Sean Bean se vinga de todas as suas mortes no novo trailer de Hitman 2

18 de outubro de 2018

Sean Bean se vinga de todas as suas mortes no novo trailer de Hitman 2

Sean Bean é um dos mais conhecidos atores de cinema e TV, vivendo papéis como Boromir em O Senhor dos Anéis e Ned Stark em Game of Thrones. E uma das características pela qual ele é mais conhecido é que quase todo personagem que ele atua acaba morrendo, mas há um plot twist aí, todas essas mortes foram forjadas!

No novo trailer de Hitman 2Sean vive o papel do assassino Mark Faba, conhecido pela alcunha de The Undying, o primeiro Elusive Target anunciado para  o game. Os Elusive Targets são alvos que só aparecem durante eventos especiais por tempo limitado. O jogador deve rastrear esses alvos até um dos mapas do game e então tentar matá-los. Mas se falhar, não terá uma nova chance.

Confira aí o novo trailer, em que Sean Bean explica que apesar de todo mundo querer sempre matar ele, ele fingiu todas as suas mortes passadas:

E agora, o destino desse novo personagem de Sean Bean estará nas mãos dos jogadores, mas pelo menos dessa vez ele tem uma chance verdadeira de sair vivo! Hitman 2 será lançado no dia 13 de novembro com versões para PC, Playstation 4 Xbox One. E o evento que trará Sean Bean para dentro do game acontecerá no dia 20 de novembro.

(Via: gizmodo)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *