Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life

21 de março de 2016

Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life

O futuro é logo ali e finalmente começam a surgir as primeiras aventuras de verdade para os tão comentados óculos de Realidade Virtual. E o qual seria uma das melhores opções para testar a fundo essa nova tecnologia do que um game desenvolvido por um dos principais designers do clássico Half-Life?

Vanishing Realms: Rite of Steel é um RPG de ação criado pelo estúdio indie Indimo Labs, que é comandado por Kelly Bayley, um dos principais designers de som do aclamado Half-Life, enquanto era funcionario da Valve.

Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life

Assim como todo RPG ocidental, Vanishing Realms promete ser um poço sem fim de exploração e combate melee, com dezenas de dungeons para serem desbravadas, inimigos que farão o jogador traçar uma estratégia para serem vencidos e uma boa pitada de puzzles para dar aquele ar de aventura.

Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life

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Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life

Vanishing Realms: Rite of Steel entrará no Acesso Antecipado da Steam no dia 5 de abril, mesmo dia de lançamento do óculos de realidade virtual HTC Vive, cuja empresa desenvolvedora tem uma longa história de parceria com a Valve e o criador do game, Kelly Bayley.

Só nos resta aguardar para saber se Vanishing Realms será o primeiro grande nome da realidade virtual.

Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life

(Via: VRFocus, Steam)

2 Respostas para “Vanishing Realms é o novo RPG para Realidade Virtual criado por desenvolvedor de Half-Life”

  • 22 de março de 2016 às 16:08 -

    Roney Colella De Souza

  • Em um site japonês eu encontrei uma desenho da protagonista feito em computação gráfica.É possível perceber algumas diferenças com relação a ilustração apresentada nessa matéria.Talvez se trate de um design de produção rejeitado.Na imagem em questão a protagonista está em pé olhando para cima em direção à um fóco de iluminação.O rosto está com feições delicadas e os lábios estão vermelho suave, como se ela estivesse usando batom.Os ombros dela estão cobertos com pele de lobo ou talvez urso, ela está usando luvas do mesmo material.O cabelo dela está com tranças, mas sem as tiras de pano roxa. Retiraram as cicatrizes do corpo.Preso ao sinto dela há uma caneca, o machado que ela segura está um pouco menor.Particularmente eu gostei do estilo mais rustico. Gostaria que o jogo tivesse uma mecânica semelhante ao Conan que saiu para X Box 360. 

    • 23 de março de 2016 às 23:55 -

      Carlitos

    • Cara, eu gosto dos seus comentários.

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