Tekken ganhará jogo exclusivo para tablets e smartphones!

19 de agosto de 2017

Tekken ganhará jogo exclusivo para tablets e smartphones!

Seguindo o caminho de jogos como Injustice e Mortal Kombat, a Bandai Namco irá levar a pancadaria de Tekken para as telinhas de tablets e smartphones!

Ainda que Tekken 7 tenha sido lançado recentemente — e feito considerável sucesso — o novo game não será apenas uma conversão do game para plataformas mobile: o jogo se chama apenas Tekken, com o subtítulo “What’s Your Next Move?“, e traz um rol bem variado de lutadores, contando inclusive com alguns personagens que nem estão presentes no game mais recente!

Pelo jeito o sistema de desbloqueio de personagens seguirá um esquema de cards colecionáveis. Se eles terão que ser comprados ou não, ainda é um mistério.

Tekken ganhará jogo exclusivo para tablets e smartphones!

Outra imagem dá uma pista de que será possível montar “builds” para competir online com outros jogadores:

Tekken ganhará jogo exclusivo para tablets e smartphones!

Confira abaixo o trailer da novidade:

Pelo que vemos, o gameplay parece estar bem tradicional da série, e o visual não deixa nada a desejar, considerando-se que é um jogo mobile. Resta saber como mecânicas mas complexas serão adaptadas para a tela touch, algo sempre um tanto problemático para jogos em tablets e smartphones.

O game ainda não tem data de lançamento definida, mas um pré-registro já pode ser feito através da página oficial do jogo, e diversas recompensas serão dadas aos jogadores conforme mais pessoas forem se cadastrando.

Já que o assunto é Tekken, aproveite e confira nossa análise completa de Tekken 7. ;)

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *