Jogador de Fortnite: Battle Royale bate recorde de kills com trollada épica

3 de julho de 2018

Jogador de Fortnite: Battle Royale bate recorde de kills com trollada épica

Eu não acompanho de perto os eventos de Fortnite Battle Royale, mas é incrível o espírito de comunidade que o game conquistou em tão pouco tempo… ou não visto que um jogador troll aproveitou o espírito de camaradagem de um evento para fazer a limpa e garantir o primeiro lugar no ranking!

O que rolou foi o seguinte: recentemente um foguete decolou em Fortnite Battle Royale. Eu não sei direito qual é a importância deste foguete, mas rolou contagem regressiva e tudo mais, e seu lançamento deixou uma “rachadura” no céu do game, que está dando o que falar.

Tamanho foi o hype em torno do lançamento do foguete — que podia ser acompanhado em tempo real — que a comunidade se mobilizou para acompanhar o evento, e o “mata-mata” foi deixado de lado para que todo mundo pudesse prestigiar o momento.

“Quase” todo mundo na verdade: um sujeito chamado Elemental_Ray não sei deixou levar pela comoção do momento, e aproveitou a distração do foguete para quebrar um recorde de kills por partida!

Jogador de Fortnite: Battle Royale bate recorde de kills com trollada épica

O lançamento do foguete foi acompanhado em tempo real por milhões de jogadores

De uma tacada só, ele deu cabo de nada menos que 48 outros players. o que rolou é que uma galera tinha unido forças para construir uma enorme estrutura de madeira, para acompanhar o lançamento do foguete de camarote. Aí nosso amigo Elemental_Ray foi lá, na maciota, e destruiu as bases da construção, de modo que 48 jogadores despencaram para a morte.

O vídeo abaixo mostra a construção da tal estrutura, a “festa de lançamento” lá no alto e, pouco depois dos 5 minutos de vídeo, rola a chacina. Clique no play e confira este “momento histórico” de Fortnite (adiante para os 5 minutos se quiser conferir só a matança):

Com esta manobra sacana, Elemental_Ray se firmou como o jogador com o maior número de kills em uma única partida (segundo dados do Fortnite Tracker), contabilizando 15 mortes a mais do que o segundo colocado.

Não é uma maneira honesta de se tornar o “Top 1” no jogo, mas sem dúvida é uma forma auspiciosa de se da bem. Provavelmente outros trolls fizeram coisas semelhantes mundo afora, mas ninguém conseguiu algo de tamanha magnitude.

Jogador de Fortnite: Battle Royale bate recorde de kills com trollada épica

Ranking do site Fortnite Tracker

Confesso que essa comoção em torno do foguete me deixou bem curioso, mas minha falta de interesse pelo gênero Battle Royale me dá preguiça de acompanhar mais de perto todo esse buzz. Sério, eu não consigo me empolgar com esse tipo de jogo.

Então, se você curte Fortnite, está acompanhando os eventos atuais e quer me deixar por dentro do que está rolando, o espaço de comentários está aí embaixo! Me conta aí o que tá rolando, vai?!

(Via: Kotaku)

2 Respostas para “Jogador de Fortnite: Battle Royale bate recorde de kills com trollada épica”

  • 7 de julho de 2018 às 20:32 -

    yhasmim

  • eu quero jogar

    • 7 de março de 2020 às 18:51 -

      Fellipe

    • Então compra logo ps4 ou PC e baixa fortnite o melhor jogo de todos os tempos vale a pena viu,Fui

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *