Vampyr: conheça mais do sombrio universo do game com este novo trailer

23 de dezembro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Vampyr: conheça mais do sombrio universo do game com este novo trailer

Vampyr, o novo game dos produtores do excelente Life is Strange teve um novo trailer revelado. Conheça melhor o universo sombrio do game na sequência!

Para quem não lembra, Vampyr será um RPG de ação cheio de dilemas tensos: o jogador assumirá o papel de Jonathan Reid, médico veterano da Primeira Guerra Mundial que se tornou vampiro e agora deve decidir se luta contra sua sede de sangue para poupar vidas inocentes ou sucumbe ao vampirismo para matar sua fome enquanto Londres definha vítima da Gripe Espanhola.

Este dilema será a chave do intrincado sistema de level up do jogo: você ganha mais poder ao se alimentar do sangue de suas vítimas, porém no seu “cardápio” estarão praticamente todos os personagens com os quais você pode interagir. Assim, cada “refeição” se torna uma decisão difícil, pois cada morte impacta os rumos da trama de maneiras imprevisíveis!

Conheça melhor o universo sombrio de Vampyr no vídeo abaixo:

Bacana como a Dontnod está tornando o universo de Vampyr bem rico e detalhado, hein? Não sabemos exatamente como será o lore do jogo, mas ele sem dúvida está recebendo muita atenção aos detalhes, o que deve tornar a experiência muito imersiva para nós, jogadores.

Sem contar que a Dontnod mostrou que sabe mexer com nossas  emoções em Life is Strange, e a atmosfera de Vampyr tem tudo para oferecer escolher ainda mais tensas e consequências ainda mais terríveis para nossas ações!

Vampyr é sem dúvida um jogo para ficarmos de olho em 2017. O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas é certo que terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria DontNod)

Uma resposta para “Vampyr: conheça mais do sombrio universo do game com este novo trailer”

  • 26 de dezembro de 2016 às 17:10 -

    Bruno Henrique

  • Se for 1% do que foi Life is Strange é certeza de sucesso… Ohh jogo FODA!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *