Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

17 de setembro de 2018

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 está chegando e, para preparar os jogadores, cada vez mais ansiosos, a Rockstar enviou uma interessante apresentação da gangue Van der Linde. Após o seu gameplay apresentado, é a oportunidade para conhecer melhor cada um dos integrantes da gangue, cada um com sua personalidade e carisma.

Dutch van der Linde “Eles nos perseguem com força, pois sabem que nós representamos tudo o que eles tem medo”. O líder da gangue é idealista, anarquista, carismático, e é uma das pessoas que começam a ter que lidar, na marra, com o mundo moderno que está chegando.

Hosea Matthews “Gostaria de ter adquirido sabedoria a um preço menor”. Mestre da arte, cavalheiro e ladrão, Hosea é o braço direito, e melhor amigo de Dutch. Muito inteligente, é capaz de entrar e sair de qualquer lugar, e situação.

Molly O’Shea “Você está jogando um jogo perigoso”. Irlandesa de Dublin, é alvo do afeto de Dutch, porém se mostra tensa para a nova vida que a aguarda.

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Susan Grimshaw “Eu juro que metade de você simplesmente apodreceria em sua própria sujeira, se ninguém a mantivesse sob controle”. Sem Susan no comando, tudo teria desmoronado. Com força de ferro e muita vontade, ela é a chefe do acampamento.

Pearson “As pessoas estão felizes e bem alimentadas. Eu acho que ficaremos bem”. Açougueiro e cozinheiro do acampamento, Pearson serviu na Marinha, por um pouco tempo, mas se orgulha muito deste período de sua vida.

Micah Bell “Eu acredito que há vencedores e perdedores… e mais nada além disso.” Criminoso de carreira, é selvagem, imprevisível e pronto para ação.

Charles Smith “A quantidade de inferno que construímos, recebemos de volta”. Recrutador da gangue, Charles é quieto e reservado, mas totalmente competente em tudo o que faz, e é praticamente imbatível na luta. Decente e honesto, porém, também mortal.

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Bill Williamson “Não tente nada idiota e não faremos nada de mal.” Ex-soldado dispensado do exército, todos suspeitam que sua baixa foi desonrosa. Cabeça quente, ele age primeiro e pensa depois. Mas trabalha duro, e é dedicado.

Leopold Strauss “É um mundo desagradável lá fora, e está nos alcançando …” Austríaco, Strauss é responsável por manter os livros da gangue e administrar operações de empréstimos de dinheiro. É sério, desajeitado e sem emoção. Todas as qualidades necessárias para um agiota.

John Marston “Adivinhe: sobre tudo o que me resta agora, são apenas dúvidas. Dúvidas e cicatrizes”. Um órfão de rua que foi ajudado por holandeses aos doze anos, Marston sempre teve que viver de acordo com sua inteligência. Astuto, destemido e forte. ele e Arthur são os protegidos mais queridos dos holandeses.

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Abigail Roberts “Se eles colocam uma marca nele, eu juro, eu mesmo trarei o fogo do inferno.” Órfã que cresceu em bares e bordéis, Abigail é uma mulher forte e de fala direta, que, através do que viveu, sabe o que é preciso para sobreviver.

Jack Marston “Você pegou os bandidos?” O jovem Jack cresceu com a gangue, mesmo sob a proteção de todos, que o queriam proteger dos piores elementos, especialmente de sua mãe, Abigail. Ele ama a natureza e a vida livre, sendo assim cuidadosamente vigiado por todos.

Karen Jones “Executando golpes, roubando bancos, transando com os ricos e horríveis.” Golpista de carteirinha, é ousada e ama a vida fora da lei. Vive a vida como uma grande diversão e não se enxerga em outro lugar.

Javier Escuella “Se tivermos que lutar, lutamos. Se tivermos que correr, vamos correr. Se tivermos que morrer, vamos morrer, mas … ficaremos livres.” Caçador de recompensas e revolucionário mexicano, Javier teve uma forte conexão com os ideais holandeses.

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Tilly Jackson “A maioria de nós cresceu faminto, assustado e sozinho, de um jeito ou de outro.” Fora da lei desde a adolescência, Tilly participou de outra gangue antes de se unir aos holandeses. Sensata, flexível e confiável, ela não tem medo de falar o que pensa.

Uncle “As pessoas me chamam de preguiçoso. Eu não sou preguiçoso. Só não gosto de trabalhar. Há uma diferença”. Um amante da boa vida e da diversão, o Tio fica por perto sempre quando o uísque está aberto e sempre está longe quando há trabalho pra fazer. Se não fosse pelo seu jeito divertido, já teria sido demitido da gangue há anos.

Mary-Beth Gaskill “Senhores, acho que tenho algo bom.” Gentil e bem humorada, é uma ótima criminosa. Quando as pessoas percebem que foram enganadas, Mary-Beth já está em casa, contando o dinheiro.

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Lenny Summers “Viver livre aqui fora, assim … eu não teria de outra maneira.” Foragido desde os seus quinze anos, Lenny matou os homens que assassinaram seu pai. Inteligente, educado, competente e ambicioso, sempre está pronto para assumir suas missões.

Josiah Trelawny “Como pode o romance ser bobo? É tudo o que temos.” Extravagante e malandro, Trelawny é um homem difícil de se definir, porém é ótimo para trazer boas pistas.

Reverendo Swanson “Sofri muito e perdi tudo, minha vocação, minha fé, minha família…” Ex-clérigo perdido para o mundo devasso, Swanson está bem longe dos padrões que ele próprio estabeleceu. Se mantém na gangue por, no passado, ter salvo a vida de Dutch.

Rockstar apresenta a gangue Van der Linde, de Red Dead Redemption 2

Sean Macguire “Apenas deixe comigo. Eu posso falar com um cachorro de uma carroça de carne.” Um arrogante e jovem ladrão irlandês que vem de uma longa fila de criminosos e dissidentes políticos. Sempre quer um pouco de ação e acredita em si mesmo um pouco mais do que deveria.

Sadie Adler “Ninguém nunca vai tirar nada de mim”. Viúva empenhada em se vingar dos que mataram seu marido. Implacável e sem medo de nada e de ninguém, é o tipo de mulher que não é a mais indicada para confrontar. Porém é extremamente fiel àqueles que ela ama.

Arthur Morgan “Somos ladrões, em um mundo que não nos quer mais.” O membro mais confiável de Dutch, desde sua adolescência, a vida fora da lei é tudo o que Arthur tem e conhece. Letal, frio e impiedoso, ele sempre cumpre seu trabalho, mas com seu próprio senso de honra.

A Rockstar Games trará Red Dead Redemption 2 para o Playstation 4 e o Xbox One no dia 26 de outubro de 2018.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *