Às vésperas do lançamento, Warner cancela Edição de Colecionador de Batman: Arkham Knight

18 de junho de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

Às vésperas do lançamento, Warner cancela Edição de Colecionador de Batman: Arkham Knight

Por essa ninguém esperava: faltando menos de uma semana para o lançamento do aguardadíssimo Batman Arkham Knight, a Warner simplesmente cancelou a Batmobile Edition do game. Isso mesmo, aquela edição especial que viria com uma réplica legalzona do Batmóvel!

Tanto lojistas quanto consumidores que fizeram a pré-compra da edição especial do game foram surpreendidos pela notícia. Grandes redes de varejo como a Amazon estão enviando notificações para seus clientes, que serão reembolsados e/ou poderão trocar seu pedido por outra versão do game ou outro produto qualquer.

O comunicado oficial da Warner afirma que “circunstâncias imprevisíveis comprometeram drasticamente a qualidade deste produto extremamente limitado”.

Confira o comunicado na íntegra:

Queridos fãs de Batman: Arkham,

Lamentamos informar que não seremos capazes de liberar a Batmobile Edition de Batman: Arkham Knight devido a circunstâncias imprevisíveis comprometeram drasticamente a qualidade deste produto extremamente limitado. Estamos profundamente desapontados por este resultado infeliz.

Se você fez a pré-compra da Batmobile Edition, por favor, vá até o local de varejo onde você efetuou a pré-compra e você receberá um reembolso total do seu depósito, ou poderá usá-lo para comprar outra versão de Batman: Arkham Knight ou outro produto de sua escolha.

A todos os clientes afetados, estaremos fornecendo o pacote de skins New 52, incluindo Batman, Robin e Asa Noturna, gratuitamente.

Vale lembrar que o jogo teria 2 edições de colecionador diferentes. Aparentemente o problema só afeta a Batmobile Edition (que era a mais legal). A Limited Edition, que virá com uma estatueta do Batman, deve ser comercializada normalmente.

Às vésperas do lançamento, Warner cancela Edição de Colecionador de Batman: Arkham Knight

A “outra” edição de colecionador.

A fabricação do Batmóvel estava a cargo da Project Triforce, empresa especializada em colecionáveis de games. Não sabemos “de quem é a culpa” (se é que há algum culpado) ou quais foram as “circunstâncias imprevisíveis” que resultaram neste problema há poucos dias do lançamento do game. Sabotagem do Coringa, talvez?

Apesar da possível frustração de uns, Batman Arkham Knight segue com seu lançamento planejado para a próxima terça, dia 23 de junho, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *