VR Gamer sediará Torneio Internacional de Beat Saber neste fim de semana

16 de agosto de 2018

VR Gamer sediará Torneio Internacional de Beat Saber neste fim de semana

Ainda que a tecnologia VR não tenha capturado todo mundo, é fato que ela já entregou algumas pérolas, e anda rendendo muita diversão entre os adeptos. Um dos games VR de maior sucesso é o Beat Saber — e vai rolar torneio dele neste sábado, com premiação e tudo!

Para quem não conhece, Beat Saber é uma espécie de jogo de ritmo com uma pitada de Star Wars: o jogador segura 2 sabres de luz, e deve “fatiar” blocos coloridos no ritmo da música. Meio que um Fruit Ninja misturado com Guitar Hero, saca?

Confira um trailer do game abaixo para entender mais ou menos como ele funciona:

Pois bem, Beat Saber é o maior sucesso no VR: o game foio lançado em maio deste ano, e só no primeiro mês vendeu mais de 100 mil cópias. É uma febre, e há gente do mundo todo jogando e fazendo streaming de suas partidas.

Se você curte o game, saiba que neste sábado vai rolar o Torneio Internacional de Beat Saber, uma disputa que acontecerá em mais de cem diferentes arcades VR espalhados em cinco continentes.

O Brasil não ficará de fora: quem sediará a disputa por aqui será a VR Gamer — arcade VR pioneiro no país, que conta com 3 unidades em São Paulo, localizadas na Vila Mariana, no Shopping Granja Vianna e no Internacional Shopping de Guarulhos.

Entre os prêmios teremos vouchers de 100 dólares (em créditos para Steam). mas não para por aí: o jogador que obtiver a melhor pontuação global leva para casa nada menos que um Kit HTC Vive completo, para curtir jogos em VR em casa!

VR Gamer sediará Torneio Internacional de Beat Saber neste fim de semana

As inscrições são gratuitas, dão direito à duas tentativas e podem ser feitas através deste link. Os participantes devem ter mais de 13 anos. O Torneio rola neste sábado, 18 de agosto, nas 3 unidades da VR Gamer. Para saber mais detalhes como horários, músicas e endereços, clique aqui.

(Via: Assessoria VR Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *