Lançamentos da semana: SoulCalibur VI, Lego DC Super-Villains, Starlink: Battle for Atlas, e mais

15 de outubro de 2018

Lançamentos da semana: SoulCalibur VI, Lego DC Super-Villains, Starlink: Battle for Atlas, e mais

Outubro continua cruel com os nossos bolsos: esta semana chega carregada de lançamentos, com destaque para SoulCalibur VI, Lego DC Super-Villains e Starlink: Battle for Atlas, mas ainda tem muito mais, confira!

SoulCalibur VI (PC, PS4, XOne): misturando heróis e vilões consagrados da franquia, introduzindo alguns novatos e trazendo a participação especial de Geralt of Rivia, SoulCalibur VI chega prometendo manter a qualidade técnica característica da série.

Lego DC Super Villains (PC, PS4, Xone, Switch): para quem está cansado de ser o mocinho, o novo game da série Lego nos permite criar um super vilão, que irá perpetrar maldades ao lado de Coringa, Lex Luthor e outros grandes nomes do universo DC.

Starlink: Battle for Atlas (PS4, XOne, Switch): trazendo ninguém menos que StarFox em sua versão para Switch, o novo game de combate e exploração espacial da Ubisoft também contará com recursos de realidade aumentada, com “brinquedos” que se tornam naves e acessórios digitais no game.

NBA 2K Playgrounds 2 (PC, PS4, XOne, Switch): trazendo astros da NBA de ontem e de hoje para quadras improvisadas e ambientes urbanos, a sequência do divertido NBA Playgrounds agora integra a família 2K de games esportivos licenciados.

Warriors Orochi 4 (PC, PS4, Xone, Switch): a clássica franquia musou chega a sua quarta edição, trazendo para a pancadaria nada menos do que 170 personagens selecionáveis, oriundos das séries Dynasty Warriors e Samurai Warriors.

Heavy Fire: Red Shadow (PC, PS4, Xone): prepare-se para encarar intensos tiroteios em 360 graus no novo episódio da frenética série Heavy Fire.

Sinner: Sacrifice for Redemption (PC, PS4, XOne, Switch): viaje ao submundo para recuperar sua alma perdida em um game sinistro que mistura elementos de Souls-like com o estilo Boss Rush.

Dark Souls Trilogy (PS4, XOne): e já que falamos em Souls-like ali em cima, se você ainda não teve coragem de curtir a série que deu origem ao gênero agora pode curtir os 3 principais games da série em uma coletânea especial.

Tied Together (Switch): reúna seus amigos e tente não ficar maluco enquanto todos controlam monstrinhos que devem prosseguir da forma mais organizada possível estando amarrados uns aos outros!

(Via: Kotaku, Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *