Trajes Fatais: Jogo de luta brasileiro recebe campanha de financiamento coletivo

24 de junho de 2016
Autor: Henrique Gonçalves

Trajes Fatais: Jogo de luta brasileiro recebe campanha de financiamento coletivo

Após viralizar com seu visual em pixel art e frenética jogabilidade, além de um estilo bastante abrasileirado, o estúdio cearense Onanim, anuncia sua campanha para financiar o jogo de luta Trajes Fatais. Saiba mais sobre o projeto e “olha a peixeira”!

No começo do ano falamos sobre Trajes Fatais, jogo de luta brasileiro que tem a premissa de uma festa a fantasia na pequena cidade de Apolínea do Sul, onde os convidados ganham poderes baseados em seus trajes por uma misteriosa entidade chamada Makiabel, que além de dar este poder, também cria uma versão alternativa dos personagens, intitulados B-Sides.

Isso dá espaço para uma variedade de lutadores, como o cangaceiro Lourenço e sua peixeira, Cristiano, com asas angelicais e poderes divinos, e Saulo servindo como uma espécie de espantalho.

Ao lado de um impressionante trabalho em pixel art e jogabilidade que relembra jogos clássicos 2D de luta, como The King of Fighters e Street Fighter, Trajes Fatais rapidamente chamou a atenção da internet, popularizando e até vencendo o prêmio de Melhor Jogo por voto popular na SBGames 2015, além de já estar aprovado no Steam Greenlight.

Trajes Fatais: Jogo de luta brasileiro recebe campanha de financiamento coletivo

Agora, a Onanim decidiu recorrer ao site de financiamento coletivo, Kickante para finalizar o game. os produtores estão buscando a quantia de R$ 120 mil para desenvolver Trajes Fatais. O jogo terá o total de seis personagens logo no início e mais seis secretos desbloqueáveis, trazendo uma jogabilidade simples – com apenas um botão de ataque e um direcional -, uma grande diversidade de combos e uma dinâmica na física dos personagens ao infligir e receber ataques.

Abaixo, o trailer da campanha de financiamento:

Trajes Fatais também implementa sistemas interessantes ao gênero, como o de Knockdown, feito para prevenir combos infinitos que o personagem ganha uma chance de cancelar e impedir o ataque no momento em que uma das cinco esferas de vida se quebra. O jogo também possui um medidor de dano que diminui o impacto do golpe quando ele se repete no mesmo combo.

O estúdio Onanim também anunciou metas estendidas, adicionando novos personagens e melhorando a mecânica principal do jogo de acordo ao valor atingido após a quantia original de R$ 120 mil. Caso atinjam a meta, Trajes Fatais finalmente será finalizado. Se quiser ter uma palhinha antes de tirar o escorpião do bolso, vale lembrar que o game já tem uma versão beta gratuita para PC.

(Via: Kickante)

4 Respostas para “Trajes Fatais: Jogo de luta brasileiro recebe campanha de financiamento coletivo”

  • 24 de junho de 2016 às 18:23 -

    Roney Colella De Souza

  • Bem que poderia ser ao menos uns 25.

    • 27 de junho de 2016 às 20:51 -

      Hugo Luiz

    • Pior (ou seria melhor?) que você acertou em cheio o valor mínimo de apoio para se ter a cópia em casa,existe até valor menor só que sem o direito de receber uma.

  • 25 de junho de 2016 às 08:07 -

    MKMaker

  • Porra finalmente, tomara que o preço não seja exorbitante.

  • 27 de junho de 2016 às 17:14 -

    Douglas

  • Cara, muito legal ver um jogos desenvolvidos por brasileiros, isso nos mostra que a gente é capaz de fazer jogos. É isso ai.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *