Sword Legacy: Omen será o Brasil no prêmio Indie Prize London

6 de maio de 2018

Sword Legacy: Omen será o Brasil no prêmio Indie Prize London

O maior festival de games indies do mundo, o Indie Prize London, terá um representante brasileiro, nas premiações deste ano. O Sword Legacy: Omen, busca trazer uma releitura das histórias do Rei Arthur e conseguiu chamar atenção suficiente para estar nesta premiação.

O game tem como cenário a Britânia antiga, e te coloca na pele de Uther Pendragon, um cavaleiro que, ajudado pelo feiticeiro Merlin, parte em uma jornada de vingança. Para saciar sua sede, o jogador terá que guiá-lo através de um RPG tático, que valoriza a estratégia, permitindo o bom uso de diversos elementos e recursos para vencer e progredir. Os cenários são interativos e poderão ser utilizados a favor do jogador.

O jogo dará acesso a oito heróis diferentes, e deixará o jogador montar o seu time de acordo com as necessidades de cada fase. “Ser finalista de um festival tão importante quanto o Indie Prize já é uma grande conquista, mas ser escolhido na edição que acontecerá em Londres é ainda mais emocionante”, disse Bruno Lanzarotti, produtor da Firecast Studio. “Antes de desenvolvedores, somos grandes fãs das Lendas Arturianas e vemos essa indicação como um grande presente e um reconhecimento do nosso esforço em recriar a antiga Britânia dentro do jogo e divulgar o projeto internacionalmente.”, completou.

O Indie Prize London acontecerá durante a Casual Connect, entre os dias 29 e 31 de Maio no Queen Elizabeth II Centre, em Londres, capital da Inglaterra.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *