Ubisoft confirma futura série de TV de Assassin’s Creed, que pode sair na Netflix

24 de março de 2017
Autor: Renan do Prado

Ubisoft confirma futura série de TV de Assassin's Creed, que pode sair na Netflix

Ubisoft confirmou a produção de uma série para TV baseada no universo da série Assassin’s Creed, revelou Aymar Azaizia, chefe de conteúdo da série, duranta uma entrevista no Reddit.

Azaizia não entrou em detalhes sobre a produção da série, mas deixou claro que a série está nos planos da Ubisoft, em suas palavras, respondendo a uma pergunta sobre a série: “É como o filme, nós tomaremos o nosso tempo para garantir que entregaremos algo que nos deixe orgulhosos. Mas se vocês estiverem se perguntando se está em nossos planos [ série], sim”.

Essa entrevista praticamente confirma a produção da série, que pode sair para a Netflix. Em Novembro do ano passado, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot declarou que a produtora estava em negociação com a Netflix para a levar uma de suas séries para a plataforma de streaming. No entanto ainda não há confirmação oficial se as negociações entre Ubisoft Netflix são mesmo sobre a série.

O filme de Assassin’s Creed lançado no início do ano foi o primeiro passo da Ubisoft para levar suas franquias para a mídia cinematográfica. O filme foi recebido com opiniões mistas entre fãs e críticos, mas apesar disso, a Ubisoft já está trabalhando para levar The Division Watch Dogs para os cinemas.

E aí, o que acha da ideia de uma série de Assassin’s Creed na Netflix? A franquia já demonstrou ter um potencial enorme, já tendo entrado nos mundo literários, de quadrinhos e também dos cinemas, uma série inédita produzida pela Netflix é uma ideia bem interessante não é? Deixe aí seu comentário!

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Ubisoft confirma futura série de TV de Assassin’s Creed, que pode sair na Netflix”

  • 27 de março de 2017 às 20:30 -

    ivan

  • nem deveriam ter gasto com o filme, deveriam ter partido logo para a série, seria fantástico, e no netflix, sem limites de horário, tempo etc…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *