A Warner Bros. afirma que Batman voltará aos games em breve

29 de setembro de 2015
Autor: Junior Candido

A Warner Bros. afirma que Batman voltará aos games em breve

A série Arkham terminou com Arkham Knight, mas pelo visto, isso não quer dizer que este é o último game com o herói, de acordo com a Warner Bros.

Bruce Wayne tem enormes possibilidades de retornar com suas bat-coisas para os consoles em um futuro próximo, e quem endossa essa possibilidade é a própria Warner, que fez questão de se pronunciar a respeito, afastando dos fãs a sensação de “último jogo do Morcego” que Arkham Knight trouxe.

“O Batman é uma das IPs mais poderosas da Warner Bros. Em Arkham concretizamos em sua plenitude o potencial do personagem”, explicou Ames Kirshen, que é vice presidente de desenvolvimento de produtos para os jogos Arkham e DC Comics na WB.

A Warner Bros. afirma que Batman voltará aos games em breve

Arkham Asylum foi lançado em 2009 e foi um dos marcos da geração passada.

Kirshen continuou, explicando as intenções da companhia. “Não temos nada para comunicar neste momento, mas as possibilidades são infinitas quanto temos um personagem tão dinâmico e querido como o Batman“.

Batman poderá contar com a “desagradável” (para ele) companhia de outros personagens da DC, o que reforça o rumor de que a Rocksteady está focada agora em um game envolvendo a Liga da Justiça. “Ao escolher qual IP da DC Entertainment para focar em um jogo, procuramos encontrar a propriedade mais forte pela qual os fãs estão interessados em ver e jogar”.

Batman: Arkham Knight foi lançado em junho deste ano e você pode conferir a nossa análise. Este foi o último jogo da franquia Arkham, mas pelo visto, não será o último com o homem-morcego. O que será que o futuro reserva pra Bruce Wayne?

Via (Eurogamer)

4 Respostas para “A Warner Bros. afirma que Batman voltará aos games em breve”

  • 29 de setembro de 2015 às 11:19 -

    Onigumo

  • Ja deu de batman nao deu nao? Ta parecendo ACreed ja de tanto jogo que tem…….

    • 29 de setembro de 2015 às 11:35 -

      Felipe Tostes

    • Batman lançou jogos de 2 em 2 anos, sempre bons, e que cada vez mais tem mais jogadores.
      AC seguiu a linha COD de fazer um jogo por ano, e desagradou muito jogador com o ultimo Unity.
      Batman ainda tem muito chão para seguir, mudando a trilogia, trazendo uma nova história a aproveitando o hype dos filmes.

      • 30 de setembro de 2015 às 11:24 -

        Highlander

      • Concordo! Batman ainda tem muita lenha pra queimar…

  • 6 de outubro de 2015 às 03:50 -

    Onigumo

  • hmm sei nao, nao que os jogos sejam ruins so que o desenvolvimento do gameplay foi muito lento, city e asylum sao o mesmo jogo, origins e knight tb, um jogo de graficos pq a mcanica em si….. ta bom admito sao boms jogos so que de boa o gameplay e muito tudo igual e isso particularmente me cansa pacas…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *