Tick Tock: A Tale for Two é um interessante puzzle game que demanda 2 jogadores

31 de agosto de 2018

Tick Tock: A Tale for Two é um interessante puzzle game que demanda 2 jogadores

Parece que o sucesso de A Way Out encorajou outras empresas a investirem em ideias que demandam gameplay cooperativo. A bola da vez é Tick Tock: A Tale for Two, um interessante puzzle game onde 2 players precisam se ajudar para prosseguir.

Tick Tock: A Tale for Two coloca 2 jogadores no papel de irmãs, prisioneiras de uma engenhosa (e maluca) relojoeira chamada Amalie Ravn. Para escapar de seus joguinhos, os jogadores precisam trabalhar juntos, resolvendo puzzles que são “divididos” para forçar o trabalho em equipe.

Funciona assim: cada jogador irá ver uma parte da solução. A resolução do puzzle vai demandar a combinação de informações do que cada um está vendo. Aí eles terão que conversar (no mundo real) para chegar a uma conclusão.

Para facilitar as coisas, ele oferecerá recursos de cross-platform: será possível jogar em 2 PCs, ou em um PC e um celular. O game também sairá para o Switch; neste caso será possível jogar em 2 consoles ou em um console e um celular/tablet. Não ficou claro como isso vai funcionar, mas provavelmente será através de algum tipo de companion app.

Confira abaixo o trailer desta interessante ideia:

Legal, né? Sou um grande fã de jogos cooperativos, adorei A Way Out e desde já estou muito curioso para ver como será a experiência de jogar Tick Tock: A Tale for Two.

O game ainda não tem data de lançamento definida, mas é certo que sai no início de 2019.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *