The Legend of Zelda: Breath of the Wild acaba vazando online antes do lançamento

28 de fevereiro de 2017
Autor: Renan do Prado

The Legend of Zelda: Breath of the Wild acaba vazando online antes do lançamento

Faltam poucos dias para o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, porém arquivos do game acabaram vazando da Nintendo, e alguns jogadores já conseguiram piratear o game a partir desse vazamento.

Alguns jogadores conseguiram baixar arquivos relacionados a Breath of The Wild diretamente dos servidores da Nintendo, contendo algumas imagens relevando pequenas informações do game, como algumas de suas armas, customização de roupas para Link e etc. Além desses arquivos, vídeos do game estavam sendo vazados antes do tempo e sendo publicados na internet. A Nintendo removeu todos esses arquivos do ar, mas já era tarde demais.

Abaixo você pode conferir duas das imagens vazadas, uma mostrando espadas e escudos que o jogador poderá usar no game, e uma opção de mudar a cor das roupas de Link, não é preciso mencionar, mas essas imagens representam leves SPOILERS, portando esteja consciente ao seguir adiante:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild acaba vazando online antes do lançamento

The Legend of Zelda: Breath of the Wild acaba vazando online antes do lançamento

A situação porém não se encerrou aí. Alguns jogadores conseguiram baixar mais arquivos diretamente da Nintendo na semana passada, e esses arquivos vazados podem se tornar versões jogáveis do game no WiiU, e foi justamente isso o que aconteceu. Dessa forma, o game acabou sendo pirateado antes da hora, e já tem muita gente não só jogando, mas já divulgando milhares de informações e spoilers sobre o game, inclusive o seu final, internet a fora.

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece, há pouco tempo atrás, versões completas de Pokémon Sun & Moon foram vazadas antes do lançamento e instaladas por muitos jogadores em seus 3DS, a Nintendo respondeu a esse caso banindo todos os jogadores que jogaram essas versões vazadas, dessa forma é de se esperar que uma medida equivalente possa ser tomada com quem pirateou Breath of the Wild no WiiU.

Como o Switch ainda não foi oficialmente lançado nas lojas, ainda não se sabe se há versões para o novo console já pirateadas. De qualquer forma, a Nintendo precisa tomar mais cuidado com suas propriedades, pois não apenas uma, mas agora duas de suas mais importantes franquias foram vazadas de dentro da própria empresa, possivelmente por erros/falhas, e foram pirateadas.

Sendo assim, se você está na espera de Breath of the Wild, tome cuidado com as informações que pode encontrar online, para não dar de cara com spoilers!

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *