Ubisoft anuncia Atomega, novo shooter de arena dos mesmos produtores de Grow Home

12 de setembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Ubisoft anuncia Atomega, novo shooter de arena dos mesmos produtores de Grow Home

Ubisoft anunciou de surpresa um novo game feito pelos mesmos produtores de Grow Home, um novo FPS multiplayer chamado Atomega, com um interessante novo estilo em que o jogador que tiver o maior personagem no fim da partida, vence. É quase como uma mistura de Agar.io com FPS comum.

Atomega se passa em um mundo que existe no fim do tempo e é povoado por uma forma de vida chamada Exoforms, descendentes distantes de humanos e máquinas. O Exoforms são criaturas com corpos formados por blocos, que vão desde os menores, os Atoms, até os gigantescos Omegas, que decidiram guerrear entre si pelo controle no planeta, porém só os maiores serão vencedores.

Com isso, o objetivo do jogo é, a partir de um pequeno bloco, coletar massa para crescer e ficar cada vez maior. O mais interessante do game é que o jogador pode fazer seu personagem crescer sem precisar atacar ninguém! As massas podem ser coletadas tanto espalhadas pelos cenários quanto de inimigos destruídos, assim, o jogador poderá bolar diferentes táticas para as partidas, podendo jogar de forma destruidora ou pacifista.

Atomega será um shooter com foco multiplayer, com batalhas de até 8 jogadores, com 4 de cada lado. As partidas terão em média 10 minutos de duração, e vence no final o jogador ou o time que tiver mais massa, e consequentemente, tiver o maior tamanho de todos.

Atomega chegará muito em breve, o game será lançado no dia 19 de setembro para a Steam, ainda sem informação sobre lançamento para consoles.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *