo, TKOF XIV, com os do último game da série, TKOF XIII, que mantinha os bons e velho sprites 2D.

O resultado desta comparação é que, embora a diferença visual seja enorme — e o visual 3D do novo jogo pareça meio feio, especialmente se comparado a outros jogos de luta da atual geração –, as mecânicas de gameplay parecem intactas, com animações de golpes e combos idênticas.

Clique no play aí embaixo e confira:

Na prática, se o visual do game não parece estar lá essas coisas, pelo menos o gameplay deve continuar ágil e bem calibrado como sempre foi. Ainda acho que a série não deveria abandonar seus elos sprites 2D, mas pelo menos o feeling de “jogar” The King of Fighters deve continuar o mesmo.

Vamos descobrir no ano que vem. The King of Fighters XIV chega em 2016, exclusivamente ao Playstation 4.

(Via: Destructoid)

3 Respostas para “O The King of Fighters XIV pode estar meio feio, mas seu gameplay parece intacto”

  • 23 de novembro de 2015 às 14:34 -

    Douglas Willian

  • eles evitaram de colocar movimentos mais realistas nos golpes padrões do jogo e deixaram o realismo apenas nos especiais para ficar mais bonito, assim o jogo fica bem mais rápido, isso poderia incomodar os mais chatos, mas para os que gostam da jogabilidade normal do jogo, perder um pouco de realismo nos golpes para manter a jogabilidade é uma.

  • 24 de novembro de 2015 às 01:25 -

    Elienay Junior

  • Parece jogo da geração passada!

  • 25 de novembro de 2015 às 00:22 -

    Schmidt

  • Sei não heim!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *