Vem conferir com a gente o primeiro trailer ocidental do filme animado da Bayonetta

6 de agosto de 2014

Vem conferir com a gente o primeiro trailer ocidental do filme animado da Bayonetta

Lembra daquele estiloso longa animado da bruxa Bayonetta? Pois é, ele ganhou um novo trailer — o primeiro em inglês — e já tem data para chegar ao ocidente!

Se os japoneses poderão curtir Bayonetta: Bloody Fate em salas de cinema selecionadas, pelo menos nós ocidentais não ficaremos sem curtir o filme de maneira apropriada: já está confirmado que o anime chega ao ocidente no dia 21 de outubro em DVD e Blu-Ray.

E o melhor: os mesmos excelentes dubladores que emprestaram suas vozes aos personagens do game irão reprisar seus papéis na animação!

Confira o primeiro trailer com dublagem em inglês abaixo, cheio de toda aquela pancadaria purpurinada típica do game:

A história do filme serve como elo de ligação entre o primeiro jogo, lançado em 2010, e o segundo, que deve chegar ao Wii U nos próximos meses.

Bayonetta: Bloody Fate foi dirigido por Fuminori Kizaki, e produzido pelo  Animation Studio GONZO, mesmo time que cuidou de animes bem famosos como Afro Samurai, Hellsing e Gantz.

Curtiu? Então fique ligado, pois o filme deve chegar às prateleiras norte-americanas em DVD e Blu-Ray em 21 de outubro!

P.S. Para quem não aguenta esperar e não se importa com a dublagem gringa, fica a dica: já é possível encontrar na internet o filme completinho com áudio em japonês e legendas em português.

(Via: Kotaku)

5 Respostas para “Vem conferir com a gente o primeiro trailer ocidental do filme animado da Bayonetta”

  • 6 de agosto de 2014 às 09:18 -

    Renan do Prado

  • Eu assisti ele em japonês, e é bem legal!!!! Recomendo principalmente pra quem jogou o Bayonetta original!!!!

    • 7 de agosto de 2014 às 16:38 -

      Roney Colella De Souza

    • Eu assisti Bayonetta: Bloody Fate no ano 2013 em japonês com legendas em português. Um das principais características negativas do filme é que os personagens carecem de profundidade emocional, alem disso possuem motivações genéricas.Particularmente o filme não me agradou.

  • 6 de agosto de 2014 às 12:34 -

    Victor

  • Só é uma pena o próximo jogo ser exclusivo.Acho que quando uma série começa multi-plataforma, deve se manter assim, é até meio desrespeitoso com quem comprou o primeiro e gostou, pois para jogar as continuações, ou compramos um console pra isso, ou não jogamos.

    • 6 de agosto de 2014 às 13:56 -

      Thiago

    • A questão do Bayonetta é que se a Nintendo não tivesse pago todo o desenvolvimento do jogo, o 2 jamais existiria, então nesse caso nada mais justo ser exclusivo.

  • 6 de agosto de 2014 às 13:42 -

    Carlos Schneider

  • Simplesmente Foda, baixando.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *