The Legend of Zelda ganhará sua própria versão de “Detetive” em tabuleiro

1 de maio de 2017
Autor: Renan do Prado

The Legend of Zelda ganhará sua própria versão de "Detetive" em tabuleiro

Lembra do jogo Detetive? É aquele clássico jogo de tabuleiro em que a culpa sempre é do mordomo de investigações em que os jogadores precisam reunir pistas e descobrir quem cometeu o assassinato? Pois agora o game receberá uma versão temática de The Legend of Zelda!

The Legend of Zelda ganhará sua própria versão de "Detetive" em tabuleiro

O game tem como objetivo derrotar o vilão Ganondorf, que roubou a Triforce e está ameaçando dominar toda terra de Hyrule. Para isso, três até seis jogadores deverão descobrir como derrotá-lo, descobrindo quem possui o poder de derrotar Ganondorf, qual o item necessário para derrotá-lo, e onde ele está se escondendo.

O jogo será tematizado com base em Ocarina of Time, contando com seis personagens disponíveis: Link, Zelda, Impa, Nabooru, Rauru Darunia. Seis miniaturas em metal de armas da sérieMaster Sword, Fairy Bow, Megaton Hammer, Bumerangue, Hookshot Bombchu. 16 cartões de encontro com chefões, um par de dados, placar, e um Envelope Misterioso customizado.

The Legend of Zelda ganhará sua própria versão de "Detetive" em tabuleiro

O jogo será lançado no final de Junho, porém só será vendido para quem mora nos Estados Unidos, infelizmente sem informações sobre a possibilidade do game ser vendido em outros países. O que aparentemente não deverá acontecer, visto que essa é uma edição especial de Clue (O nome original do jogo “Detetive” aqui do Brasil) tematizada.

E aí, o que achou desse jogo de tabuleiro? Gostaria de ter a chance de jogá-lo um dia? E quem você acha que pode derrotar Ganondorf? De repente pode ser a própria Zelda equipada com uma galinha assassina, quem sabe?

(Via: All Games Delta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *