The Last of Us Part II ganha trailer brutal com novos personagens

30 de outubro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

The Last of Us Part II ganha trailer brutal com novos personagens

A Sony realizou uma conferência para iniciar a programação da Paris Game Week, e apresentou um novo trailer do aguardadíssimo The Last of Us Part II, confere aí!

Depois de nos mostrar uma Ellie mais velha no primeiro trailer, desta vez somos apresentando a alguns novos personagens: um casal de jovens de origem asiática e uma moça durona que definitivamente não está em seu melhor dia.

Já estão especulando por aí que a moça pode ser a própria Ellie, mas a chuva e a escuridão não facilitam a identificação. De qualquer modo, o trailer é brutal, com braços sendo quebrados na base da martelada e violentas machadadas em pescoços e cabeças… tudo isso enquanto a mulher agoniza com uma corda no pescoço.

Clique no play aí embaixo e confira:

Este clima tenso e visceral do trailer combina com uma declaração recente do diretor Neil Druckmann, que afirmou que The Last of Us Part II será “um jogo sobre ódio”, contrastando com o primeiro game, que era sobre amor.

The Last of Us Part II segue sem data de lançamento definida. O game será exclusivo para Playstation 4.

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “The Last of Us Part II ganha trailer brutal com novos personagens”

  • 31 de outubro de 2017 às 09:35 -

    Dieguito

  • Existem indícios de que a moça que esta sendo enforcada seja Anna a mãe da Ellie, em seu twitter a Naughty Dog listou os atores (desse trailer) e seus respectivos papeis, na foto correspondente à dita personagem o texto diz: “E finalmente, Laura Bailey como ****(são quatro quadrados).” veja como o nome de Anna se encaixa perfeitamente, o fato de terem escondido o nome sugere que é alguém conhecido e sem contar que a faca no abdomen poderia sugerir uma ameaça a própria Ellie.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *