Top 5 – Os melhores jogos de RPG para o Xbox 360

18 de novembro de 2010
Autor: Erick Drefahl

top10 rpgs Top 5 – Os melhores jogos de RPG para o Xbox 360

O Xbox 360 vem se mostrando cada vez melhor quando se trata de RPGs, por isso selecionamos 5 dos que consideramos os melhores RPGs para o console, confira:

5 – Fable II

4 – Dragon Age: Origins

3 – Fallout 3

2 – Elder Scrolls IV: Oblivion

1 – Mass Effect 2

85 Respostas para “Top 5 – Os melhores jogos de RPG para o Xbox 360”

  • 0
    28 de janeiro de 2012 às 09:16 -

    Criscioli

  • È um action rpg friend, tem varios elementos q compõem um rpg, mas com um sistema de batalha mais livre….

  • 0
    13 de maio de 2012 às 11:57 -

    Skyrim Deluxe

  • -Bom, hj em dia o melhor game de Rpg, sem sombra de duvidas, é o The Elder Scrolls V Skyrim!

    -Quem joga ou ja jogou concerteza vai dizer a mesma coisa…

  • 0
    18 de janeiro de 2012 às 14:22 -

    HACKNHO

  • O MELHOR JOGO DE RPG É Elder Scrolls Skyriiiiiiim!!! E PONTO FINAL!!!

    • 0
      27 de janeiro de 2012 às 00:12 -

      Yahiko

    • Boooa Tb acho e quem nao acha vai se fuder

      fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

  • 0
    15 de novembro de 2011 às 05:51 -

    TIAGO

  • Rpg que Conheço do Xbox por exemplo é Lost Odyssey; Tales of vespéria;Star Ocean;Last Renmant; FFXIII (já nem sei mais se isso é FF…)enfim da lista ai só tem 2 quase RPG de verdade,aquele valendo mesmo..D.A Origins e Fable…enfim gosto é gosto mas

  • 0
    15 de novembro de 2011 às 05:46 -

    TIAGO

  • Então cara sou das antigas tenho muita dificuldade de chamar alguns jogos de RPG…Mass effect por exemplo..o fato de subir atributo e escolher falas não o torna pra mim digno de ser chamado RPG apesar que é um belo jogo…se for assim então chamaremos WW a série de futebol de RPG afinal aumenta atributos e tal ….averdade e que o rpg de verdade estáem falta já que os que realmente pensavam sairam da direção dos grandes “fazedores” de jogos…..saudade de RPG de Verdade.

  • 0
    9 de outubro de 2011 às 19:42 -

    Diego

  • Gostaria de saber quais os RPG do XBOX que da pra jogar online ?!?! Alguém ai da uma luz?
    Todos q eu procurei são single player =/

  • 0
    2 de setembro de 2011 às 10:11 -

    thidos

  • o melhor jogo de rpg e final fantasy, breath of fire, suikoden, chronno cross e por ai vai fora os rpgs do super nintendo, bom tambem é o valhalla knight para o wii mais hoje em dia ate jogo de tiro tem elementos de rpg !!!

  • 0
    15 de novembro de 2011 às 05:51 -

    TIAGO

  • Rpg que Conheço do Xbox por exemplo é Lost Odyssey; Tales of vespéria;Star Ocean;Last Renmant; FFXIII (já nem sei mais se isso é FF…)enfim da lista ai só tem 2 quase RPG de verdade,aquele valendo mesmo..D.A Origins e Fable…enfim gosto é gosto mas que isso não é RPG isso não é.

  • 0
    19 de dezembro de 2011 às 22:24 -

    Gabriel

  • Desde quando Mass Efect é RPG ?

    • 0
      13 de maio de 2012 às 12:02 -

      Skyrim Deluxe

    • RPG, é todo game que vc pode fazer diverças coisa com o perssongem do jogo sem precisar seguir um Script, ou seja, Batalhas livres, PvP, Grandes cenarios onde vc pode interagir com diverços NPcs que vão moldando á historia de uma game! então, Mass Efect se encaixa no genero RPG!

  • 0
    10 de dezembro de 2011 às 23:40 -

    Doulas

  • Tem um jogo maneiro chamado magna carta 2 é pra xbox 360 é mt show msm são 2 cds to quase zerando

    • 0
      12 de julho de 2012 às 02:59 -

      tiago

    • muito bom!

  • 0
    28 de junho de 2012 às 19:37 -

    Matheus Souza Silva

  • SKYRIM

  • 0
    28 de agosto de 2012 às 19:32 -

    santiago

  • vai te ferra
    seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkseuidiota

  • 0
    7 de agosto de 2012 às 03:28 -

    Wallace Thixteam

  • Skyrim 1000 vezes melhor '-'

  • 0
    1 de agosto de 2012 às 11:07 -

    Pedro Thiago

  • Skyrim! E depois Fallout.

  • 0
    6 de setembro de 2012 às 12:55 -

    Diego Sanches

  • Quanta besteira meu Deus…
    Essa mulecada nova de hj não sabe nada msm, só ouvir funk…
    A origem do rpg são os de mesa onde prezam a construção do personagem, o desenrolar da história, a liberdade de ações e as regras a quais estão sujeitas !!!
    Analisando de modo geral esses games tds tem um pouco disso e daquilo, mas nenhum será completamente = um rpg de mesa pois ainda é impossível simular a TOTAL liberdade de ações…
    De qualquer forma, se compararmos os “rpgs” atuais com a maioria dos jrpgs da era s.nintendo e ps1/ps2, os atuais possuem + elementos de rpg de verdade. A galera fanboy de jrpg fala q não existe + rpg coisa e tal e se baseia em 1 ou 2 produtoras (square e cia) pra julgar q aquilo é rpg… Dou risada disso…
    Joguei rpg de mesa, e jogo videogame desde a era atari, passei por tds rpgs citados e joguei 90% deles (ja q curto mto rpg)(e por sinal, amo jrpg tb, principalmente os da square da era snes/ps1/ps2) w digo sem sombra de dúvidas não é pq mass effect e fallout 3 da tiro q não seja rpg ele é mais rpg q mtos jogos, como disse possuem maior quantidade de elementos de rpg q tds jrpg… E por sinal, pra mim o jogo q + se aproxima dos rpgs de mesa são os da série Elder Scrolls… São os + completos, principalmente Oblivion e atualmente Skyrim

  • 0
    22 de outubro de 2013 às 22:19 -

    andre

  • ate quando vai sair de vdd rpg
    todos nem da pra jogar online
    agora esquema e jogar online o diablo 3 esta no regasso

  • 0
    16 de abril de 2014 às 18:52 -

    rodrigo

  • o melhor rpg de todos os tempos eh o final fantasy 7 nem um outro rpg bateu esse jogo!

  • 0
    30 de julho de 2012 às 10:41 -

    Eduardo Linhares

  • podia ter um remake do elder scrolls morrowind

  • 0
    27 de julho de 2012 às 16:51 -

    Ariangelo Rezende de Araujo

  • skyrimmmmm

  • 0
    5 de julho de 2012 às 16:53 -

    Kauan Felipe

  • Skyrim é melhor

  • 0
    17 de julho de 2012 às 16:52 -

    Ray Kavera

  • SKYRIM EH MTO FODA MSM

  • 0
    16 de julho de 2012 às 07:40 -

    Vitor

  • Pessoal vou ser sincero, sabemos que RPG de mesa seria praticamente impossivel de transformar para jogos eletrônicos,
    digo isso pois jogo RPG de mesa e os eletrônicos. Tentaram lançar D&D para computador em 2 versões online e campanha,
    os dois são um lixo.O que acontece que pra esse estilo sair da mesa e pular para as plataformas, tiveram que realizar uma
    dezena de adaptações. se um jogo de video game tivesse as dificuldades de um jogo de mesa, não seria atraente para quase
    ninguem, alem de ficar com uma jogabilidade engessada. Jogos como Mass Effect e Fallout 3 são jogos mesclados e nem deveriam
    ser discutidos junto com os RPG mesmo, ou seja, os que mais se aproximam do original, vc quer saber qual jogo eu compraria se
    fosse feito um remake para Xbox 360? FFVII e FFX e mais uma dezena de outros jogos de PS e PS2. A verdade que qualquer jogo
    hoje que eles te dão um mundo aberto e a possibilidade de ficar melhor e mais forte que no 1 segundo de jogo, já é considerado
    RPG., acho muito errado isso. E vamos combinar ein, foi dito cada merda astronômica nesse tópico que estava até dificil de ler.
    Acho que um dos melhores RPG’s que já joguei e viciei demais foi Valkyries Profile 1 e 2
    Em relação ao top 5:

    – Fable 3
    – Dragon’s Age
    – Tales of Vesperia
    – Skyrim
    – Não achei nenhum melhor

    Agora se for RPG + Shooter:

    – Fallout 3
    – Fallout New Vegas
    – Mass Effect 2
    – Mass Effect 3
    – Não achei nada melhor

  • 0
    30 de agosto de 2011 às 10:46 -

    Felipe

  • “o melhor jogo de rpg e call of duty black ops de xbox 360″
    gostei da ironia hahaha

    autor do post, aprenda o que é rpg, nenhum desses jogos são rpg
    rpg é final fantasy, suikoden, xenosaga, breath of fire, eternal sonata e etc

    ou é action ou é rpg

    • 0
      24 de maio de 2012 às 16:08 -

      Thomaz

    • Breath of fire, primeiro e melhor jogo de rpg que já joguei na vida!

    • 0
      12 de julho de 2012 às 02:57 -

      tiago

    • pensava que só eu sabia o que era rpg ….tem tanta besteira escrita aqui que me assusta.

      • 0
        2 de maio de 2014 às 21:59 -

        Joao D&D

      • Manos RPG = Role Playing Game … O Melhor De Todos Para Mim é Dugeons And Dragons Jogo Até Hojê e Não Perdeu a Graça

  • 0
    22 de novembro de 2010 às 07:10 -

    Bruno

  • fable 2 parece um jogo melhor nos videos, muito crianção…

  • 0
    21 de novembro de 2010 às 21:49 -

    RaelXX

  • Não desmerecendo a lista, mas Lost Odyssey é um dos melhores RPGs que já joguei na vida.

    • 0
      4 de agosto de 2011 às 08:46 -

      lucas

    • lost odyssey e um dos melhores

  • 0
    21 de novembro de 2010 às 15:14 -

    Jefferson

  • Jogos do Xbox ? da lista so 1 e exclusivo da microsoft, nen do xbox e, visto que fable 1 ja tem pra pc, e o 2 nao tarda a sair!

    ficaria melhor, melhores RPGs para os consoles da nova geraçao, tirando o lixo do WII

  • 0
    21 de novembro de 2010 às 11:53 -

    lucas

  • The elder scrolls 4 tbm eh mt foda eu so joguei daí o fallout 3 e o TES4, e quero jogar o fable parece ser mt bom

    e espero o TES 5 o/ e fallout 5 tbm

  • 0
    22 de novembro de 2010 às 09:30 -

    Eduardo Salvalaio

  • Sei lá, deixaria 'Dragon Age' de fora da lista. Comecei e não terminei…achei complexo demais, pouca evolução dos personagens, narrativa agarrada. Opinião minha, claro. Os demais são maravilhosos. Colocaria FFXIII ainda, todo mundo praticamente criticou, mas eu achei interessante e melhor que o anterior (que tb nem cheguei a terminar).

    Tem outros bacanas como Tales Of Vesperia, mas acho que a minha lista teria pelo menos 4 desses jogos que vc citou.

    • 0
      21 de junho de 2011 às 09:28 -

      thiago

    • Você nem consegue terminar os jogos, o melhor jogo de xbox 360 de rpg é dragon age,se você não soube jogar a culpa ñ é minha nem conseguiu zerar o ff 12, e quer colocar o ffXIII na lista que é um lixo do caralho e facil demais de zerar. Imcompetentes como você que fazem os jogos perderem o valor.

      • 0
        12 de julho de 2012 às 02:52 -

        tiago

      • vai chupar rola.

      • 0
        16 de julho de 2011 às 00:46 -

        Eduardo Salvalaio

      • Olha a diferença, meu caro:
        Final Fantasy já está com mais de 10 continuações.
        Enquanto ‘Dragon Age’ só tem 2 continuações. O povo que compra e que joga é que mantém uma franquia como essa viva, pois ela merece estar (não importa o lixo que vc ache ou não).
        Dragon Age precisa ter muito tempo de vida ainda para bater a franquia Final Fantasy.

        Outrossim: acabei terminando Dragon Age (o primeiro), por conta de que fechei o segundo, e a partir do segundo, que fui entender o sistema de jogo. Apesar disso, o jogo ainda não fica na minha lista dos 5 melhores RPG’s.

  • 0
    22 de novembro de 2010 às 09:33 -

    Eduardo Salvalaio

  • Detalhe: muita gente pensa que a franquia Fable é coisa de criança. Tb pensava assim, e olha que nem joguei o primeiro. Mas depois que vc descobre esse universo, difícil não jogar mais. O bom de Fable que ele ainda reúne o RPG com jogos de plataforma pois exige muita exploração de sua parte.

    SPOILER AQUI:

    Detalhe, achei o terceiro bemn superior, pois confesso que ser rei e ter que arcar com suas resoluções, ou saber escolher entre fazer e não fazer é bem intrigante

    • 0
      4 de agosto de 2011 às 08:43 -

      lucas

    • vai jogar tibia na calculadora e bate uma punheta

    • 0
      8 de dezembro de 2010 às 19:42 -

      q bom

    • cara jogo nenhum e coisa de criança nem os de master sister.eles desembolsam altas quantias com eles e ja esta competindo com o mercado dos filmes, so de infomação: mais de 60% dos jogadores tem entre 18 e 50 anos. isso ai so queira posta uma observaçao ai flw

      • 0
        25 de abril de 2012 às 21:36 -

        paulo

      • Competindo?Maior*

  • 0
    23 de novembro de 2010 às 19:56 -

    marquesini

  • Pra mim Fable 3 entraria no meio facil !

    tirando o dragon age que não curti muito.

    fable 1 , 2 , 3 melhor rpg já criado pela microsoft.

  • 0
    23 de novembro de 2010 às 19:55 -

    Sylvio

  • Insisto: Mass Effect não é RPG nem aqui nem na China.

    • 0
      23 de novembro de 2010 às 21:15 -

      Raphael

    • heheh Sylvio, é um RPG sim, um action RPG, uma das vertentes que o RPG clássico seguiu. Um jogador ortodoxo de RPG de mesa pode achar que nenhum dos jogos para videogames são RPGS, mas são sim.. dá uma olhada no caso do Mass Effect: http://en.wikipedia.org/wiki/Mass_Effect

      • 0
        4 de agosto de 2011 às 08:40 -

        lucas

      • a vai jogar tibia seu tibiano na calculadora 8bits

    • 0
      4 de agosto de 2011 às 08:23 -

      lucas

    • silvio e isso mesmo mass effect nao e rpg

  • 0
    21 de novembro de 2010 às 00:41 -

    Elena

  • Ah eu colocaria Dragon Age em primeiro, mas é minha opinião claro. Fable 2 é ótimo mas eu prefiro o 3. Injusto tentar fazer uma lista apenas com 5 jogos eu não conseguiria rs. Star Ocean 4 e Infinite Undiscovery são ótimos. Mas eu ainda não consegui encontrar um RPG dessa nova geração que seja melhor que PS2 ou PS :/

  • 0
    20 de novembro de 2010 às 10:52 -

    Dario

  • Putz, se fosse a 15 anos atrás esse top seria dominado por jogos japoneses… é a vida.

  • 0
    18 de novembro de 2010 às 11:06 -

    Aero

  • Fallout 3 (New Vegas é melhor) e Mass Effect , apesar de serem divertidos, não são RPGs eles são FPSs em que você avança de level. O enredo de Oblivion é… esquecivel…

    Dragon Age? Meh.

    Fable é o único que se salva nessa lista, mas vocês colocaram ele em quinto. E cadê o Tales of Vesperia?

    • 0
      25 de abril de 2012 às 21:31 -

      paulo

    • Aliás, adoro jrpgs, sempre adorei, comprei um nintendo ds quando lançou só pra jogar jrpgs e remakes.Até meus 14 anos de idade FF era a franquia que eu mais amava, e ela continua sendo uma das que eu mais gosto, pelo passado, mas ainda assim qualquer um que realmente saiba do que rpg se trata sabe que jrpg não é rpg.E mesmo com o FF e outros rpgs tendo um lugar na minha memoria, ainda acho que os novos jogos, de rpg mesmo, estão bem mais divertidos.

    • 0
      25 de abril de 2012 às 21:25 -

      paulo

    • sinceramente, você não sabe o que é rpg.Nunca deve ter realmente jogado rpg de mesa, e não sabe do que esta falando.JRPG, apesar do nome, nunca foi rpg.Não existe a minima relação com interpretação de personagens, simplesmente por terem uma jogabilidade mais estratégica, botam o nome de rpg, por que a jogabilidade de rpg é estratégica também.Isso é ridículo, e dizer “meh” para DA:O é quase tão ridiculo.

    • 0
      25 de abril de 2012 às 21:34 -

      paulo

    • e outra coisa, de novo, você comentou que falta profundidade de escolhas e complexidade no combate, apenas posso dizer que você não chegou nem na metade do jogo pra fazer essa primeira afirmação, e nem jogou numa dificuldade decente pra fazer a segunda.

    • 0
      18 de novembro de 2010 às 11:36 -

      Sir Zoltan

    • Vc é um fanfarrão, né?

      Fallout 3 foi jogo do ano, New Vegas não vai chegar nem perto disso. Mass Effect(que provavelmente será jogo do ano também) é um dos melhores RPGs de todos os tempos!

      Agora sério, Dragon Age vc é a primeira pessoa que eu ouvi dizer "Meh". Pra mim que você nem jogou..

      Posta o seu top 5 aí! Estou curioso pra ver.

      OBS: Eu tiraria Fable e colocaria Tales of Vesperia em quinto.

      • 0
        16 de fevereiro de 2012 às 21:05 -

        Vinicius

      • A lista do Aero foi melhor, de boa.

      • 0
        19 de novembro de 2010 às 13:20 -

        Aero

      • Top 5? Bem. Tem 4 Jogos de rpg do 360 que gosto, em nenhuma ordem em particular:

        Star Ocean: The Last Hope

        Fallout New Vegas

        Fable 3

        Tales of Vesperia

        E sobre o New Vegas, em termos de gameplay o jogo tem tudo aquilo que tornou o Fallout 3 o jogo do ano e é ainda maior e melhor, só que além disso ele recupera o humor negro e irônico, a moralidade cinza, o tom pessimista e a liberdade de escolha que consagraram a série original e que foram abandonados pela Bethesda. Em outras palavras, New Vegas é o Fallout 3 de verdade.

      • 0
        4 de agosto de 2011 às 08:37 -

        lucas

      • a vai toma no cru sir zoltan

    • 0
      19 de novembro de 2010 às 02:49 -

      KrazyFox

    • Como assim? Mass Effect nem em primeira pessoa é. xD

      Mas entendi o que você quis dizer, quis dizer que são só Shooters, eu discordo totalmente. (falando do Mass Effect 2 no caso, já que nunca joguei fallout, parece… "boring" demais).

      Mass Effect é muito mais RPG que qualquer outro que já vi, o sistema de karma funciona, as decisões tomadas ao longo do jogo fazem muita diferença no desenrolar da história, não é um jogo linear (falo do jogo em geral, não de formatos de mapas), tem elementos de estratégia, skills e "magias", classes, equipamentos, tanto seu como da sua Party, Quests e Side Quests, finais alternativos, muita, muita história (história excelente diga-se de passagem), cenários exploráveis, o que mais você quer pra considerar ele um RPG?

      • 0
        19 de novembro de 2010 às 13:26 -

        Aero

      • profundidade de escolhas e complexidade no combate.

  • 0
    18 de novembro de 2010 às 07:06 -

    Fabio "Sooner&q

  • Interessante que, dos 5, somente 1 (Fable II) seja exclusivo do X360 (Mass Effect 2 chega ao PS3 ano que vem).

    Em outros gêneros, não faltam games bons exclusivos de uma plataforma (God of War, Mario Galaxy, Gears of War, Left 4 Dead etc. etc.). Pelo visto, o X360 ainda poderia ganhar mais RPGs exclusivos.

    • 0
      18 de novembro de 2010 às 07:55 -

      Allan Costa

    • Isso é verdade, em entrevistas recentes até mesmo os responsáveis pelos jogos que irão fazer parte da biblioteca do Xbox afirmarão que se o Xbox não sair dessa de só FPS ou TPS eles vão perder mercado

      • 0
        9 de janeiro de 2011 às 01:00 -

        Khas

      • Poatz… O Xbox tem mais RPGs que o PS3, sem contar que a maior parte deles lançou primeiro no xbox, e depois de muito tempo no PS3. Segue uma lista, tirando os que tão no tópico:
        – Lost Odyssey
        – The Last Remnant
        – Infinite Undiscovered
        – Two Worlds
        – Star Ocean (lançou muito depois no ps3)
        – Tales of Vesperia (só japones no ps3)

        De FPS, a única diferença que tem pro Ps3, é o Halo, sendo q o PS3 tem Killzone e Resistance.

  • 0
    18 de novembro de 2010 às 12:11 -

    Rodrigo

  • Ótima lista, eu só tiraria o Fable 2 e botava o 3, o fable 2 é curto demais, e uma mecanica que não gosto são as palhaçadas…aff era terrivel ter q ficar contando piadas, etc… Pramim o melhor fable é o 1.

    Mass effect é fantástico, sem palavras.. o melhor RPG de todos os tempos. Percebi que vc nao colocou nenhum rpg oriental na lista e com razão.. ultimamente estão muito mas muito infantis e superficials, continuam na geração PSX ainda. O vesperia não aguente mais de 1 hora jogando, infelizmente.

    O unico da lista aí que nao vou muito com a cara é o Fallout. Não sei porque…não me atraiu.

    Dragon age eu colocava em 3º, Fantático. Quem diz que DA nao é rpg nao jogou com certeza! Ah.. Leliana…

    Grande post, e mano, posta tb os seus "porques" no top 5 que fica ainda mais legal!Abração!

  • 0
    19 de novembro de 2010 às 05:13 -

    Renato Tarantelli

  • Não ligando pra ordem, excelente essa lista.

  • 0
    8 de dezembro de 2010 às 19:33 -

    q bom

  • olha eu vou pegar meu xbox semana que vem e passei aki so pra pega dicas, porem tem uns jogos indispensáveis pra mim:
    Resident evil 5:graficos de alto nivel, boa jogabilidade,multiplayer online e off,modo versus online e off.(adoro resident evil)
    assassin´s creed 2:graficos muito bons,jogabilidade otima,muito divertido.
    avatar:nem precisa dize pq neh,o jogo e show de bola.

    esses jogos n vao faltar pra mim, fmz entao galera, se gostaram de algum otimo se n gostoram…foda-se…

  • 0
    8 de dezembro de 2010 às 19:36 -

    q bom

  • olha eu vou pegar meu xbox semana que vem e passei aki so pra pega dicas, porem tem uns jogos indispensáveis pra mim:
    Resident evil 5:graficos de alto nivel, boa jogabilidade,multiplayer online e off,modo versus online e off.(adoro resident evil)
    assassin´s creed 2:graficos muito bons,jogabilidade otima,muito divertido.
    avatar:nem precisa dize pq neh,o jogo e show de bola.

    esses jogos n vao faltar pra mim, fmz entao galera, se gostaram de algum otimo

    • 0
      25 de dezembro de 2010 às 21:26 -

      Paulo

    • tudo a ver com o topico né? ‘-‘

      • 0
        25 de abril de 2012 às 21:39 -

        paulo

      • o mais legal é que ele ainda pediu joinha fora do you tube ‘-‘

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:26 -

    lucas

  • o melhor jogo de rpg e call of duty black ops de xbox 360

    • 0
      15 de novembro de 2011 às 06:01 -

      TIAGO

    • iiii cara não pude deixar de perguntar pra vc….o que faz call of duty ser RPG?!?!?! que ano vc nasceu?!?!?

      • 0
        2 de maio de 2014 às 22:03 -

        Joao D&D

      • Mds C.O.D B.O. é Um RPG ?! Carai Você Esta Sob Efeitos De Drugs ? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:19 -

    lucas

  • gran turismo 5 para x box 360 gente

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:16 -

    lucas

  • final fantasy e muito bom mesmo giovani. mais crisis eo melhor

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:30 -

    lucas

  • aika e muito macabro todos aqueles hits espadas E SHIELDS E BARRA FALLOUT 3

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:35 -

    lucas

  • o melhor jogo de rpg e chrono trigger de nitendo resgatando as origens do rpg

    • 0
      12 de julho de 2012 às 02:56 -

      tiago

    • a[pelo menos aqui alguem já jogou rpg.

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:13 -

    lucas

  • eu acho fable 3 e muito palio pra mim lyniker

  • 0
    4 de agosto de 2011 às 08:09 -

    lucas

  • o melhor jogo de rpg e dragon age nao e gete boa

  • 0
    13 de maio de 2011 às 22:12 -

    Giovani

  • nossa Falar de Rpg tem que sitar oi jogo final fantsy melhor rpg do mundo depois de lane age

  • 0
    21 de maio de 2011 às 01:25 -

    Goh

  • Final Fantasy morreu no PS2. FF XIII, que saiu pra XBox 360, não é RPG, é só um joguinho bôbo de ação e apertação desenfreada de botões. Quanto à lista, Dragon Age é, de longe o melhor RPG do XBox.

    • 0
      6 de junho de 2011 às 11:33 -

      Bruno

    • Os RPGs antigos dificilmente vão poder ser comparados com os RPGS atuais, futuramente não existiram mais aqueles que são em turnos, ACTION RPG é a salvação do RPG com o Kinect e similares, os gráficos estão ficando magnificos e perderia muito se os jogos RPGs fossem em turnos como era antigamente, é ai que perde o Final Fantasy 13, sendo em turnos e trocando de tela a cada batalha, quando pode ser igual a Fable, Elder Scrolls, que pra mim, são os melhores jogos de RPG na atualidade, ou até mesmo o Final Fantasy 12 que inovou não trocando de tela. E tudo isso devemos ao Diablo 1, que foi o precursor do ACTION RPG.

      • 0
        12 de julho de 2012 às 02:54 -

        tiago

      • pelo visto começou a jogar ontem pra falar merda desse jeito.

  • 0
    18 de novembro de 2010 às 07:06 -

    Paulo Antunes

  • Colocaria Fallout em segundo, mas beleza. Mass Effect 2 é o melhor jogo do mundo.

    • 0
      13 de janeiro de 2012 às 23:10 -

      wbwb

    • vai se fude

      • 0
        20 de agosto de 2012 às 17:50 -

        julio

      • o melhor e star ocean 4
        lost odisseya
        magna carta 2
        infinity descovery ou quasi isso mas e bom eu so nao sei escrever o nome dele direito

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se