Lançamentos da semana: The Crew 2, Captain Spirit, Fighting EX Layer e mais

25 de junho de 2018

Lançamentos da semana: The Crew 2, Captain Spirit, Fighting EX Layer e mais

A última semana de junho chega com a velocidade de The Crew 2, a pancadaria de Fighting EX Layer, a fofura de Captain Spirit e mais, confira!

The Crew 2 (PC, PS4, XOne): misturando carros, motos, lanchas e aviões, a Ubisoft expande as possibilidades de velocidade e exploração da sequência de seu jogo de corrida.

Fighting EX Layer (PS4): a Arika retorna das cinzas com um jogo de pancadaria que traz a pegada da nem tão saudosa série Street Fighter EX.

The Awesome Adventures of Captain Spirit (PC, PS4, XOne): a simpática aventura de um garotinho que sonha em ser super-herói será gratuita, e pode (ou não) ser um prelúdio para Life is Strange 2.

Rainbow Skies (PS4, Vita): trazendo batalhas por turnos, um amplo sistema de diálogos e foco na história e no desenvolvimento dos personagens, Rainbow Skies promete agradar quem está precisando de um bom JRPG.

Lumines Remastered (PS, PS4, Switch, XOne): o game que mistura puzzle com ritmo e conquistou milhões de fãs no PSP chega remasterizado para os consoles da atual geração.

Epic Loon (PC, PS4, XOne, Switch): homenageando clássicos do cinema de terror e sci fi, este jogo de plataforma 2.5D promete muita diversão para até 4 jogadores!

MXGP PRO (PC, PS4, XOne): velocidade, lama e manobras radicais: se você está a fim de tudo isso, MXGP PRO pode saciar as suas necessidades!

Dream Alone (PC, PS4, XOne, Switch): Depois que todos da sua vila são assassinados, um garotinho precisa se aventurar por uma floresta sombria se quiser sobreviver.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PC, XOne, Switch): a maluquice da trilogia Crash Bandicoot remasterizada deixa de ser exclusiva do Playstation 4 e chega para todas as demais plataformas atuais! O game marcou presença em nossa lista de Melhores do Ano.

Nier Automata: Become as Gods Edition (XOne): mais um (ex)exclusivo do Playstation 4 que chega ao XOne, o RPG/hack n’ slash da Platinum Games vai levar muita ação ao lado verde da força! Jogamos a versão PS4, leia nosso review.

Tour de France 2018 (PC, PS4, XOne): uma das provas de ciclismo mais tradicionais do mundo retorna para dar suas pedaladas no mundo digital.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *