Torne-se um bruxo com o mobile game Harry Potter: Hogwarts Mystery!

13 de dezembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt
Torne-se um bruxo com o mobile game Harry Potter: Hogwarts Mystery!

Harry Potter: Hogwarts Mystery visited at game7.de

Se você sempre quis ingressar na Escola de Magia & Bruxaria de Hogwarts, em breve terá uma chance (virtual) de fazer isso: a Warner e a Jam City anunciaram a produção de Harry Potter: Hogwarts Mystery, RPG ambientado no fantástico mundo criado por J. K. Rowling!

Segundo o press release oficial do game, Harry Potter: Hogwarts Mystery possibilitará aos fãs de Harry Potter criarem seus próprios personagens, que se tornarão estudantes e deverão prosseguir através dos anos em Hogwarts.

Ao longo do caminho, os jogadores irão participar de todas as aulas de magia e de atividades que eles aprenderam a amar nos livros e filmes — como Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Clube dos Duelos, etc. Um detalhe interessante é que a maioria dos icônicos professores que estiveram presentes no universo Harry Potter irão reprisar seus papéis no jogo.

O cofundador e CEO da Jam City, Chris DeWolfe, se mostrou empolgado com o potencial do projeto:

“É uma grande honra para a Jam City desenvolver um jogo para dispositivos móveis para uma das maiores e mais icônicas marcas na história. Nós mesmos somos grandes fãs do Harry Potter, sentimos um grande respeito pelas milhões de pessoas no mundo que seguiram as histórias de Harry Potter por mais de 20 anos. Esse jogo é um trabalho feito com amor pelos nossos desenvolvedores e artistas, que se dedicam a criar a mais mágica experiência de entretenimento e de jogos para todos que adoram o Mundo Mágico de J.K. Rowling“.

Harry Potter: Hogwarts Mystery ainda não tem data de lançamento definida, mas deve sair no ano que vem, via App Store, Google Play, e Amazon Appstore. Vale lembrar que, além deste game, em 2018 os Pottermaníacos receberão também Harry Potter: Wizards Unite, game da mesma produtora de Pokémon Go, que também deve utilizar recursos de realidade aumentada.

(Via: Assessoria Warner Bros. Interactive Entertainment)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *