Tribuna Arkade: mobile game coreano vai sortear calcinha de atriz pornô

1 de dezembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Tribuna Arkade: mobile game coreano vai sortear calcinha de atriz pornô

Quando a gente acha que já viu de tudo neste mundo, eis que a Coréia do Sul consegue nos surpreender novamente: um popular mobile game de lá está sorteando prêmios para seus jogadores. O destaque é um conjunto de lingerie de uma atriz pornô!

Parece zoeira, mas não é: o game Sam Kook Ji Live — que nada mais é que uma versão mobile da saga Romance of Three Kingdoms — está fazendo um imenso giveaway para seus fãs. Alguns prêmios são bem inocentes, tipo cartões-presente da Google Play Store e power banks para recarga de celulares.

Claro que nada disso anda chamando tanta atenção quanto as roupas íntimas de Kirara Asuka, atriz pornô famosa do país, que além de filmes adultos, também faz pontas em filmes de baixo orçamento, e já deu as caras também em um game — ela foi uma das hostess de Yakuza 2.

Confira abaixo um vídeo (em coreano, claro) que apresenta a novidade. Não tem nada de explícito nele, mas pode ser meio NSFW, dependendo de onde você trabalha:

 

 

O mais louco de tudo isso é que Sam Kook Ji Live é um jogo com classificação etária a partir de 12 anos, ou seja, certamente existem milhares de crianças e pré-adolescentes jogando-o. O “grande prêmio”, porém, é só para a marmanjada, pois um registro online deve ser feito, com confirmação de identificação (e idade) para evitar fraudes.

Para surpresa de absolutamente ninguém, o concurso anda dando o que falar, mas também é um sucesso: o Kotaku apurou que, até ontem, já eram mais de 230 mil usuários cadastrados para participar do sorteio da calcinha da moça.

E aí, o que você acha dessa curiosa promoção? Gostaria de ganhar a roupa íntima de alguma atriz pornô, ou achou o concurso de muito mal gosto?

P.S. para quem ficou excitado curioso, o site da inscrição é esse aqui. Mas é bem pouco provável que eles despachem a calcinha da moça para o Brasil… ou não, vai saber. Meu coreano não está em dia para entender as regras do sorteio.

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “Tribuna Arkade: mobile game coreano vai sortear calcinha de atriz pornô”

  • 3 de dezembro de 2017 às 13:19 -

    neokira

  • Já salvei o nome da moça pra futuras pesquisas acadêmicas rsrssr.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *