Titanfall para todos: CEO da EA sugere que sequência do FPS deve ser multiplataforma

12 de fevereiro de 2015

Titanfall para todos: CEO da EA sugere que sequência do FPS deve ser multiplataforma

O primeiro Titanfall não chegou aos consoles da Sony, mas isso pode mudar no futuro: a EA já está falando sobre uma sequência, e acha pouco provável que ele seja exclusivo para apenas uma plataforma.

Durante a  Technology, Internet & Media Conference que rolou esta semana, o CEO da EA, Blake Jorgensen, não só deu uma pista que Titanfall 2 vem aí, como também afirmou que ele não deve ser exclusivo para apenas um console.

Nas palavras de Blake:

“No ano passado foi apenas no Xbox; no futuro, nada foi anunciado oficialmente, mas provavelmente teremos outro Titanfall, e ele provavelmente terá um espaço maior do que apenas uma única plataforma. Esse é um grande passo para nós”.

O anúncio animou a comunidade de fãs, mas nenhuma janela de lançamento foi revelada. Porém, deve demorar um pouco, pois a EA já revelou que tem planos de lançar pelo menos um FPS por ano: para 2015 já temos Battlefield Hardline e para o ano que vem deve sair o novo Star Wars: Battlefront.

Considerando que Vince Zampella, o co-fundador da Respawn Entertainment (produtora de Titanfall) afirmou no ano passado que a empresa não tinha nenhum projeto pós-Titanfall, é bem provável que seu novo projeto acabe sendo simplesmente Titanfall 2.

E aí, ficou empolgado com a notícia? O que você espera de um novo Titanfall?

(Via: IGN)

4 Respostas para “Titanfall para todos: CEO da EA sugere que sequência do FPS deve ser multiplataforma”

  • 12 de fevereiro de 2015 às 16:45 -

    leandro leon belmont alves

  • também, fazer um jogo focado em multiplayer com “história par encher linguiça” enquanto se disputa partidas online, é obvio que não daria certo, não é porque COD e BF vivem de multiplayer, não quer dizer que a maioria prefira jogar esses modos. Titanfall tinha um conceito foda para enredo e desperdiçaram

  • 12 de fevereiro de 2015 às 21:30 -

    Felipe Tostes

  • Quando eu li “Titanfall para todos”, cheguei a imaginar que seria free-to-play. Fui juvenil em agredisse nisso heheh

    • 12 de fevereiro de 2015 às 21:31 -

      Felipe Tostes

    • Acreditar* nisso.

  • 13 de fevereiro de 2015 às 01:19 -

    Carlos Schneider

  • Seja multiplataforma ou exclusivo eu passo, n me agradou muito e dificilmente compraria a sequência pra qualquer console.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *