Tribuna Arkade: jovem com objetofilia planeja casar-se com um cartucho de Tetris

10 de janeiro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Tribuna Arkade: jovem com objetofilia planeja casar-se com um cartucho de Tetris

Você já gostou tanto de um jogo a ponto de querer casar com ele? Pois essa garota já: depois de manter relacionamentos sérios com um osciloscópio e uma calculadora, ela está planejando casar-se com um cartucho de Tetris!

Noorul Mahjabeen Hassan tem 20 anos, e possui um quadro conhecido como objetofilia — que é, basicamente, atração afetiva e sexual por objetos. Esta condição não é inédita, e há um caso famoso de Erika Eiffel — a mulher que se casou e depois se divorciou da Torre Eiffel.

Pois bem, depois de passar um tempo enamorada por uma calculadora — que ela chamava de Pierre, e foi seu acompanhante no baile de formatura — Noorul agora apaixonou-se pelo jogo Tetris, e quer consumar seu amor em uma festa de casamento de verdade, reunindo seus amigos e familiares para testemunharem seu amor.

Tribuna Arkade: jovem com objetofilia planeja casar-se com um cartucho de Tetris

Noorul e seu ex, a calculadora Pierre.

Ela revelou como nasceu este amor inusitado ao jornal inglês Metro:

“Tudo começou quando eu estava jogando esse jogo chamado Smash Run e escutei a música tema de Tetris e gostei bastante. Toda vez que eu escutava aquilo eu queria jogar Tetris. Tudo que eu queria era jogar este jogo e eu simplesmente não parava de pensar ‘Eu quero jogar Tetris‘. Eu acho que Tetris é tão bonito, ele é sobre perfeição e estimula nossas mentes”.

Abaixo você pode conferir um pouco do amor do “casal”:

A objetofilia nunca permitiu que Noorul se interessasse por humanos, mas a garota disse que já teve “crushs” por iPods,esteiras de academia e aparelhos de GPS. Ela garante que isso não é fetiche, mas uma conexão romântica, que envolve sentimentos e emoções para com os objetos.

Se tudo correr bem, Noorul deve se casar com seu cartucho de Tetris preferido em 2020, depois que concluir seus estudos na Universidade da Flórida. Ela inclusive planeja mudar seu nome para Fractal Tetris Huracan após o casamento.

Não sei bem o que pensar disso, então, felicidades aos noivos, e que eles consigam construir uma vida feliz juntos… um bloco de cada vez.

(Via: Mirror)

2 Respostas para “Tribuna Arkade: jovem com objetofilia planeja casar-se com um cartucho de Tetris”

  • 10 de janeiro de 2018 às 11:59 -

    Alexo Maravalhas

  • S2 meu mouse! kkkk

  • 10 de janeiro de 2018 às 16:21 -

    Cilon

  • Acho casar com o Tetris a pior ideia. Quando ela mais precisar de uma peça comprida vai ficar só na vontade…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *