CCXP 2018: Estrela traz de volta o Pogobol e celebra o lendário Falcon

9 de dezembro de 2018

CCXP 2018: Estrela traz de volta o Pogobol e celebra o lendário Falcon

A Estrela apoveitou a CCXP, para seguir celebrando os seus brinquedos clássicos. Desta vez, uma edição limitada do Falcon, e o Pogobol, se uniram aos já conhecidos Detetive, Jogo da Vida, e Banco Imobiliário.

O Pogobol, clássico brinquedo que, nos moldes do planeta saturno, funciona como um pula-pula, fez muita gente mais velha, que adorava o brinquedo, ir pular novamente nele, relembrando seus tempos de joelhos ralados, que não voltam mais. O Pogobol está sendo vendido por hora apenas na CCXP, porém estará disponível no site da Estrela e em lojas pelo país em breve.

CCXP 2018: Estrela traz de volta o Pogobol e celebra o lendário Falcon

Já o Falcon, que voltou já há algum tempo, contou com uma versão bem especial na CCXP. Com poucas unidades, limitadas e numeradas, quatro modelos especiais estão disponíveis, para os fãs do boneco poderem contar com estas edições, bem exclusivas.

CCXP 2018: Estrela traz de volta o Pogobol e celebra o lendário Falcon

Mas ainda há espaço para novidades. Entre elas, o jogo Não Pode Rir, que é semelhante ao quadro conhecido dos Castro Brothers, no Youtube, e o jogo do Canal Nostalgia, de Felipe Castanhari, com perguntas sobre a cultura pop, que são abordadas pelo canal.

E os jogos mais conhecidos, como Detetive e Banco Imobiliário, seguem à venda, com novidades tecnlógicas. Enquanto o Banco Imobiliário agora conta com uma versão com aplicativo na qual é possível fazer as transações, o Detetive também usa um app de smartphone, para, através de Realidade Aumentada, os jogadores esconderem as cartas pela casa e conseguirem escanear elas, encontrando áudios ou a arma do crime.

Ambos os jogos também contam com versão retrô, sendo vendidas com embalagem e tabuleiro de como eram durante os anos 80 e 90.

Uma resposta para “CCXP 2018: Estrela traz de volta o Pogobol e celebra o lendário Falcon”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *