Ir para o conteúdo

Se você curte games como Limbo, não deixe de conferir o primeiro trailer de Hunger

Hunger, novo jogo de suspense da Tarsier Studios, ganha seu primeiro trailer com gameplay e mostra a fuga da pequena Six no resort The Maw.

Daniel Zimmermann

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Se você curte games como Limbo, não deixe de conferir o primeiro trailer de Hunger

A Tarsier Studios , co-produtora de LittleBigPlanet, revelou o primeiro trailer de Hunger, seu novo jogo de plataforma que desta vez apostará em uma atmosfera intrigante e cheia de suspense.

O vídeo publicado pela produtora mostra as primeiras imagens de gameplay do jogo e, a julgar pelas imagens, o título parece ser bastante promissor. Se liga aí:

Maneiro, não? Esse contraste entre o cenário assustador e a fragilidade da protagonista é algo que lembra bastante Limbo, um estilo que sem dúvida pode render mais uma experiência marcante.

Publicidade

Em Hunger, o jogador controlará a pequena Six, uma menina de nove anos que precisa dar um jeito de escapar de um bizarro resort submarino chamado “The Maw” e de seus grotescos habitantes. A jogabilidade envolverá furtividade, exploração e muito suspense, tudo a partir de uma perspectiva que faz ela parecer uma heroína em miniatura.

E são justamente essas proporções “viajadas” do jogo que deixam tudo ainda mais desconcertante. Quer um exemplo? Saca só essa imagem divulgada no blog oficial da Tarsier:

arkade_hunger_teaser_01

Hunger será lançado inicialmente para PlayStation 4, ainda sem data confirmada. O jogo foi custeado com ajuda do Nordic Games Program, um programa de incentivo a desenvolvedores de games em países nórdicos como Dinamarca, Suécia e Islândia, entre outros. Não por acaso, foi este mesmo programa que ajudou a tirar o próprio Limbo, produzido pela dinamarquesa Playdead, do papel.

Vale a pena aguardar para ver.

(Via: Polygon)

Publicidade
Próxima matéria Latin American Games Showcase 2025 destaca 57 jogos da América Latina no Summer Game Fest Notícias Latin American Games Showcase 2025 destaca 57 jogos da América Latina no Summer Game Fest O Latin American Games Showcase 2025 apresentou 57 jogos da América Latina, incluindo A.I.L.A., Greak: Memories of Azur e Despelote.

Hunger

Ficha do jogo
Daniel Zimmermann Mais matérias de Daniel Zimmermann

Buscar no Arkade