Hello Neighbor ganhará uma sequência em multiplayer assimétrico: Secret Neighbor

18 de junho de 2018

Hello Neighbor ganhará uma sequência em multiplayer assimétrico: Secret Neighbor

Embora tenha deixado bastante a desejar, Hello Neighbor atraiu muita atenção de jogadores por seu estilo diferenciado. Ele receberá uma sequência em breve, na forma de um game multiplayer assimétrico, em que os jogadores deverão se ajudar para escapar com vida da casa do vizinho psicótico.

Secret Neighbor é descrito como uma “expansão”, mas ainda não está claro se será uma DLC ou um novo game. Essa expansão está ambientada entre o primeiro e segundo atos do game original, e coloca os jogadores no controle de um grupo de crianças que deve resgatar seu amigo do porão do vizinho. Porém, entre essas crianças há um traidor, o próprio vizinho disfarçado de criança.

Confira aí o trailer de anúncio e uma amostra de gameplay:

Um, jogador assumirá o controle do vizinho, que poderá alterar seu visual e se transformar numa criança. Seu objetivo é capturar todas as crianças, e para isso ele deverá guiar os jogadores para armadilhas ou sabotar seus planos. Isso inclui usar o chat por voz do game para tentar convencer os jogadores a irem em direção a alguma armadilha ou separá-los.

Secret Neighbor está previsto para ser lançado ainda este ano, sem data definida. Por enquanto o game está confirmado apenas para PCs e já está com inscrições para seu alpha abertas. Se quiser tentar a sorte de ser escolhido, clique aqui e se inscreva!

(Via: Secret Neighbor)

5 Respostas para “Hello Neighbor ganhará uma sequência em multiplayer assimétrico: Secret Neighbor”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *