The Lost Child ganha novo trailer e sinopse detalhando sua trama de anjos e demônios

30 de maio de 2017
Autor: Renan do Prado

The Lost Child ganha novo trailer e sinopse detalhando sua trama de anjos e demônios

O novo game de Takeyasu Sawakidiretor de El Shaddai: The Ascension of the Metatron foi apresentado semana passada com um teaser trailer, e agora The Lost Child ganhou um novo trailer e  teve sua sinopse divulgada. O game possuirá os personagens de El Shaddai fazendo participações via DLC, mas contará com uma história e mecânicas totalmente novas.

Confira aí o novo trailer do game:

E confira também a sinopse do game: “O escritor de revistas Hayato Ibuki estava perseguindo a história de um suicídio de uma pessoa que se jogou na frente de um trem na estação Shinjuku. No meio de sua investigação, ele cai da plataforma como se tivesse sido empurrado por uma misteriosa sombra negra. Uma bela e misteriosa mulher chamada Barcia o salva por um fio, e o entrega uma maleta. Era uma Caixa de Pandora que não deveria ser aberta.

Dentro dela estava a “Demon Gun Gangour”, uma ferramenta capaz de capturar e escravizar demônios e anjos caídos. Usando esta habilidade, Hayato obtém com sucesso seus próprios subordinados demoníacos. Junto de uma mulher chama Rua, que clama ser um anjo, Hayato irá perseguir os mistérios que ocorrem em vários lugares e encontrar a bela mulher que lhe deu a maleta.”

No game o jogador explorará diversos locais com Hayato, coletando informações ao estilo games de aventura. Também será possível gerenciar os anjos e demônios capturados (chamados coletivamente de Astrals) através de um menu do game. E os Astrals serão usados em batalhas por turnos, com diferentes ataques e habilidades para o jogador poder criar táticas diferenciadas para as batalhas.

O game tem previsão de lançamento para o dia 24 de agosto no Japão, com versões para Playstation 4 PS Vita.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “The Lost Child ganha novo trailer e sinopse detalhando sua trama de anjos e demônios”

  • 30 de maio de 2017 às 21:15 -

    Onigumo

  • Meu deus mais um clone horrivel de persona, ja misturaram com angel beats, beelzebub, oque sera que vem por ai agora? E persona 5 “acabou” de sair, se fosse uma franquia abandonada mas a atlus ta ai firme e forte com o megaten pra que isso gente?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *