Lançamentos da semana: Red Dead Redemption 2, Castlevania Requiem, Just Dance 2019 e mais

22 de outubro de 2018

Lançamentos da semana: Red Dead Redemption 2, Castlevania Requiem, Just Dance 2019 e mais

Está chegando a hora, caro leitor: Red Dead Redemption 2 chega nesta sexta, e além disso a semana ainda traz Castlevania Requiem, Nickelodeon Kart Racers, e mais!

Red Dead Redemption 2 (PS4, XOne): a aguardadíssima sequência do faroeste da Rockstar enfim chega, colocando o jogador na pele de Arthur Morgan, que irá tocar o horror (ou não) ao lado da gangue Van der Linde.

Castlevania Requiem (PS4): a Konami traz dois episódios clássicos da série Castlevania para a geração! O pacote traz Symphony of the Night e Rondo of Blood ao Playstation 4.

Just Dance 2019 (PC, PS4, XOne, Switch, Wii U): a tradicional franquia de dança da Ubisoft chega em uma nova edição, misturando hits do momento com clássicos pitorescos que não vão deixar ninguém parado.

Nickelodeon Kart Racers (PS4, XOne): Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Os Anjinhos e outros personagens da Nickelodeon unem-se para acelerar em insanas corridas de kart.

My Hero One’s Justice (PC, PS4, Switch, XOne): a pancadaria do mangá/anime My Hero Academia invade o mundo dos games, para alegria dos fãs de Deku, Uraraka e toda a galera da Academia.

Thronebreaker: The Witcher Tales (PC): o que nasceu como uma simples expansão de Gwent vira um novo jogo ambientado no universo The Witcher, com uma campanha que segue a trajetória de Meve, mais conhecida como “Rainha Branca“.

Lethal League Blaze (PC): o curioso brawler/fighting game Lethal League — onde todos os ataques devem ser feitos por meio de projéteis –, ganha uma sequência que promete combates ainda mais acirrados!

Party Hard 2 (PC): prepare-se para uma nova rodada de festas sangrentas na sequência do inusitado Party Hard, game no qual nosso objetivo é tocar o terror em uma festinha de gente inconsequente.

PAW Patrol: On a Roll (PC, PS4, Xone, Switch): mais um desenho animado da Nickelodeon chega ao mundo dos games esta semana. No caso, os simpáticos cãezinhos da Patrulha Canina protagonizam um game de plataforma com mini-games e puzzles simples.

(Via: Releases, Kotaku)

Uma resposta para “Lançamentos da semana: Red Dead Redemption 2, Castlevania Requiem, Just Dance 2019 e mais”

  • 22 de outubro de 2018 às 17:29 -

    Saulo de Morais

  • Red dead promete ser o goty esse ano. Esse de kart eu compraria pra jogar com amigos, bem legal um Split screen desse tipo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *